Vila continua nas mãos de bandidos | Fábio Campana

Vila continua nas
mãos de bandidos

Os bandidos que infernizam a vida dos moradores da Planta Suburbana (dois minutos do centro de Piraquara) não dão a mínima para a polícia do secretário Delazari.

Ontem, a quadrilha comandada por traficante “Veio” e seu filho (que, dizem, chamam-se Jose e Josemarrespectivaente) continuaram a “guerra de desgaste” da população da vila popular localizada na Planta : em carros, motos e a pé, implantararam regime de terror noturno; ontem, furaram com balas de 38 uma das moradias. Deram pelo menos 12 tiros, à meia noite.

Os bandidos já avisaram: querem que o pessoal de mude, e procuram, assim,com certeza, firmar as bases do tráfico no local. E mais ainda: estão se vingando dos que expulsaram “Veio” e seu filho, dias atrás, daquele assentamento, justamente por serem eles comerciantes de drogas.

Dá para acreditar que se consolide dessa forma, às escancaras, a lei do mais forte, dos criminosos, nas “barbas” do aparelho de segurança. Se bem que tudo é possível quando o Governo faz de tudo (omitindo-se) para
ampliar as estatísticas do crime na Região da Capital.


9 comentários

  1. Curitiboka
    segunda-feira, 22 de março de 2010 – 16:24 hs

    Existe diferença entre os “bandidos da vila” com os “bandidos da assembléia” ??

    Me parece que o modus operandi é o mesmo, só muda a vestimenta, uns de chinelos e outros de terno.

    Vamos nos lembrar que temos o “poder do voto”, sabendo votar corretamente acaba com os “dois bandidos”

  2. chumbinho
    segunda-feira, 22 de março de 2010 – 16:51 hs

    E o rambinho das araucárias ainda pretende se candidatar ao senado com um desempenho abaixo da crítica.

  3. X I M B I K A
    segunda-feira, 22 de março de 2010 – 17:08 hs

    CURITIBOKA, PARABENS PELA TUA SABIA VIZAO, a bantida gde sao filhos, das maracutais, tramadas nos bastidores politicos, que nao ta nem ai, com a formaçao dos jovens, criados nas periferia das grands cidades, que nao tem nem uma esperança nem outra oportunidade na vida. vivem sem nem uma ambiçao, e e esperança , levantam cedocantando DEIXE A VIDA ME LEVAR, VIDA LEVA EUUUUUUUUU.
    E OS BANDIDOS DA ASSEMBLEIA, sao nossos, queridos filhos, que parimos com o nosso pobre voto.
    e viva o brasil, a copa e nossaaaaaaaaaaa.

  4. Erich
    segunda-feira, 22 de março de 2010 – 20:22 hs

    Já passou da hora do nosso país meter bala na cabeça desses vagabundos. Esse negócio de carceragem, catanduvas e o diabo a quatro não adianta… Daqui a pouco estão nas ruas com pistola na cinta à mostra sem medo de ninguém e se duvidar, conversando com PM ainda… Gente, não dá mais, chega de direitos humanos, o certo é pena de morte e repreensão!!

  5. zé cutuca
    segunda-feira, 22 de março de 2010 – 20:33 hs

    falar o que desta barbarie, estamos de pés e mãos atados. rezar para os bandidos não descubram os IP’s de nossos computadores, senão estamos ferrados tambem.

  6. X I M B I K A
    segunda-feira, 22 de março de 2010 – 21:24 hs

    ERICH, COM TODO RESPEITO, TU E NAZISTA, ou filho desses CARAS QUE SE FINGEM DE LEITOES, E LEITOES ZAROLHOS, E EQUILIBRISTA, QUE ANDAM SEMPRE COM OS PEIS EM DUAS CANOAS, PARA APOS OS PLEITOS , CONTINUAREM MAMANDO NAS DOCES TETAS.
    Temos que fazer e cuidar bens,das crianças, tando formaçao, oportunidade, com capacitaçao para alguma atividade, onde estamos tao carente. como; pedreiros, latueiros, tratorista, etc.
    soassim acabaremos com a vida tristes, dessas pessoas, que nao tiveram a oportunidade que talves voce, teve, desculpe
    me se de alguma maneira eu o tenha ofendido, mas desejo que vc. mudea sua maneirade ver as pessoas.

  7. Sou do litoral
    terça-feira, 23 de março de 2010 – 8:02 hs

    O que chama a atenção é que o povo pede socorro e a cavalaria vira a cara para o outro lado , foi-se o tempo onde a gloriosa policia atendia o chamado do cidadão e prendia o meliante custe o que custar. Hoje é salve-se quem puder e os bandidos tem a ultima palavra .!!!

  8. Motoqueiro Infernal!
    terça-feira, 23 de março de 2010 – 8:39 hs

    Vamos mandar um e-mail pro Rudolph Giuliani e pedir um conselho….

  9. Alessandro T
    terça-feira, 23 de março de 2010 – 9:06 hs

    Não adianta. Para que isso mude não dá pra contar com a polícia de Piraquara.
    Ela deve ser investigada e punida, isso sim.
    Um triste exemplo: Samuel Marcos Carneiro, conhecido professor de capoeira em Piraquara (Mestre Samuca) era contra o tráfico de drogas, proibindo que seus alunos tivessem qualquer envolvimento com o movimento criminoso.
    Como era de se esperar, passou a receber ameaças de morte e, um dia, chegou a ser perseguido por traficantes, levando UM tiro na perna. Como conseguiu se esconder em um bar, baixando a porta de aço, parecia que estava seguro.
    A PM chegou para lhe levar ao hospital. Resultado: Samuca chegou ao pronto socorro com pelo menos TREZE TIROS, falecendo naquele dia (27.08.2009).
    Surpresa maior foi a de que a delegacia local divulgou que Samuca, sozinho, teria atacado a viatura da PM.
    Com essa polícia, o povo de Piraquara está perdido.

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*