Requião aceita até Osmar para prejudicar PT | Fábio Campana

Requião aceita até Osmar para prejudicar PT

Ao saber da decisão do PT de deixar o seu governo, Requião mandou um recado para Osmar Dias. do PDT:

— Se você romper com os maracuteiros do PT (Paulo Bernardo) podemos começar uma conversa sobre aliança entre PMDB e PDT.


3 comentários

  1. De Bobo não tem nada!!!!!
    terça-feira, 2 de março de 2010 – 15:55 hs

    Sabe Requião a sua ingratidão e o seu medo de não se eleger Senador, (Que graças a Deus Voce não vai se eleger!!), quase 8 anos de parceria com o PT, duas eleições que se não fosse o PT voce teria perdido!!! Agora achando que o Serra vai ganhar eleições no Brasil com essa corja do PSDB, fique sabendo que de bobo o povo não é mais!!!! Deus é grande e tudo de mal e mentiras pro povo voce vai pagar nessas eleições de 2010!!!! P.S. Osmar não caia nessa!!!! Voce ganha sem esse comedor de mamona e abraçe a Dilma que vc ja ta eleito!!!!! Flavio Arns e Gleise senadores do Paraná!!!! Requião, Greca, Romanelli, Anibelli, Alexandre, etc, tudo sem mandato!!!!!

  2. Incrédulo
    terça-feira, 2 de março de 2010 – 21:37 hs

    DEUS QUE ME LIVRE. Lembram de um padre que construiu um avião e hoje tá em Ponta Grossa? Ele sempre dizia que a segunda vinda de Jesus estava perto. Eu nunca concordei com ele mas agora começo a pedir a Deus que isso seja verdade e bem logo. A coisa tá muito feia. Este cenário político no Brasil é pior que o apocalipse.

  3. ZECA ANTONIO-PONTA GROSSA
    terça-feira, 2 de março de 2010 – 21:48 hs

    E TUDO FARINHA DO MESMO SACO, TODOS ESSES PARTIDOS POLITICOS, ESTA ME DANDO ENJOO E NOJO , SEJA PT, PMDB, PSDB, E O RESTO

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*