Só o PT não basta, diz Osmar Dias | Fábio Campana

Só o PT não basta,
diz Osmar Dias

Da Roseli Abrahão no Hora H

Não interessa ao senador Osmar Dias ser candidato ao governo do Estado apenas com o apoio do PT.

Se o presidente Lula o quer como candidato da base de apoio de seu governo no Paraná tem que garantir essa condição. Isso implica, por exemplo, assegurar que o PMDB esteja no palanque de Osmar. O que condicionaria a vice para Gleisi Hoffmann,

Não chega a ser uma questão de “tudo ou nada”, assegura o presidente do PDT paranaense, deputado Augustinho Zucchi, que pondera que “um candidato que tem mais de 40% de intenções de votos não pode submeter sua candidatura a apenas um partido”.

Pelo menos foi isso que os pedetistas paranaenses levaram ao presidente nacional do partido, o ministro do Trabalho, Carlos Lupi, na noite de segunda-feira, em Brasília.

— O Osmar está pronto para governar o Paraná. Para isso só falta ganhar a eleição, por isso temos que lhe dar todas as condições políticas, justificou Zucchi.

Segundo ele, o que o PDT pediu a Lupi, que se comprometeu a levar as reivindicações ao presidente Lula, “é obvio”.

— Sabemos que o presidente tem um projeto para a ministra Dilma Roussef, por isso tem uma condição extraordinária de fazer isso acontecer, disse o deputado.

Do lado de cá do rio

O PDT paranaense quer uma resposta rápida de Lula até porque – disse Zucchi – o senador Osmar Dias “tem outras opções de alianças”.

Quais, ele preferiu não revelar porque, pelo menos por enquanto, o PDT paranaense ainda está “do lado de cá do rio”.

— Pretendemos fazer uma aliança com o PT, mas queremos nesta aliança a participação de outros partidos. Se isso não acontecer vamos ter que passar para o lado de lá do rio, disse.

Falta cumplicidade

O deputado Luiz Carlos Martins, que acompanhou Zucchi a Brasília, disse que falta “cumplicidade” dos partidos que integram a base de apoio do governo Lula.

Martins admitiu que a exigência levada pelo PDT paranaense se justifica porque esta não será uma “eleição fácil”.

PDT está sendo enrolado

Luiz Carlos Martins acredita que o PDT está sendo “enrolado”, afinal, desde que o presidente Lula expressou seu desejo que o senador Osmar Dias seja o candidato de sua base no Paraná, apenas se “conversou”.

— Nada se concretizou. A impressão que eu tenho é que o PDT está sendo enrolado, disse.

Respeito a Pessuti, mas…

Os pedetistas reconhecem que o PMDB pode ficar fora da aliança já que tem um pré-candidato – o futuro governador Orlando Pessuti.

Mas caso Pessuti desista da candidatura, “é obvio que queremos o PMDB”, disse Zucchi.

Lula não tem poder para impor ao PMDB

Vice-presidente do PMDB paranaense, o deputado Luiz Cláudio Romanelli disse que o presidente Lula “não tem poder nenhum” para impor ao PMDB do Paraná uma aliança com o senador Osmar Dias.

— O que ele fez para ajudar o Paraná? Ele não ajudou a derrubar a multa (imposta pela Secretaria do Tesouro Nacional por conta dos títulos podres adquiridos pelo Banestado no governo Lerner). Não nos ajudou em outros temas complexos, disse Romanelli.

De mais a mais, disse Romanelli, Lula incumbiu o PT de atrair os partidos da base para apoiar Osmar, mas o que o PT foi afastar o PMDB.

— O PT rompeu com o PMDB. Transformou uma crise entre o governador Roberto Requião e o ministro Paulo Bernardo num rompimento institucional, afirmou.

Só uma desculpa

Romanelli diz que o senador Osmar Dias está impondo uma “condição impossível”.

Até por isso acha que esta é uma forma de Osmar “justificar uma retirada de candidatura”.

Se não for Pessuti será o PSDB

Caso o Pessuti não seja candidato a reeleição a proposta que será levada à convenção do PMDB será uma aliança com o PSDB de Beto Richa, reafirmou Romanelli.


