Traiano condena segurança especial para governador | Fábio Campana

Traiano condena segurança especial
para governador

O deputado Ademar Traiano, líder do PSDB na Assembléia, condenou hoje o projeto de segurança especial para os ex-governadores que pretende, antes de tudo, oferecer guarda pessoal para Requião, que deixa o governo no fim do mês e se sente inseguro sem a escolta policial para protegê-lo.

Traiano considerou o projeto um deboche diante da população que passa aflições pelo descalabro na área promovido pelo governo Requião.

Além do que, o custo dessa guarda pessoal, com padrões de mordomia concedida aos marajás indianos, seria muito alto para os cofres públicos e só beneficiaria alguns poucos ex-governadores.


19 comentários

  1. PMDB JOGA PESADO
    terça-feira, 9 de março de 2010 – 19:10 hs

    Quem é deputado Traino o maior comprador de vóto do PARANA p/ vir falar o que pode o que não pode, deve sim o governador requião antes de deixar o governo pedir uma intervenção da pf PARA PRENDER ESTES COMPRADORES DE VÓTOS

  2. SERGIO
    terça-feira, 9 de março de 2010 – 19:33 hs

    mas só esses 37 mandados por Requião q não vê esta palhada no final do governo, mais essa. O Paraná está num caos qdo se fala em Segurança. Moro num bairro onde passa 2 policiais a cada dia, bairro este de 250 mil habitante, agora ele que 4 seguranças por 24 hrs dia., tá com medo e se está fez coisas erradas, brincadeira da mais sem graça.
    É vergonhoso Reiquião, cuidado q a eleição para senado pode ser teu fim.
    OXALÁ……..

  3. VC Ñ PRESTA/MAS EU TE AMO
    terça-feira, 9 de março de 2010 – 20:01 hs

    Esse Requião!Fica inventando factóides para não sair da mídia. Ele adotou o marquetingue “SE COLOU, COLOU!”

  4. André
    terça-feira, 9 de março de 2010 – 21:06 hs

    Quem tem _ _, tem medo!

  5. Antonio
    terça-feira, 9 de março de 2010 – 21:10 hs

    Já que Requão, o todo-poderoso, está morrendo de medo de sair na rua, o seu Partido que pague segurança particular. Pagar com o meu dinheirinho está contra os princípios da Carta de Puebla.

  6. Luis Carlos
    terça-feira, 9 de março de 2010 – 21:18 hs

    É a população como fica? Com apenas um policial para cada 10.000 habitantes? O nobre Deputado Traiano tem meu voto se conseguir barrar esta barbaridade. O atual “governador ta devendo tanto assim que já ta mostrando medo antes mesmo de subir num palanque eleitoral em 2010”. Ha será que vai dar para ele subir com tantos processos que tem. Ou os processos contra ele vão para debaixo do tapete da Justiça?

  7. terça-feira, 9 de março de 2010 – 22:18 hs

    Gosto de ver o arrogante
    de cabelo branco:
    já sem o viço
    do tempos de antes.
    Ainda fecha,
    no estojo de óculos,
    o orgulho de dotes.
    (Mas bicho fracote.)
    Ainda tem,
    na arcada de prótese,
    um fio de veneno.
    (Mas suco de fruta.)
    Na gruta toráccíca
    sepulta
    o coração réptil.
    (Mas quase só cera.)

    Os anos não voltam mais:
    o arrogante prestes a pedir pinico.

    (série: poesia para elefantes)

  8. Roberto Carlos
    terça-feira, 9 de março de 2010 – 22:24 hs

    Aí está demonstrado o que o REQUIÃO com o maior e melhor SECREOTARIO DA SEGURANÇA conseguiram fazer, acabar com a SEGURANÇA PUBLICA DO PARANÁ, agora ele o EX-GOVERNADOR QUE SEMPRE DISSE QUE O POVO DO PARANÁ ADORA ELE, TÁ CAGADO DE MEDO DE SAIR NA RUA, inclusive na rua onde mora, onde o NICK pessoa querida do bairro foi brutalmente assassinado e até hoje o crime não foi solucionado, mas o do PREFEITO FOI BEM RAPIDINHO NE REQUIÃO. MEU VOTO NUNCA MAIS.

  9. Austragésilo
    terça-feira, 9 de março de 2010 – 22:34 hs

    A PERGUNTA QUE DEVE SER FEITA É: e os ex-governadores aceitarão tais seguranças à seus serviços? Se proporão a aceitar o ridíulo de tal medida? Se sujeitarão à crítica da sociedade por mais essa conta para o cidadão pagar? Com a palavra os ex-governadores. Pois, se eles não aceitarem os tais seguranças, o mico ficará exclusivamente para Requião. Não é simples?!

