Quem sabe quem é o vice Luciano Ducci? | Fábio Campana

Quem sabe quem é o vice Luciano Ducci?

Se os curitibanos não sabem quem é o vice-prefeito de Curitiba, que vai assumir a Prefeitura em abril, e mesmo assim 63,4% têm expectativa ótima e boa em relação à futura administração de Luciano Ducci e 78,7% acham que ele fará uma administração igual ou melhor a Beto Richa, já pensaram se ele fosse conhecido?

O homem teria que sair para governador e deixar Richa na Prefeitura.


11 comentários

  1. OSSOBUCO
    segunda-feira, 1 de março de 2010 – 10:00 hs

    Olha Campana, não adianta dourar a pílula, o Ducci é parceiro do Requião e tem compromisso somente consigo.

    Não perdôo o Beto Richa por essa! Era pra FICAR na prefeitura, essa história de projeto maior é conversa pra boi dormir, pode ser o enterro político do Beto.

    É lamentável ver essa fogueira das vaidades do PSDB, mais triste é constatar que os pseudo assessores do Beto não avaliaram a situação como deveriam.

  2. MUTUKA
    segunda-feira, 1 de março de 2010 – 10:04 hs

    Também acho que o Dr. Luciano será bem melhor que o Beto Turista.
    Pelo menos irá economizar muito em viagens.
    Conte conosco Dr. Luciano Ducci.
    Mas sem Turismo !

  3. heracleto
    segunda-feira, 1 de março de 2010 – 10:33 hs

    BOM PERGUNTAR NÃO OFENDE: FAZENDO A MESMO PERGUNTA – VOÇE SABE QUEM É O VICE GOVERNADOR DO PARANÁ?, VOÇE SABE QUEM É O MINISTRO DO PLANEJAMENTO DO GOVERNO LULA? VOÇE SABE QUEM SÃO OS SENADORES DO PARANÁ? VOÇE SABE QUEM É O PRESIDENTE DA ASSEMBLEIA? SERÁ QUE TODOS TEM O MESMO NIVEL DE CONHECIMENTO DO LUCIANO DUCCI?

  4. segunda-feira, 1 de março de 2010 – 10:45 hs

    Basta não seguir os exemplos desagregadores do Greca, e Cassio, que não somente conclui com exito, como também se reelege com o pé nas costas.

  5. emerson palhares
    segunda-feira, 1 de março de 2010 – 10:50 hs

    que Deus abençoe grandemente esta vida, porque na politica nem sempre quem esta do lado é companheiro, e nem sempre quem procura apontar os defeitos são inimigos, tive muita dificuldade com a administração beto Richa, com certeza ele não poderia fiscalizar tudo sozinho, mas existe um grupo muito grande que recebem para cuidar dos problemas da cidade, então cabe ao prefeito atribuir a função e o bom andamento de cada setor ! espero que apartir da posse do dro. Luciano ducci, as coisas mudem em curitiba, e que todos os curitibanos tenham um tratamento e um respeito igual ! mas no fundo do meu coração sinto que as coisas vão melhorar, fico feliz , e gostaria se possivel ir na posse !

  6. Dagmar Servia
    segunda-feira, 1 de março de 2010 – 11:21 hs

    Como ninguém conhece?

    ESTE É O TRAIRA QUE EM 2006 FICOU COM O REQUEIJÃO, CONTRA O BETO RICHA E TRAIU O OSMAR DIAS DANDO MAIS QUATRO ANOS AO INSANO GOVERNADOR.

    Como alguém vai esquecer ou perdoar este duas caras traidor?

    E se o Beto sair candidato, no dia seguinte ele coloca um facão nas costa do prefeito, e entrega a prefeitura ao Doático e ao Requião.

    Alguém quer pagar para ver? Aceito apostas.

  7. OSSOBUCO
    segunda-feira, 1 de março de 2010 – 11:52 hs

    É isso aí Dagmar! Não adianta a imprensa plantar notinhas como essa! Nem todos são oligofrêncios!

  8. emerson palhares
    segunda-feira, 1 de março de 2010 – 14:06 hs

    sabe minha gente, se vocês acompanharem a politica perceberão que o PSDB, sempre deixou claro que jamais entregaria a Prefeitura nas mãos do PSD do Ducci, e baseado nisto o Alvaro sempre achou que seria o candidato a governador e ainda acredita !
    olhando com bons olhos nunca vi o Dro. Luciano falar mal de ninguem, e é disto que nos precisamos , ”viver em paz ” !e o Luciano é uma pessoa de Paz, um médico que estuda para salvar vidas, como ele realmente é , tenho toda erteza que é um grande homem ! esta politica de um falar mal do outro não está com nada, amanha o beto esta filiado no PMDB o REQUIÂO no PSDB, e não sei mas lá o que, e assim a politica vai , acredito que compete a todos cidadãos o direito de fiscalizar a cidade eo estado, e reclamar mesmo , todos pagamosimpostos de uma forma ou de outra !

  9. Laertes
    segunda-feira, 1 de março de 2010 – 14:41 hs

    è, o cara já está esfregando as mãozinhas!

  10. salete cesconeto de arruda
    segunda-feira, 1 de março de 2010 – 17:53 hs

    Prefecia:
    Beto trairá o eleitor curitibano e será traído por Luciano.
    Calma gente!
    Isso é só uma profecia!

  11. NÃOMEDIGA
    segunda-feira, 1 de março de 2010 – 19:25 hs

    Se não estou enganado a resposta é o Presidente da CMC, mas, como o destinto político também irá se lançar a um cargo de deputado estadual a resposta fica no ar.
    Quanto ao DUCCI só tenho a dizer uma coisa a ele. O pessoal da PMC espera muito de você. Pois tem funcionário passando necessidades hoje. Porque os vencimentos não dão nem para pagar em alguns casos a contas básicas como luz, água e até IPTU.
    Só uma sugestão. Revise a política de RH da PMC, pois o senhor vai observar que é um verdadeiro escravismo do funcionário público municipal.
    Seja unido ao funcionálismo, faça a diferença que os antecessores não o fizeram. E aí em 2012 se relege a Prefeito. Se não. Vai ser mais um a frente da PMC.
    Faça a diferença para ser lembrado pelos funcionários como é o Prefeito Fruet.

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*