Requião gira, Rossoni cede, o PMDB se entrega | Fábio Campana

Requião gira, Rossoni cede, o PMDB se entrega

De Josianne Ritz no Bem Paraná

Até há pouco resistente em relação à aproximação com o PMDB de Requião, o presidente estadual dos tucanos, deputado Valdir Rossoni, agora já se mostra conformado e até interessado.

Mas alega que nesse caso, não é ele quem está à frente das negociações, que tem como interlocutores os deputados peemedebistas Alexandre Curi e Luiz Cláudio Romanelli.


26 comentários

  1. Miro
    segunda-feira, 1 de março de 2010 – 9:59 hs

    e que percam juntos a eleição.
    DECEPÇÃO TOTAL com esse PSDB.

  2. Marcos Pop
    segunda-feira, 1 de março de 2010 – 10:00 hs

    Vi parte da entrevista do Requião ontem numa emissora de TV e o PSDB não perca tempo com o PMDB no Paraná. Mantenha contato apenas com deputados e prefeitos que têm simpatia com a condidatura do Beto. Com Requião não vai dar nada. Está tentando ter seu nome lembrado como vice da candidata petista e se divulgar para o senado. Costurem a aliança com os parceiros costumeiros no 1º turno, que é bem melhor e garantido.
    Bet, vice Rubens Bueno, senadores Ricardo Barros e Gustavo Fruet.
    Formar futuro governo ainda com PTB, DEM, PSB e outros

  3. emerson palhares
    segunda-feira, 1 de março de 2010 – 10:01 hs

    parem de falar besteira , o PMDB é nosso, não é do Requião, e nem de deputado nenhum ! o PMDB , é dos militantes, que participam, que votam e que apoiam o governo e sua base ! agora se a maioria escolher apoiar outro candidato que não seja o Orlando Pessuti ,”eu quero ser o primeiro a sair , e não é por não acatar as decisões, é porque realmente temos um candidato capaz de administrar o Estado do Paraná com suas ideias, com seu conhecimento, com seu estudo, com seus projetos, com seu respeito, e com seu caracter, vivemos em um pais livre aonde temos o livre arbitrio de tomar nossas decisões, se a decisão não me agradar simplismente estou fora ! no passado muita gente foi embora, eu serei apenas mais um !

  4. MUTUKA
    segunda-feira, 1 de março de 2010 – 10:06 hs

    Bob Req, Bituruna, Romanelli e Alexandre Cury são tudo farinha do mesmo saco!
    Oportunistas !!

    Madeiiiiiiiiira !

  5. TONHÃO DE ARAUCARIA
    segunda-feira, 1 de março de 2010 – 10:14 hs

    Olha em política, para sobreviver, faz-se qualquer negócio, já dizia meu saudoso avô. Claro que interessa a ambos este casamento afinal, o requião fica mais tranquilo para conseguir uma vaga ao senado, e o Beto já mata a eleição no primeiro turno, tudo em nome da paz, e com isso os DIAS estão com os dias contados.

  6. Sergio
    segunda-feira, 1 de março de 2010 – 10:51 hs

    Saí fora!!! Requião e PMDB vão ficar sós, no momento que os Requiões começarem a cair nem o Doático vai ficar.

  7. Eugenio Bello
    segunda-feira, 1 de março de 2010 – 10:52 hs

    O Requião, no seu velho estilo, está conversando com todos. E neste momento, já avisou, inclusive ao Serra, não vai decidir nada a respeito de Coligações. Apenas deixar o tempo psssar (vendo as pesquisas) e tratar de abrir um caminho mais seguro ao Senado. Se possível, sem seu (no caso sua) princípal adversário.

  8. Tina
    segunda-feira, 1 de março de 2010 – 11:05 hs

    Não posso acreditar numa coisa dessas! Rossoni,sou sua eleitora pois acho que é quem mais combate os requiões! Não posso acreditar que va se unir a eles! perdera para sempre o meu voto e de muita gente !

  9. Sou do litoral
    segunda-feira, 1 de março de 2010 – 11:23 hs

    Agora vai começar a aparecer a pele dos nossos queridos comandantes, é hora de prender as ovelhas e bem fechadas!

