Requião usa tropa de choque para tomar presidência do PMDB | Fábio Campana

Requião usa tropa de choque para tomar presidência do PMDB

Requião não admite deixar o PMDB nas mãos de Waldyr Pugliesi. Nada contra Pugliesi, diz ele, mas Requião quer ter o cargo para usá-lo no tiroteio político que vai travar entre o dia 31 de março até a convenção. Depois vai à lua como candidato ao Senado.

O pessoal do deixa-disso foi derrotado. A gtropa de choque estará na sede do PMDB na quinta-feira, às 18h30 parta exigir a destituição de Pugliesi e de toda a executiva do PMDB. Assim, na mão grande e na base da borduna.


28 comentários

  1. Alessandro T
    terça-feira, 9 de março de 2010 – 12:22 hs

    Fora Requião!
    Do governo do Estado e do PMDB! Ele é que merece ser enxotado!

  2. algoz
    terça-feira, 9 de março de 2010 – 12:32 hs

    será q consegue

  3. Eugenio Bello
    terça-feira, 9 de março de 2010 – 13:23 hs

    Ora, apesar da resistência, o Pugliese sabe que o Requião é o grande e maior lider do PMDB. A presidência he dará visibilidade suficiente para ser não só eleito, mas o mais votado.

  4. CLOVIS PENA -
    terça-feira, 9 de março de 2010 – 13:32 hs

    S/A ou Ltda ?

    Vamos acompanhar a “maleabilidade”.

  5. Valdecir (ratão)
    terça-feira, 9 de março de 2010 – 13:43 hs

    bom questão e uma só e espinhosa ( convivendo com outros homens, os conflitos de vontades e interesses são sempre inevitáveis)…. Requião está querendo tratora, que a democracia do PMDB do Paraná, Ulysses Guimarães nas diretas Já… Fala de Ulysses Guimares, política não se faz com ódio, pois não e função hepática. É fIha da consciência, irma do caráter, hospede do coração. Requião venha junte-se no nosso projeto que e bom paraná e para brasil Gleisi Senadora e Dilma Presidente . olha normalmente quem vence esse conflito e aquele mais bem aparelhado: Dependendo da circustância pode ser o mais forte, o mais inteligente, o mais jovem ou mais bonito………………

  6. PAULO
    terça-feira, 9 de março de 2010 – 13:52 hs

    LÍDER DO PMDB??
    ELE É O ALI-BA-BÁ DO PARANÁ!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    ESPERO QUE O PARTIDO HONRE AS CALÇAS E SAIAS QUE USAM!!!

  7. Tia Mudinha
    terça-feira, 9 de março de 2010 – 13:56 hs

    Engraçado esse Roberto, de bobo não tem nada… o que mais ele quer, que de beijinho e chame de meu amor…

    FICA WALDYR!

  8. Bogdan Opusgey
    terça-feira, 9 de março de 2010 – 13:57 hs

    O PMDB de Curitiba se reúne nesta quinta-feira, às 18:30 horas, na sede do Diretório Municipal, para dar a largada na Chamada Geral “Requião 2010”. Mais detalhes da articulação para o companheiro Requião assumir a Presidência do Diretório Estadual do PMDB do Paraná, no site:
    http://www.pmdbparanaense.com

  9. Rui
    terça-feira, 9 de março de 2010 – 13:59 hs

    Ultimo golpe, se não conseguir Requião ficará sem forças e ficará só, por que a cerca dele só tem interesses.

  10. soldado
    terça-feira, 9 de março de 2010 – 13:59 hs

    FICA!!!!! WALDYR
    2º round a batalha continua.
    WP a história viva do PMDB contra a opressão, não se curve jamais.

  11. CLOVIS PENA -
    terça-feira, 9 de março de 2010 – 14:06 hs

    Vai faltar osso. Alguém já falou que está sendo iniciada a fase de maior evidência dos traidores, infiéis, oportunistas, desleais. Aqueles traíras, que nominados por outros pseudônimos, curtem eternamente jogar com a persuasão e a gafanhotagem indissociável do corrimão da glória.
    Persuasão porque os grandes companheiros assim o foram enquanto conveniente. Isto se evidencia quando um poderoso coloca alguém em algum posto para atender às suas conveniências, inclusive “segurar o lugar”, caso necessário.

  12. Carrano Montego Jr.
    terça-feira, 9 de março de 2010 – 14:08 hs

    Meu Deus….
    muito democratico por parte do “governador” muuuitoo mesmo…

    BABACA!!!!!!!!
    Requião deveria ser degredado…

  13. CAPACHOS
    terça-feira, 9 de março de 2010 – 14:12 hs

    Lá vão os capachos para satisfazer o último momento de “glória” e poder do decadente maria louca! O FIM ESTÁ PRÓXIMO………….

  14. ofaxineiro
    terça-feira, 9 de março de 2010 – 14:21 hs

    Deve ser para isso, que ele quatro PM…cria vergonha Requião, vá trabalhar , coisa que nunca fez na vida…….

  15. Vergilho
    terça-feira, 9 de março de 2010 – 14:43 hs

    Ditadorzinho de m…

  16. CLAUDEMIR
    terça-feira, 9 de março de 2010 – 14:53 hs

    SEGUNDO O DICIONARIO ONLINE DE PORTUGUES UM DOS SIGUINIFICADO DE TROPA CARAVANA DE ANIMAIS DE CARGA : TROPA DE BURROS. GRANDE PORÇÃO DE GADO VACUM EM MARCHA É BEM ISTO QUE É O PMDB DO PARANA E O NACIONAL UMA TROPA DE ANIMAIS A SERVIÇO DO PT DO COLLOR, SARNEI, RENAN.