45 comentários

  1. Padre Aneico
    quinta-feira, 25 de março de 2010 – 11:05 hs

    Frase que será dita pelo Senador Osmar – SEM TODO OS PARTIDOS DIGA AO POVO QUE NÃO FICO

  2. JOAO IRATI
    quinta-feira, 25 de março de 2010 – 11:26 hs

    A coisa ta ficando boa…….rsssss

  3. Carlos Toledo
    quinta-feira, 25 de março de 2010 – 11:42 hs

    Ja vem sendo desenhado a principal aliança de Lula sera que não viram que ele para ter o PMDB fez de tudo para proteger a estadia de Sarney, seu grupo do PMDB Renan Calheiros, Jader barbalho, henrrqie Meirellis minha gente ele Lula não esta nem ai com os demais partidos de sua base se isto é que ele considere como aliados.
    Quem manda é a turma de Sarney quais continuaram assegurando oichaço da maquina publica com o empreguismo dos Ptistas abram os olhos os partidos como PDT, PSB , PP, PSC,PMN,PCdoB, P SOL e demais nanicos como eles mesmos o chamam.
    A hora é de se formar um novo bloco para que o Senador Osmar Dias venha governar este estado com o povo, sem este inchaço que destrói os estados brasileiros, quais em muitos municipios gastão mais de 50% só com folhas de pagamentos de gente se trobando um nos outros, e gastando combustivel atoa.

  4. MARIA LUIZA
    quinta-feira, 25 de março de 2010 – 11:45 hs

    Está se concretizando, o sendor Osmar Dias, cada dia mais enrolado e perdido, agora já falando que com a thurma do PT não ganha a eleição, está se acordando um pouquinho. Mas não sei se vai dar tempo…..pois o pessoal do PMDB, uma parte tá com o Pessuti,e o restante estão com o Beto. Tá sobrando pouco pra você Osmar. Tadinho de você.

  5. toko
    quinta-feira, 25 de março de 2010 – 11:46 hs

    Ainda veremos Osmar Dias, caminhando junto nessas eleicoes com nosso futuro governador, Beto Richa!!!

  6. INTERDITE O HOMEM
    quinta-feira, 25 de março de 2010 – 11:46 hs

    Água e azeite não se mistura, da mesma forma PMDB e PSDB, caso contrário é oportunismo ou caso pessoal.

    Quais seriam as explicações do PMDB em não apoiar o Osmar Dias.

    O Requião que sempre combateu o ex governador Lerner, entra em contradição quando flerta com o PSDB, faltando lhe o bom senso, pois, o PSDB é o LERNISMO PURO (ROSSONI, ALCENI, CÁSSIO etc..)

    Diante disto ficamos perplexos, inacreditável. Os ideais e princípios do Requião estão sendo corroídos, violados.

    É interdição, caso médico, esclerose….ou nós povão somos os maiores tolos desse teatro.

  7. Roy
    quinta-feira, 25 de março de 2010 – 11:55 hs

    Ele quer que Pessuti desista em FAVOR DELE? Piada…Ele está preparando a sua saída honrosa e vai pro senado.

  8. O ARAPONGA
    quinta-feira, 25 de março de 2010 – 12:00 hs

    SENADOR SOU FAVORAVEL O TAL pt, COLIGAR, MAIS COM COMPROMETIMENTO TOTAL, GLEICY DE VICE, GANHAMOS JUNTO E PERDEMOS JUNTOS, E O CAIXA DOIS DO pt. FICA MELHOR PORQUE O BETINHO DAS MENINAS VAI ESTAR COM MUITA GRANA, DA ONDE VEM NÃO SEI, MAIS QUE TEM NÃO TENHA DUVIDA.

  9. Carlos Toledo
    quinta-feira, 25 de março de 2010 – 12:01 hs

    Carlos Toledo — 25 de março de 2010 @ 12:00

    Ciro: “PT trata aliados como empregados”

    O deputado Ciro Gomes voltou a afirmar que não abrirá mão da disputa à presidência mesmo se convidado pelo presidente Lula para ser vice de Dima Rousseff: “Sou candidato a presidente, não a vice”. Ciro afirmou que o ex-ministro José Dirceu está atuando forte nos bastidores e que, inclusive, tem ameaçado alguns governadores caso não apóiem a candidatura de Dilma. Ele ainda criticou a forma como o PT trata seus aliados: “O PT está acostumado a tratar seus aliados como se fossem seus empregados”. Ciro disse ainda que o PT teme que Dilma seja ultrapassada por ele na campanha.

