A guerra intestina no governo Pessuti | Fábio Campana

A guerra intestina no governo Pessuti

Está instalada no governo estadual guerra intestina e silenciosa. Secretários e dirigentes de empresas públicas assumiram seus cargos no lugar dos defenestrados, mas diretores e coordenadores de 2º escalão que pertenciam ao time da época de Requião se fingem de mortos para não perderem as sinecuras.

Os novos dirigentes têm equipes novas que precisam ser nomeadas e os anteriores não arredam o pé, o que provoca o trânsito de dossiês contra eles na tentativa de demovê-los de continuar onde já não lhes pertence. Há denúncias cabeludas que poderão azedar ainda mais o humor de Requião e aprofundar o fosso que hoje o separa do substituto Pessuti.

A democracia agradece. É no conflito que afloram verdades até então mantidas em absoluto segredo.


3 comentários

  1. Esperança
    domingo, 25 de abril de 2010 – 19:07 hs

    Não tá dando pra entender nada! Chega o novo Secretário na SETP com um belo currículo, bem articulado, homem vivido, e deixa o Lagarta da Foia do mesmo jeitinho que achou…sem fazer nada, usando e abusando do poder, com carro da SETP pra cima e pra baixo, contando piadinha nos corredores…que pena…restava a esperança de que agora as coisas voltariam a funcionar..belo exemplo para os funcionarios…que tão desmotivados. Acorda Tercio, acorda Governador, mostrem a cara do novo governo, tem tanta gente competente que ta na geladeira…

  2. Merão
    domingo, 25 de abril de 2010 – 23:22 hs

    Esperança

    Esse lagarta dançou no dia seguinte da posse do Tércio. Parabéns ao novo secretário mais uma vez!

  3. Bruce Willys
    segunda-feira, 26 de abril de 2010 – 8:13 hs

    Para esperença.

    O Lagarta já dançou, e com ele leva mais alguns. Braz, jurídico)
    Lógico que deveria ter mais nesta lista, pessoas que não aparecem para trabalhar (Benoliel e sua trupe).
    Também falta este secretário por em pratos limpos as macutaias, os esquemas do jurídico e da turma do Sr. Nelson Garcia. CHAMA A POLÍCIA FEDERAL!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*