  10. Geraldo Medeiros
    segunda-feira, 1 de março de 2010 – 11:25 hs

    Lembram daquele video que ele -requião- diz que faz pacto com o Diabo? Pois é… para eleger-se, faz pacto com qualquer diabo, de qualquer partido, de qualquer ideologia…

    A coerência, a ética? F….-se elas! O importante é manter o mandato, a qualquer custo.

    Bom seria que os sofridos cidadãos paranaenses se dessem conta que podem mais do que o requião + o Diabo e os deixassem sem mandato nas urnas de outubro e para sempre.

    Melhor ainda que a janela de abril a outubro fosse aproveitada para que ele pudesse responder pelos desmandos cometidos contra o Paraná, despido do tal “foro privilegiado”.

  11. meu caro palhares
    segunda-feira, 1 de março de 2010 – 11:25 hs

    então arrume suas malas, porque o PMDB, não vai de Pessuti, e os deputados que são citados , Curi e Romanelli foram até buscar o Serra no Aeroporto, traga sua mala pra cá , e aceite nosso convite, você tem ideologia partidaria mas burro sei que você não é ,e não pense que o grupo do pessuti vai lembrar que você sempre defendeu ele , não jogue seu talento e o seu carisma fora rapaz, já conversamos sobre isto , muito antes de você ser candidato a vereador, e você sabe que só perdeu porque não estava no lugar certo e na hora certa e com as pessoas certas, seu falecido pai com certeza não estaria neste PMDB que de guerra , só tem o nome , nenhum que está ai é ou foi do velho MDB de Guerra, !

  12. O ARAPONGA
    segunda-feira, 1 de março de 2010 – 12:02 hs

    ESSE ROSSONI É UM BOBINHO DO INTERIOR QUE FICOU ESPERTO COM TREIS MANDATOS, NEM SE VESTIR SABIA ERA UM DURO AGORA ESTA RICO, VAI ACERTAR A VIDA MAIS AINDA COM O REQUIÃO.

  13. PERSEGUIDO
    segunda-feira, 1 de março de 2010 – 12:06 hs

    O Professor Galdino foi pro PSDB prá fugir do idiota do Requião.

  14. Wilson
    segunda-feira, 1 de março de 2010 – 13:26 hs

    E caindo da cama o Palhares acordou …

  15. Rock
    segunda-feira, 1 de março de 2010 – 13:27 hs

    O Araponga vai acertar nada Requião sabe que se aproximar da turma do Bituruna ele esta jogando toda a sua história politica na lata do lixo, esse Ro$$oni conseguiu destruir até o PSDB, destituiu 150 diretorios do partdio no Paraná, para se beneficiar e colocar goela abaixo a candidatura do BetoInri , pergunte ao ex-presidente do PSDB, de Palmas que deu entrevista na radio daquela cidade afirmando que o Ro$$oni traiu por duas vezes o candidato do proprio partido pois estava so pensando no conchavoo que tinha com o prefeito atual que estava sempre na frente das pesquisas, prefeito diga-se de passagem do PDT., do Sr, Osmar Dias, que esta enrrabichado no Ro$$oni.

  16. claudemir ribeiro
    segunda-feira, 1 de março de 2010 – 14:42 hs

    Se Beto for com o PMDB vai perder muitos votos.acorda assessoradas.

  17. palhares e psdb ?
    segunda-feira, 1 de março de 2010 – 15:20 hs

    palhares o novo contratado do PSDB! acho bom ninguem do PSDB falar mal do palhares, porque este namoro do beto richa com ele é muito antigo, e foi indicação de gente do proprio PMDB, o palhares ataca daqui o prefeito defende dali , é tudo charminho politico, o pessoal do PSDB sempre quis levar o palhares, mas ele sai definho dizendo que é filho de um dos fundadores do velho MDB de guerra, que o PMDB vai mudar um dia , conversa, o palhares perdeu as eleições porque estava junto com o requião eo moreira, e não quis seguir os conselhos dos mais velhos, se tivesse em um partido pequeno, como todos sabem que tinham lhe oferecido e apoiado o beto richa , teria sido eleito vereador e com uma votação espetacular, o palhares acorda meu, como disse o cidadão cai da cama, acorda o psdb te chama, ou vai ficar mais vinte anos ai dando murro em ponta de faca, lembra do gustavo fruet, estava enterrando seu nome politico no pmdb, e você palhares está enterrando o seu, um nome politico destes não se joga fora filho !