  10. paranaense C.L.
    terça-feira, 9 de março de 2010 – 23:04 hs

    Só pode ser brincadeira. Deve ser deboche, mesmo.
    Segurança pro DOIDÃO????
    E nós, como ficamos?
    E o povão, como sempre, aplaude essa loucura.

  11. joão APENAS UM CIDADÃO
    terça-feira, 9 de março de 2010 – 23:07 hs

    …não sei porquê tanta celeuma…afinal o Requião sabe mais do que nínguém como é a segurança pública no Paraná…e tenho dito…

  12. Eduardo
    quarta-feira, 10 de março de 2010 – 0:17 hs

    REQUIÃO O CAGÃO.
    TRANSFORMOU ISSO AQUI NUM MARANHAO.

  13. POLICIAL X
    quarta-feira, 10 de março de 2010 – 1:01 hs

    ANTES DESTE HIPÓCRITA SOLICITAR POLICIAMENTO COMO FORMA DE SEGURANÇA, ELE QUE LEMBRE QUE FERROU OS MILITARES SEM DAR QUALQUER REAJUSTE SALARIAL, SE EU FOSSE ELE, PENSARIA MUITO ANTES DE QUERER UM POLICIAL PARA FICAR AO SEU LADO. PODE SER QUE DEIXEM ELE NA MÃO A HORA EM QUE O BICHO PEGAR, SEM QUEREREM É CLARO.
    QUER SEGURANÇA, CONTRATE DO SEU BOLSO, TA CHEIO DE PM QUERENDO FAZER BICO, POIS É ASSIM QUE OS EMPRESÁRIOS FAZEM, E DEPOIS ISTO É O ÔNUS DE TER SIDO GOVERNADOR, QUANDO ENTROU JÁ SABIA. É COMO DIZEM, NINGÉM MANDOU SER GOVERNADOR, FOI PORQUE QUIZ.

  14. Adílio
    quarta-feira, 10 de março de 2010 – 1:33 hs

    Ganha o meu voto tb quem barrar essa barbaridade.

  15. Curitiboka
    quarta-feira, 10 de março de 2010 – 7:48 hs

    Parabéns governador, mais segurança também aos vereadores, deputados, prefeitos, cartorários, juiízes, promotores, diretores da sanepar, copel, uel,unicentro, unioeste, uem, uepg, chefes de secretárias, chefes de núcleio, chefes da receita. Devo ter lembrando só de uns poucos!! Ah! Não lembrei do povo, mas isso devemos lembrar só nas eleições.

    Fábio Campana>> Dê uma pesquisada nos professores universitários que derem aula de capacitação a outros professores da rede pública pelo PDE em julho/09 e até hoje não receberam um tostão. Carga horário em média de 80horas/aula. E publique o porque não pagam essa remuneração mais do que justa, afinal T R A B A L H A R A M.

  16. Sou do litoral
    quarta-feira, 10 de março de 2010 – 8:21 hs

    VOCÊS NÃO ENTENDERAM NADA, A MARIA LOUCA ESTA É BEM INFORMADA O DELAZARI BATEU PRA ELA QUE NO PARANA OS HOMOSEXUAIS ESTÃO INDO PRA FITA . O GOVERNADOR SÓ TÁ SE PREVENINDO!!!

  17. SÉRPICO
    quarta-feira, 10 de março de 2010 – 8:28 hs

    O que esse tirano precisa é corajem para assumir que fez um governo medíocre, e não ficar se borrando de medo, querendo usar dinheiro público para se proteger.

  18. OSVALDO LOUREIRO-ATOR DA GLOBO
    quarta-feira, 10 de março de 2010 – 13:00 hs

    ESSES CARAS ESTÃO ACOSTUMADOS A CONVIVER COM “CAPANGAS”, HAJA VISTA O IRMÃO DO PORTO QUE LEVOU VÁRIOS CAPANGAS PARA A CIDADE DE PARANAGUÁ, COM A FINALIDADE DE PROTEGÊ-LO – DIZEM QUE O PESSOAL DE CURITIBA QUE TRABALHA NO PORTO, LOTA DIARIAMENTE UNS 3 ONIBUS, AQUELE DE 40 LUGARES, POIS AQUELAS PESSOAS DESCEM A PARANAGUÁ PARA ALMOÇAR E VOLTAR NO FIM DA TARDE!

  19. novidades
    quinta-feira, 11 de março de 2010 – 8:24 hs

    Nossa esse TRAIANO deve ter muito dinheiro se nao me engano deve ser 5 ou 6 mandatos de deputado. PARABENS TRAIANO JA TEM MEU VOTO.

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*