73% da população aprovam o governo Lula | Fábio Campana

73% da população aprovam o governo Lula

No mês de abril oscilaram negativamente os índices de aprovação ao governo Lula. Neste mês, 73% dos entrevistados classificaram como ótimo ou bom o governo do presidente, três pontos abaixo da avaliação
de março, a mais positiva de seu mandato.

Dessa forma, Lula continua sendo o presidente mais bem avaliado pela população desde o início das sondagens do Datafolha, em 1990.

O percentual de entrevistados que consideram o governo regular é de 22%, enquanto 5% acham que Lula faz um mandato ruim ou péssimo. Os índices não se alteraram significativamente em relação aos resultados
de pesquisas anteriores.

Em pouco mais de três anos, o presidente aumentou em 25 pontos sua popularidade. Em março de 2007, 48% dos entrevistados consideravam que Lula fazia um governo bom ou ótimo, 37% achavam Lula regular, e 14%
ruim ou péssimo.


13 comentários

  1. MUTUKA
    quinta-feira, 22 de abril de 2010 – 17:12 hs

    Esses mesmos 73% da população irão eleger a Estrela Dilma no 1º turno.

  2. salete cesconeto de arruda
    quinta-feira, 22 de abril de 2010 – 17:18 hs

    Melhor não rir.
    Pode incomodar os “mortos vivos”. Aqueles que não gostam mas NÃO RESISTEM e acabam lendo os meus comentários. Coitados! Não mandam na própria MENTE QUE SEM CONTROLE – MENTE – MUITO!
    Eu – quando não gosto – ou não pretendo opinar sobre o comentário dos outros – passo direto. Só leio quando é muito bom e em geral quando a pessoa que o escreve – não se esconde atrás do BIOMBO. Entendo que por causa dessa “fauna maluca” muitos acabem optando pelo apelido. Mas eu não consigo. Respeito. Mas prefiro assinar o que escrevo.
    E dá-lhe Lula!
    Quem tem Lula – tem DEUS!
    Aliás: Lula é DEUS. Menos seus defeitos.

  3. Felipe
    quinta-feira, 22 de abril de 2010 – 17:19 hs

    Essa porcaria de avaliação foi confeccionada em que lugar ?

    Nordeste ? Só pode ! ! !

  4. salete cesconeto de arruda
    quinta-feira, 22 de abril de 2010 – 17:20 hs

    Fábio!
    Quer apostar que a “fauna” vai se agitar de novo?
    É que eles não sabem que também são DEUSES!
    Menos os próprios defeitos – é claro!

  5. quinta-feira, 22 de abril de 2010 – 19:44 hs

    Comparando o índice de aprovação do Presidente com o aumento na intenção de votos do candidato de oposição, principalmente no sul, podemos chegar a alguma conclusões interessantes. Por exemplo, que no sul do país o admirador do presidente é muito bonzinho e quer dar nova chance àquele que estagnaram o país e o quebraram várias vezes, ou que no sul o admirador do presidente é masoquista e não gosta de ser feliz

  6. Alemão
    quinta-feira, 22 de abril de 2010 – 20:32 hs

    Alem de ser pesquisa feita no nordeste é tambem toda a curriola de vagabundos que se locupletam com o dinheiro público, é é claro, com o aval do lula ladrão e corrupto.

  7. Dieter
    quinta-feira, 22 de abril de 2010 – 21:16 hs

    Com certeza a pesquisa é elaborado no curral eleitoral do lula et caterva.Na primeira vez votei no lula pensando que iriamos ter um governo baseado na ética, na seriedade e na lisura no trato da coisa pública.Mas o lula e o pt, apesar da propalada propaganda por um governo ético, encantaram-se com o poder e a facilidade de corromper para conseguir cada vez mais poder e nele se eternizar.Como disse antes, votei no lula, mas foi um voto de protesto, pois não conseguia entender a politica de FHC.
    Passados alguns anos, comecei a entender que joguei o meu voto no lixo, pois um cidadão que acredita em alguem que faz um discurso e promete mudanças e não as cumpre, e, pior ainda, atua de forma amadora, cercando-se de auxiliares comprovadamente corruptos, não pode, em sã consciencia, ser conivente com uma candidata indicada por este governo e que vai ser a continuidade de tudo que está por aí, ainda mais tendo um passado como o dela, e que agora nega.
    Pior ainda é ver pessoas que seguem a dita cuja cegamente, sem se dar conta que tem muita coisa errrada.Só posso achar que essas pessoas tem algum negócio lucrativo com tamanho desmando.
    Não dá pra aceitar essa quadrilha que se instalou no Brasil e que conta com o apoio dos ignorantes por este país afora.

  8. Anônimo
    quinta-feira, 22 de abril de 2010 – 22:07 hs

    Salete arruda:
    “Só leio quando é muito bom…” E como voce sabe que é muito bom antes de ler? Deve ser como o teu guru lulla, que nunca le nada.

  9. salete cesconeto de arruda
    sexta-feira, 23 de abril de 2010 – 9:59 hs

    Anõnimo
    Já que também não consegues pensar – apenas criar mais um CODINOME – eu respondo: já os conheço pelos apelidos. Por um tempo – não sabia o que escreviam… andei lendo e respondendo. Mas na medida em que fui vendo as mentiras, calúnias, difamação…. melhor passar direto.
    Em tempo: Lula não é meu guru. Quem precisa de guru são os que acreditam no sapo que virou príncipe. Lula é apenas o presidente mais RESPEITADO DO BRASIL. Só isso. E eu – faço parte dos 80% dos brasileiros que sabem que ele governa melhor do que doutor.
    Simples assim.
    Até criança entende.

  10. ildo baldo
    sexta-feira, 23 de abril de 2010 – 10:01 hs

    QUANTA DIFERENÇA NÉTUCANADA O FHC ENTREGOU O GOVERNO COM 22%DE APROVAÇÂO O LULA VAI ENTREGAR COM MAIS DE 70% E ISSO QUE O PSDB E O DEM MISERIA DO PRESIDENTE QUE NÂO SÂO VERDADES SENÂO SERIA ACIMA DE 80%

  11. ildo baldo
    sexta-feira, 23 de abril de 2010 – 10:07 hs

    RONALDO E ALEMÂO
    voceis estâo no lugar certo dos prepotentes orgulhosos e sim dos verdadeiros vagabundos pois tenho vida nâo sou vagabundos e nem idiotas como voceis gente da laia de voceis devem sim estar do lado do PSDB E DEM
    porque os verdadeiros mensalâoes estâo ai
    e tenho dito
    me respeitem corja de safados

  12. Felipe
    sexta-feira, 23 de abril de 2010 – 15:44 hs

    Ildo baldo, volta para a escola dos Sem terra, para aprender a escrever.

    Que barbaridade. Povo sem curtura é complicado.

  13. salete cesconeto de arruda
    sexta-feira, 23 de abril de 2010 – 21:52 hs

    Os que ofendem pessoas pelo seu jeito de escrever, ler, falar…
    NÃO SABEM QUE HITLER ERA UM HOMEM CULTO!
    Talvez nem saibam que o Brasil já teve presidente MESTRE – que rasgou a constituição. Pregou uma peça nos próprios eleitores. Os jogou na oposição. Por longo tempo…

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*