  18. palhares tem dignidade !
    segunda-feira, 1 de março de 2010 – 15:31 hs

    não acho que para ele ser respeitado tem que trocar de partido, sempre trabalhei na prefeitura, e sempre fui do mdb, o palhares esta certo de não aceitar os convites que a ele são oferecidos, senão vão falar que ele é igual a todos, que pula de lá pra cá e daqui prá lá, agora se ele falou que se não for o pessuti o candidato a governo do pmdb ele sai , tambem não vi ele dizendo pra onde ! acho que el quis dizer que sai naquele momento , ou que não apoia outro, acho que ele esta preocupado com o futuro politico do parana, mas fazer o que , ele é jovem e quer fazer o bem ,pena que não percebeu que lá em cima ja esta tudo acertado

  19. PAULO SERGIO MOREIRA
    segunda-feira, 1 de março de 2010 – 15:57 hs

    Estarão juntos, no palanque do Beto, os políticos: REQUIÃO X MAURO MORAES ?

    Juntos estarão, no palanque do Beto, os políticos: REQUIÃO X EUCLIDES SCALCO ?

    No palanque do Beto, juntar-se-ão, os políticos: REQUIÃO X FHC ?

    No palanque do Beto: REQUIÃO X ROBERTO JEFFERSON ?

    Apoiando Beto: REQUIÃO X CAPITAL VADIO ?

  20. PAULO SERGIO MOREIRA
    segunda-feira, 1 de março de 2010 – 16:01 hs

    Unidos com Beto: REQUIÃO X DONOS DOS PEDÁGIOS ?
    Agora são BETO RICHA: REQUIÃO X MONSANTO ?
    Apoiam Beto: REQUIÃO X PAULO PIMENTEL ?

  21. DESTOYER
    segunda-feira, 1 de março de 2010 – 16:54 hs

    Se jesus voltasse a terra e dissesse que seria candidato do psdb, dem, pps, ptb, pdt, a algum cargo politico eu votaria no diabo e teria a certeza q votei correto.

  22. sai fora psdb
    segunda-feira, 1 de março de 2010 – 17:11 hs

    requião abrace psdb, que nós DO PMDB ABRAÇAMOS O OSMAR, GANHAMOS A ELEIÇÃO DESSE CARA DE PAÚ DO ROSSONI..AAA TINA VALORIZE O TEU VOTO.

  23. Incrédulo
    segunda-feira, 1 de março de 2010 – 20:41 hs

    Escutem só: Alguém já fez pesquisas nos pequenos municípios do estado?

    Não! Não! Então sugiro que vão fazer. Vão ter uma surpresa.

    Se o Urtigão não sair candidato ao senado vai ficar sem mandato para ir cuidar da fazendola no TO. Tô avisando! Dias no governo é um perigo.

  24. FILET MIGNON
    segunda-feira, 1 de março de 2010 – 21:09 hs

    Belezaa!!!!!
    REQUIÃO “O INSANO” com o PSDB? Com o BETO RICHA???
    Bem feito para o PSDB!!!!
    Bem feito para o BETO RICHA, que ainda terá de agüentar o ROUBANELLI PULA CATRACA E O ALEXANDRINHO APRENDIZ DE BUDA!

    b e m m m m m m m feito!
    Tomou?

  25. paranaense C.L.
    segunda-feira, 1 de março de 2010 – 21:32 hs

    PSDB e PMDB juntos??????
    Essa não dá pra engolir.
    Não pode.
    Deve haver algum engano.
    Prof. Galdino e Roberto Requião fazendo
    o gesto tukano????
    Nem pagando gostaria de ver essa cena.

  26. mario lobato
    segunda-feira, 1 de março de 2010 – 21:52 hs

    Os dois deputados (Curi e Romanelli) lídimos representantes do que há de mais puro e imaculado na política paranaense, certamente agem movidos por puro desprendimento, imbuídos do mais alto espírito cívico.

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*