  10. Duval Simões Araújo-Londrina
    quinta-feira, 25 de março de 2010 – 12:12 hs

    Claro que Osmar não sai sózinho, com o PT. É suicídio completo. Primeiro que o prestígio do presidente Lula, como se viu é limitado até para a candidata inventada Dilma. Que dirá no Pr, onde o eleitorado de Osmar é de centro/direita (pessoal do agronegócio e latifundiários), que se enoja só em ouvir falar em PT/MST. Em segundo lugar, teria muito pouco tempo na TV. E o PMDB não vai compor essa pretensa coligação, pois com a saída de Osmar, se torna viável a aliança Pessuti-PT, viabilizando a candidatura até agora fraca do PMDB contra Beto.
    Osmar deve sair candidato a senador junto com Beto para governo, com a remontagem do grupo que ganhou as eleições no 1º turno em Curitiba e perdeu o governo do Estado para Requião (com o apoio de Lula, chorando sangue e abusando da máquina e com muito $$) por apenas 10 mil votos. É o meu palpite lógico e racional. Osmar e PT não combinam no Paraná. E o irmão Alvaro é o maior líder no congresso contra o governo petista.

  11. CWB
    quinta-feira, 25 de março de 2010 – 12:14 hs

    A RECÍPROCA TB É VERDADEIRA!!
    AO PT, SÓ O OSMAR NÃO INTERESSA. É MUITO POUCO!!!!!
    NEM SOMANDO COM O “MARIA RAIVOSA”, VALERIA MUITO. PRECISA DE MUITO, MAS MUUUIITO MAIS!”!!!

  12. marinho reina
    quinta-feira, 25 de março de 2010 – 12:16 hs

    MUITO BOA ESSA…mamam há anos nas tetas dos governos e
    quando chega a eleição, querem participar sem correr riscos…..
    FORA, VOLTEM PARA CASA, VOLTEM PARA OS SEUS
    ‘NEGÓCIOS’, , FIQUEM LONGE DAS COISAS PÚBLICAS!!!!!!!!!!!!!!!

  13. Wilson
    quinta-feira, 25 de março de 2010 – 12:27 hs

    1.

    O Osmar quer que todos os partidos que fazem parte da base de apoio do Lula sejam entregues a ele embrulhados para presente e quer que a Gleisi seja a sua vice na chapa.

    A “bananosa” de entregar estes pedidos ao Lula na mais uma tentativa para que saia a coligação ficou a cargo do ministro do Trabalho, o que mesmo para o “cumpanheru” é uma tarefa impossível, já que o Paraná é um dos estados aonde o Lula não possui o controle do jogo eleitoral.

    A Gleisi, que de ingênua não tem nada, não quer assumir a gelada de trocar uma boa possibilidade de eleição para senadora para uma mais difícil eleição para vice. Ela só quer a vaga do Osmar no senado e este, que de trouxa não tem nada, só coliga caso os riscos sejam compartilhados e isto implica no ato da loira se tornar sua vice.

    É mais fácil chover canivete do que o Requião voltar às boas com a alta cúpula do PT local.

    O PSB local, cujo dirigente máximo sempre foi um alencarista e assim anti osmarista, com aval da direção nacional já está abertamente com o Beto e isto é irreversível, já que este e o atual vice-prefeito de Curitiba, que com o Beto candidato se tornará prefeito, são historicamente aliados do PSDB.

    O PP é partido da base de apoio do prefeito Beto e hoje a preocupação central do partido é a eleição do Ricardo Barros e isto tromba com os interesses do PT, que quer eleger a mulher do ministro Paulo Bernardo.

    A tendência do PTB local já foi sinalizada até pelo presidente nacional da legenda, que é pró Beto.

    De certeza em relação às coligações o Osmar não tem nem ao menos o apoio do DEM, pois o seu presidente não fala em nome da direção do mesmo, sendo apenas uma voz choramingando no deserto.

    Vontade por parte do Osmar em querer tudo mastigado não falta, o que falta é acertar com os partidos e isto está ficando cada vez mais impossível!

    Pelo jeito a sina para está tentativa de coligação será a do Osmar junto com o Lupion e o Bernardão sentarem em um toco na beira da estrada e ficarem cantando músicas do Valdick Soriano, pois a coligação não é unanimidade nem ao menos dentro do PT e do PDT.

    A ala mais a esquerda do PT, que representa boa parte da militância histórica, não aceita o ruralista Osmar, pois são aliados a Via Campesina e para o PDT histórico o “sapo barbudo” ainda está entalado na garganta.

