Quanto custou a vida de Adel Rutz? | Fábio Campana

Quanto custou a vida
de Adel Rutz?

R$ 2 mil. Esse foi o valor acertado para que matassem o prefeito de Rio Branco do Sul, Adel Rutz, na noite de 1º de março. A informação, segundo o Blog do Zé Beto, é de um dos policiais que participam das operações em busca dos assassinos.

Em seu twitter, na noite desta terça-feira, o governador Requião anunciou que foi preso o piloto da moto de onde foram feitos os disparos contra Adel Rutz.


14 comentários

  1. Roberto
    quarta-feira, 3 de março de 2010 – 11:21 hs

    Será q não é o mesmo que matou a advoga Dr. Kátia da Paranpreviência com 5 tiros?????

  2. maria de lourdes
    quarta-feira, 3 de março de 2010 – 11:30 hs

    e os assassinos da DR. Katia??, parece que tambem foi encomenda, pistoleiros de aluguel.

  3. Roberto
    quarta-feira, 3 de março de 2010 – 11:38 hs

    Se pra matar um prefeito cobra-se R$2.000,00, pra matar um de nós réles cidadãos, um par de tenis basta….O problerma não é a falta de segurança, é o aumento e a banalização da criminalidade. Ou seria o contrário??????? Tem algum sociólogo de plantão pra nos dar um diagnóstico?

  4. QUEM, QUEM,QUEM?
    quarta-feira, 3 de março de 2010 – 12:11 hs

    Quem matou, hein, hein, hein?!!!!

  5. NÃOMEDIGA
    quarta-feira, 3 de março de 2010 – 12:34 hs

    Será que vão dizer os verdadeiros motivos que levaram a morte deste cidadão. E apresentarem os mandantes deste crime. Porque quem mandou fazer, não nenhum ZÉ NINGUÉM DA VIDA.
    Só espero que a verdade seja dita e a justiça feita.
    Não o conheci, mas uma vida humana não tem preço.

  6. FERNANDO
    quarta-feira, 3 de março de 2010 – 16:37 hs

    CONHECI O PREFEITO ADEL RUTZ EM UM JANTAR EM MANDIRITUBA NA REUNIÃO DA ANSSULÉPE JENTE BOA UMILDE VERDADEIRO POVÃO! ESPERO QUE A MORTE DELE NÃO FIQUE SEM SABER QUEM FOI OS RESPONSAVEIS IGUAL A MORTE DO VEREADOR DE MANDIRITUBA ADÃO CARVALHO MORTO QUEIMADO A 2 ANOS ATRAS. QUANDO APARECEM POLITICOS QUE VERDADEIRAMENTE DEFENDEM O POVO ESSES NÃO RESISTEM SÃO MORTOS, ETA PAIS INJUSTO.FIQUE COM DEUS PREFEITO…………..

  7. Antonio
    quarta-feira, 3 de março de 2010 – 21:39 hs

    Acho muito pouco por uma vida, um cara humilde, que veio de um berço pobre ou melhor da roça, virou celebridade, vereador depois prefeito, passou um gel no cabelo, virou galã…acediado por muitas mulheres aqui em Rio Branco, solteiras, namoradas, NOIVAS,separadas,divorciadas, e até viuvas…que pena a cidade perdeu um grande cara, parceiro, moleque, autoridade,piá, vc foi, mas sua historia vai ficar para sempre na memoria dos Rio branquenses, valeu piá pela nossa amizade…não se preocupe quem fez isso, ou melhor quem mandou, não está bem com sua conciencia, pesada, muito pesada, e já até já se diz arrependido, mas agora não adianta, o ato já foi consumado, tenho certeza que vc morreu sem saber o que estava acontecendo, pensava que estava vivendo um sonho…mas agora aí em cima, piá vc sabe quem fez e quem mandou.. fica com Deus piá, ou melhor EXMO SENHOR PREFEITO MUNICIPAL ADEL RUTIS…RIO BRANCO DO SUL…03.03.2010