  17. ROMERO
    terça-feira, 9 de março de 2010 – 15:51 hs

    Pugliese é um laranja infiel?

  18. Jacarezinho
    terça-feira, 9 de março de 2010 – 16:26 hs

    Se WOrtêncioP. romper atirando, continua crescido, aliás, fica um colosso no conceito de todos os que o admiram. Caso contrário, borra a biografia que levou meio século para construir.

  19. sergio rosa
    terça-feira, 9 de março de 2010 – 16:39 hs

    Fica azedao diga nao para essa turma de canalhas ,liderado pela turma dos 100 votos liderado pela turma do 1% .vc tem moral é gente seria estamos juntos azedo .

  20. Giu
    terça-feira, 9 de março de 2010 – 16:42 hs

    ééééeé
    ta feio, vai assumir o pessoal que não toma banho e os sem voto…e claro o xerife dos caça niquel

  21. aline barros
    terça-feira, 9 de março de 2010 – 16:50 hs

    Essa maria loca tem ke ir embora do parana URGENTE ,o parana vai evoluir agora ,FICA WALDYR ,manda essa turma criar um novo partido PDR partido dos derrotados ,o partido da turma dos 100 vetos .

  22. Edu Paraná
    terça-feira, 9 de março de 2010 – 16:55 hs

    Aguente firme Pugliesi. Se o Requião deseja mesmo a presidência do PMDB no Paraná – e se isso for realmente importante para o seu projeto – ele que o procure pessoalmente e converse sobre o assunto. Ele que tome a iniciativa da conversa. Ele que – humildemente – o chame para uma conversa reservada e madura e que respeite os cabelos brancos que ambos ostentam hoje resultado de uma longa vida pública.
    Queiram ou não, voces dois (Requião e Pugliesi) são importantes figuras do universo político paranaense. Por isso, o entendimento é fundamental. Mas, frente as ciscunstâncias atuais repito: “Aguente firme Pugliei. Resista. Não saia forçado. Forçado não. Nunca”!

  23. FILET MIGNON
    terça-feira, 9 de março de 2010 – 19:04 hs

    Uma perguntinha só…
    O “PMDB” tem estatutos?
    SE TEM, QUANDO VENCERÁ O MANDATO DE PUGLIESE?
    Tenho certeza que Pugliese permanece jurídicamente no cargo, pois, seguramente, não deve existir nenhum problema “inconstitucional estatutário” em seu mandato.
    O “INSANO”, por sua vez, deveria ter vergonha na cara, (coisa que seguramente, nunca teve e nunca terá), ficar caladinho, pois, sem qualquer mandato estará completamente desnudo de benefícios da lei que o protege atualmente, e assim, com os processos que haverão de advir após 1º de abril, os Lambe-Botas do Insano, podem ir economizando dinheirinho para levar “cigarros” ou gardenal para o Presídio, mas não esqueçam de mininistrar o medicamento, pois o INSANO surta várias vezes ao dia…
    Será que presisará de seguranças no presídio também?

  24. Antonio
    terça-feira, 9 de março de 2010 – 21:19 hs

    Este é método da democracia bolivariana. To fora.

  25. terça-feira, 9 de março de 2010 – 21:19 hs

    Penso que o PMDB é maior que tudo isto, mas infelizmente passa por uma situação de vergonha a nós do Partido. mas não percamos a esperança. Mas fica Waldir, e junto com o Pessutti e os membros de verdade, possamos dar um exemplo nacional. Sou PMDB desde de 1983 (quando do movimento estuadantil), Portanto segue minha frase ” Não concordo!”

  26. T. Birnbaum
    terça-feira, 9 de março de 2010 – 21:38 hs

    Se estas pessoas todas, que gravitaram por sete anos seguidos em torno de Requião, não tivessem se tornado um bando de lambe-botas, se tivessem preservado um pouco de vergonha na cara, poderiam agora muito bem tomar como referência a frase de Calderón de la Barca, dramaturgo espanhol: “Ao rei, tudo, menos a minha honra”. Porém, não se respeitaram e agora vão ter que aguentar o tranco. Falando em Espanha, existe lá um ditado popular que esclarece a questão da bajulação: “O amigo que hoje te compra com sua bajulação, amanhã te venderá com sua traição”. Boa sorte, Pugliesi!

  27. MELHOR SEM PUGLIESI ??
    quarta-feira, 10 de março de 2010 – 5:44 hs

    Está no paraná on line de hoje:

    “Temos certeza que ele (Pugliesi) vai nos ajudar a tomar a melhor decisão para o partido, com a tradição democrática do PMDB para chegarmos a bom termo”, disse Doático …………

    A “tese” põe em dúvida a condição de Pugliesi em ser presidente.

  28. Doutor Ulysses - Pr - URGENTE
    quarta-feira, 10 de março de 2010 – 8:26 hs

    A exemplo do que fizeram com o diretório de PMDB em Doutor Ulysses, pssaram o partido para o pessoal do PFL ou agora DEMO, uma vergonha desde então o municipio virou um inferno, no municipio já houve dois prefeitos cassados e um vereador cassado e preso. E agora dia 11 de abril acontece nova eleição, o prefeito cassado é do PMDB e o diretório está nas mãos de cinco vereadores do PMDB. Fazer o que!? Manda quem tem dinheiro e obedece que precisa ou os sem vergonha, os capachos. O Diretório nunca fez nada para resolver a situação, sempre empurrou com a barriga, né Sr. Pugliese, teve que alguem do PSDB entrar na disputa eleitoral para dar um cacete em vocês, é o que vai acontecer nas eleições locais de abril e de outubro. Viva o Rossoni, Beto e Serra.

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*