    Muitas vezes querer não é poder!

  14. Vigilante do Portão
    quinta-feira, 25 de março de 2010 – 12:41 hs

    Quando sairem as primeiras pesquisas, o Osmar Dias vai anunciar qua é candidato…. ao Senado. KKKK

  15. Carlos Toledo
    quinta-feira, 25 de março de 2010 – 12:43 hs

    FAÇO AQUI MAIS UM CHAMANENTO DA ATENÇÃO DAQUELES QUE ESTÃO MIA SPROXIMOS DO SENADOR OSMAR DIAS,NÃO DA PARA ENTENEDER ESSAS PREOCUPAÇÕES COM COLIGAÇÃOES, POIS O SENADOR OSMAR DIAS JA TEM SUA PRINCIPAL ALIANÇA QUE É A MAIORIA DOS ELEITORES PARANENSES GENTE SE ACORDA [E SÓ ELE OSMARE DIAS SE JUNTAR AINDA MAIS AO POVÃO QUE PODEM VIR QUEM VIER O POVO QUER CER CANDIDATOS LIVRES DESTES EMARANHADOS DA QUESTÃO NACIONAL FECHEM COM UNS TREIS QUATRO PARTIDOS E PONTO FINAL NO SEGUNDO TURNO NÃI TERA PRA NINGUEM
    [DEIXEM O HOME TRABALAR NO PARANA]
    QUE O VOTO O POVO RESOLVE.
    RENUNCIA É TRAIÇÃO

    ESSE DIAS ATRAZ ANDEI POR CURITIBA NACAPITAL E NÃO SE ENGANE DE ACORDO COM ALGUNS CURITIBANOS E METROPOLITANOS OSMAR DIAS VERCE ATÉ NA CAPITAL SE NÃO CAIR NAS ARMADILHAS QUE ESTÃO ARAMANDO CONTRA O PARANA.

  16. quinta-feira, 25 de março de 2010 – 12:59 hs

    Ver Osmar fazendo o PT/Lula de babaca, não tem preço.
    “eu si divirto”……..kkkkkkkkkkkkkkkkkk

  17. Aqui da Fronteira
    quinta-feira, 25 de março de 2010 – 13:08 hs

    Tadinho do Osmar

    Vai desistir da candidatura de Governo

    Vai sair de Senado para garantir vaga, mas nao ta facil nao!!!

    O PT vai cair no colo do PESSUTAO

    KKKKKK

    Fora Osmar
    Fora Alvaro

  18. TUKU NARE
    quinta-feira, 25 de março de 2010 – 13:08 hs

    PODEM FAZER COMBINAÇAO ENTRE VOCES,MAIS O TAR DE PESSUTAO , COM AQUELESEEEEEEE, QUATRO MOSQUETEIROZINHOS, O NOS QUE NAO SOMOS MAIS BOBOS, E ESTAMOS VACINADOS CONTRA ESSES PARAZITAS. aguarde vamos pedir por pessutao para so mostrar o RETRATO na TV, NEM Falar nada, pois o seu geito de BISPO EMERITO, JA FALA TUDO, E NOS VAMOS FALAR POR ELE, e vamos mostrarpara voces, que COMBINAÇAO, ERA UMA COISA QUE NOSSA biza vo, usava e esta fora de moda.

  19. Rafael Amoedo
    quinta-feira, 25 de março de 2010 – 13:26 hs

    Requiao ja disse que apoiara Osmar, caso a Gleisi nao saia ao Senado. Como Osmar disse que Gleisi sera sua Vice, a aliança PT-PDT-PMDB esta sacramentada, Dilma vem ai.

  20. juliana
    quinta-feira, 25 de março de 2010 – 13:28 hs

    “o que condicionaria a vice a Gleisi Hoffmann” não está no texto original da colunista Roseli Abrão. Isso é por conta do Campana

  21. JCG - CAMPO MOURÃO
    quinta-feira, 25 de março de 2010 – 13:30 hs

    EU SERIA UM ELEITOR DO OSMAR, MAS ELE ESTÁ QUERENDO GANHAR UMA ELEIÇÃO NS COSTA DO PT E DO LULA, ISSO NÃO É CERTO, QUE VENHA A CANDIDATURA PROPRIA DO PT.

