Serra articula alianças | Fábio Campana

Serra articula alianças

Do Valor Online

O governador de São Paulo, José Serra, garantiu à cúpula do PSDB que será mesmo candidato à presidente da República, mas reafirmou que ficará no cargo até o fim de março e não fará qualquer gesto público mais afirmativo da candidatura antes disso.

Até lá, Serra vai se empenhar totalmente na articulação de alianças partidárias em Estados onde há problemas internos no PSDB ou entre os parceiros históricos da legenda, como Paraíba, Santa Catarina e Paraná.


12 comentários

  1. OSSOBUCO
    quarta-feira, 10 de março de 2010 – 15:42 hs

    A chapa encabeçada pelo Mais Preparado dos Brasileiros, o gov. Zezinho, tendo como vice o grande piloto de bólidos Rubinho Barrichello, está empolgando as massas no Brasil.

    O parafuso solto de Rubinho não parece ser um obstáculo para sua boa relação com as massas.

    Em entrevista nesta manhã, o presidente da Associação das Cantinas Italianas de São Paulo afirmou que essa é uma escuderia imbatível, e 100% de seus associados já assinaram documento de apoio à candidatura.

    Não é sem motivo que, após o anúncio da favorita chapa, o bairro paulistano do Bexiga entrasse em uma espécie de frenesi coletivo. Caminhando pelas ruas do bairro, vê-se fotografias do governador Zezinho e do seu emotivo suplente na corrida presidencial ganha de antemão, colocadas em todas as cantinas e sacadas de casas.

  2. PAULO
    quarta-feira, 10 de março de 2010 – 15:56 hs

    quer dizer então, que só vai inaugurar maquetes????

  3. RST
    quarta-feira, 10 de março de 2010 – 16:04 hs

    Bye-bye Serra 2010: ele inaugura até maquete. Amanhã vai a um enterro de cachorro

    10/março/2010 8:03

  4. Esses tucanos.
    quarta-feira, 10 de março de 2010 – 16:20 hs

    a coalizão demotucana se esmera na desesperada tentativa de ‘criar fatos’ que revertam o esfarelamento da candidatura Serra: ontem, o governador de SP ‘inaugurou’ a maquete de uma suposta ponte, que em algum suposto dia, de um suposto ano poderá, supostamente, substituir as balsas na travessia Santos-Guarujá. Como diz o escritor Luís Fernando Veríssimo – “Às vezes, a única coisa verdadeira num jornal é a data”
    (Carta Maior; 10-03)

  5. Louise
    quarta-feira, 10 de março de 2010 – 16:55 hs

    O Serra deveria fazer aliança é com o povo!

  6. Carlos
    quarta-feira, 10 de março de 2010 – 19:21 hs

    Pode coçar a cabeça para perder.

  7. pedro
    quarta-feira, 10 de março de 2010 – 20:08 hs

    no pr sem o osmar e serra embola, com o osmar e a gloria uma vantagem de mais de 1,5 milhao de votos.

  8. paulo
    quarta-feira, 10 de março de 2010 – 20:37 hs

    o osmar no parana faz o serra perde voto chega de ser burro e acredita nos dias o osmar nao fais 1,5milhao de voto e se o beto se junta com os dias vai perde pro pessuti eu mesmo sou filiado ao psdb so se junta com os dias so cabo eleitoral do pessuti e vao te q guenta o requiao chamando eles de tudo e nao vao pode reclamar se chamarao ate de picareta agora juntos o povo se revolta

  9. Angelina
    quarta-feira, 10 de março de 2010 – 22:10 hs

    Serra tem que se preocupar pois no Paraná a ganância pelo poder dominou o PSDB, tanto que, compromissos assumidos deixaram de ter valor pelo super ego de alguns. Perde a candidatura de Serra pelo racha da coligação que elegeu o Prefeito de Curitiba. Pode ser que depois das eleições Serra e Beto fiquem a ver navios. Poderiam até reservar um cruzeiro para esfriar a cabeça !!!!

  10. Borduna
    quinta-feira, 11 de março de 2010 – 6:19 hs

    E por falar em Serra, esse cara é candidato a que mesmo? Ele próprio não sabe. Será que Tasso Gereissati ou Bornhausen os chefes Demotucanos sabem? Alguem sabe? O Sr. colunista dos mais respeitados e bem informados pode AFIRMAR a que SERRA é candidato???? Eta rame rame eleitoral. È bem assim que governam, haja vista Brasília….ou melhor Brasólia. Deus me livre. Socoooooooooooorrro.

  11. Roberto
    quinta-feira, 11 de março de 2010 – 9:20 hs

    O Rapaz que inaugura até maquete, não está fazendo campanha antes de deixar o cargo??? Divino Pai Eterno TenDi Misericórdia!!!!

  12. OSSOBUCO
    quinta-feira, 11 de março de 2010 – 15:43 hs

    Serra representa com perfeição a arrogância dos paulistas em relação ao resto do Brasil!

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*