  8. Elis
    quinta-feira, 4 de março de 2010 – 9:20 hs

    Como cidadã riobranquense, não poderia deixar de dar minha opnião… A criminalidade em Rio Branco do Sul, chegou ao seu extremo. Por apenas 2 mil reais executar a vida de uma pessoa desta maneira, na realidade nem por trilhões. Foi uma crueldade e o (a) responsável deverá ser punido. Uma pessoa como o nosso querido prefeito, não poderia terminar com esse fim. Acredit oainda, na justiça que se fará eficaz nessas circunstâncoas… Creio também na JUstiça Divina, que tudo vê é que não deixa passar essa maldade que fizeram. Deus será justo., e todas as pessoas que estão envolvidas nesse crime colheram o fruto!
    ..Sobre a pessoa de Adel Rutz, era sem dúvida alguma uma das pessoas mais humildes que conheci. Humildade essa que o levou a ser prefeito. Ouvia seu e lutava por seu povo!!
    Fará mta falta na cidade, pq tinha marcado nossa historia já!
    Que Deus conduza as pessoas a chegar o mais rápido ao autor dessa maldade e assim vc descanse em paz.. EXMO SENHOR PREFEITO ADEL RUTZ

  9. quinta-feira, 4 de março de 2010 – 12:52 hs

    o que fizeram com o adel é uma pura malvadeza matar um homem honesto gente boa quem fez isso não tem coração so espero qui a justiça seja feita

  10. ozimo
    quinta-feira, 4 de março de 2010 – 14:44 hs

    O Adel passou o pior ano de sua vida em 2.009, quando enfrentou todos os problemas administrativos e saneou as contas municipais, tomou atitudes drásticas e impopulares, mas necessárias para construir um sonho: rio branco do sul melhor. No dia em que conseguiu o último documento para a liberação de, pelo menos, seis obras e investimentos a curto prazo, em torno de cinco milhões de reais, foi convardemente morto. Espero que o Caxa continue os projetos deste homem que teve coragem e atitude e iniciou um futuro melhor para todos nós…. Obrigado Adel… agora é com você Caxa.

  11. Marcelo (PECADOR)
    domingo, 7 de março de 2010 – 11:36 hs

    O que leva um ser humano a interromper a vida de um semelhante?
    E nós de mesma espécie, será que somos aptos a um pré-julgamento?
    Jesus um dia falou que seremos julgados da mesma forma que julgamos! E quem de nós pode atirar a primeira pedra? Hoje fui a Missa e me venho no fundo do coração, no momento das intenções onde rezaríamos pelas almas daqueles que foram assassinados, mas não havia pedidos de oração para “os CRIMINOSOS” que necessitam de conversão! Dimas o CRIMINOSO foi (perdoado) Pelo Salvador, Jesus Cristo! O qual morreu pelos PECADORES ou seja POR NÓS! Rezemos por aqueles que nós fazem o mal, peçamos pela conversão dos corações machucados e pela PAZ em nosso Rio Branco do Sul!

  12. Marina
    segunda-feira, 8 de março de 2010 – 12:29 hs

    É uma pena o que aconteceu com o Adel, ele era do povão mesmo, humilde, simples, mas infelizmente como Prefeito ele era péssimo, nada fez pela cidade, talvez tivesse planos para melhorar, mas não deu tempo…sempre colocava a culpa no ex-prefeito que havia deixado muitas dívidas, mas verbas vieram para o municipio, mas trabalho não apareceu…foi triste , uma brutalidade o que aconteceu, espero que os culpados sejam punidos…mas ressalto aqui, agora não adianta colocar ele num pedestau dizendo que foi bom prefeito…como prefeito ele não foi bom..abraços

  13. pedroclaudiogasparin
    quarta-feira, 10 de março de 2010 – 14:37 hs

    PEDRO GASPARIN
    DEUS LEVOU O NOSSO AMIGO PREFEITO
    QUE NASCEU DE VOLTA EM UM LUGAR QUE PODEMOS TER CERTESA MUITO MAIS TRANQUILO QUE ESTE DESCANCE EM PAZ CONPANHEIRO,VOCE NOS DEIXOU,JÁ SENTIMOS SAUDADES,ATÉ UM DIA COMPANHEIRO DE MUITAS VITÓRIAS.

  14. pedroclaudiogasparin
    quarta-feira, 10 de março de 2010 – 14:43 hs

    PEDRO GASPARIN
    DEUS LEVOU O NOSSO AMIGO PREFEITO
    QUE NASCEU DE VOLTA EM UM LUGAR QUE PODEMOS TER CERTESA MUITO MAIS TRANQUILO QUE ESTE, DESCANSE EM PAZ CONPANHEIRO,VOCE NOS DEIXOU,JÁ SENTIMOS SAUDADES, ATÉ UM DIA COMPANHEIRO DE MUITAS ALEGRIAS E VITÓRIAS.

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*