  22. PROFESSOR
    quinta-feira, 25 de março de 2010 – 13:36 hs

    ATE QUE EM FIM , NOS VAMOS APRENDER AS CONJUNGAÇOES DOS VERBOS……………………
    E VAMOS COMESAR PELO VERBO PESSUTAR……………..
    EU PESSUTO……………………………………………………………
    TU PESSUTAS………………………………………………………….
    NOS PESSUTAMOS………………………………………………….
    E SE PESSUTAO DOMAR O LEAO, E
    E DEIXAR NA SUA SOMBRA, poque ele grandalhao, vamos conjungar ate o verbo REQUIAO.

  23. Fantasma do Birão
    quinta-feira, 25 de março de 2010 – 13:39 hs

    SÓ O PT NÃO BASTA?É TÁ FALTANDO O PT E VOTO PRA ESTE BARBUDO SAFADO

  24. abed hassan
    quinta-feira, 25 de março de 2010 – 13:40 hs

    concordo com vc roy…….

  25. litoral
    quinta-feira, 25 de março de 2010 – 14:34 hs

    OSMAR , VA PARA CASA JA PASSOU SEU TEMPO;;
    E BETO RICHA…..
    NINGUEM QUE SE COLIGAR COM O BARBUDO…
    AQUI NO LITORAL SO DA BETO…..

  26. Novos capítulos prometem
    quinta-feira, 25 de março de 2010 – 14:38 hs

    Isto cheira desistência de Osmar Dias.
    Esse não é mais candidato ao Governo do Estado, daqui para frente teremos outras estratégias de cada partido e começa tudo de novo.
    Com Osmar saindo para o Senado temos já os dois Senadores do Estado,
    Requião e Osmar Dias, agora quero ver como fica a Gleisi e o PT e qual será a aliança do PDT? E o Ricardo e seu PP vão com quem? O PSC de Ratinho que rumo que irá tomar? Gleisi sai para Governadora do Estado?
    Novos capítulos prometem!!!!

  27. Polêmico
    quinta-feira, 25 de março de 2010 – 14:48 hs

    Pobre do Osmar já esta com medo do Pesuti.
    O Povo já sabe que o Osmar como Senador trabalha contra os Trabalhadores e a favor dos grandes Empresários e Fazendeiros.
    Pesuti Governador.
    Fora Osmar.
    Fora Dias.
    Fora PSDB.

  28. Santino
    quinta-feira, 25 de março de 2010 – 14:55 hs

    Como este Jango é ingênuo! Para o PT é muito mais cômodo e coerente o apoio no primeiro turno, ao Pessuti. No entanto, isso faria com que a possibilidade de uma vitória adversária já no primeiro turno se tornasse mais provável. Outro senão, é a própria condição imposta pelo Osmar para sair candidado à governador. Só sairá se o PT o apoiar. Sendo assim, quem está sendo refém de quem? Para confirmar isso tudo, verás como ficará no segundo turno!

  29. salete cesconeto de arruda
    quinta-feira, 25 de março de 2010 – 15:00 hs

    Plantinhas…
    Plantinhas…
    Bonitinhas…
    Mas já está tudo acertado!

  30. CWB
    quinta-feira, 25 de março de 2010 – 15:09 hs

    SABE QUE SERÁ BACANA A GLEISI E O OSMAR NO SENADO???
    É A MELHOR SOLUÇÃO, MESMO QUE PARA ISSO TENHAMOS DE AGUENTAR O “FILHO DO ZÉ” POR MAIS 4 ANOS….
    SE BEM QUE ELE NÃO AGUENTA UM MANDATO INTEIRO.
    MENOS MAL!!!

  31. CUMÉQUEÉ?
    quinta-feira, 25 de março de 2010 – 15:13 hs

    REQUIÃO APOIANDO O BETO RICHA?
    TEM MAIS É QUE PERDER A ELEIÇÃO MESMO, OS DOIS!

  32. Antonio Moreira
    quinta-feira, 25 de março de 2010 – 15:24 hs

    É, O URTIGÃO ESTÁ DESESPERADO, PERDENDO O CHÃO E O PESSUTI SÓ ENTRA NESSA SE FOR BOBO POIS TEM GRANDE CHANCE DE SE ELEGER GOVERNADOR.BETO 2010.

  33. alerta
    quinta-feira, 25 de março de 2010 – 15:36 hs

    Para o Osmar ser candidato a governador, so se ele tiver do lado o PDT,PT,PMDB,PSDB,DEM,PPS,PSL,PCdoB,PSC,PR,PP,PSOL,PSTU, e mais alguns, ou seja, NUNCA SERA!

  34. PT fora
    quinta-feira, 25 de março de 2010 – 15:38 hs

    PT não se cria no Paraná,,,,,,,Osmar, o melhor a fazer é garantir sua vaguinha no Senado, vai……

  35. CLAUDIO LUIZ
    quinta-feira, 25 de março de 2010 – 15:38 hs

    Sou uma pessoa que nunca sonho, mas um dia sonhei que eu teria tres sonhos reveladores, no inicio não dei muita bola , mas em 18 de Maio de 1994 sonhei que o Brasil seria Tetra campeão mundial de futebol , com uma final entre Brasil e Italia e com Baggio perdendo penalty; Alguns dias depois… batata, BRASIL tetra.
    No dia 08 de agosto de 2001 sonhei que haveria uma grande catástrofe nos EUA, com aviões sendo atirados contra dois grandes prédios, alguns dias depois… catabumba, Wolrd Trade Center no chão.
    Ontem sonhei que o proximo goverrnador do PR seria o Beto Richa, tendo como vice o Zucchi do PDT e os dois senadores eleitos seriam a Gleise e o Osmar e o proximo presidente do BRASIL seria um rosto desconhecido da maioria dos brasileiros.
    DUVIDAM??? esperem só pra ver então, eu nunca erro…

  36. ofaxineiro
    quinta-feira, 25 de março de 2010 – 15:39 hs

    Este é mais conhecido pelo apelido de “bobina”……..Todo dia arruma uma…….amanhã porque está chovendo, depois de amanhã e porque está sol, e assim é a vida do Bobina, nós sabemos o que passamos em 2006…….

  37. sonia lopes
    quinta-feira, 25 de março de 2010 – 15:46 hs

    Ei TUKU NARE, vai tomá café.

  38. quinta-feira, 25 de março de 2010 – 16:11 hs

    Como escreveu um colega uma vez…”ver o Osmar fazer o Pt de palhaço, não tem preço…” dá-lhe trapalhadas…..

  39. CLOVIS PENA -
    quinta-feira, 25 de março de 2010 – 16:47 hs

    II – Clima bom para o Álvaro argumentar na cúpula….

  40. SUL - PR
    quinta-feira, 25 de março de 2010 – 16:49 hs

    o acordo entre OSMAR / BETO, esta prestes a se cumprir……o OSMAR esta vendo que nao consegue subir nas pesquisas……seus indices de rejeiçao sao muito mais altos que o do BETO……ou seja….falta pouco, muito pouco , para OSMAR desistir, e junto com BETO, formar uma aliança imbativel, aliança para ter 60% dos votos, para o governo, …..e dois senadores…que junto com o ALVARO…..defenderão e mito bem….as cores do PARANA……OSMAR E FRUET,……torcemos por isso…..veremos assim….

  41. Rock
    quinta-feira, 25 de março de 2010 – 19:04 hs

    Claudio Luiz os dois últimos sonhos teus são verdadeiros pesadelos cara. Isso é perseguição de algum espirito mal que habita o teu sono, então é bom acender 3 velas vermelhas , matar um galo preto, pegar uma garrafa de cachaça isso tudo em uma esquina na noite de sexta feira. Sarava bicho ruim xo xo xo.

  42. antenado
    quinta-feira, 25 de março de 2010 – 21:33 hs

    INTERDITE O HOMEM! O PMDB NÃO APÓIA O SR. OSMAR PORQUE JÁ TEM CANDIDATO, O SR. PESUTÃO, SÓ POR ISSSO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  43. quinta-feira, 25 de março de 2010 – 22:59 hs

    Osmar, o dia em q anunciar acordo com PT, nunca mais terá meu apoio. Não sou o único que pensa assim. Pense Nisso!!!!

  44. Razão
    sexta-feira, 26 de março de 2010 – 10:46 hs

    Acreditamos que o Osmar tem razão. O leque de apoios deve e pode ser aumentado porém com as cautelas devidas. Se afastar o cálice amargo em que estão PPS e DEM tudo tenderá à correr bem. Se esses direitistas vierem vai dar problemas. A coisa não pode acontecer.

  45. durango kid - caçador de lati
    domingo, 4 de abril de 2010 – 8:11 hs

    no velho oeste se criou,para caçar agronegociadores se espertem seus manés vão perder com viajando bundinha ,tem tudo num saco pra limpa ser geral ai eu vou pra galera bando de otário.

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*