Publicação apócrifa poderá divulgar salários dos marajás das estatais | Fábio Campana

Publicação apócrifa poderá divulgar salários dos marajás das estatais

Dos bastidores da Assembléia

Os seguidores do governador Requião teriam encontrado a forma de divulgar os polpudos salários pagos aos funcionários da Copel, Cohapar, Sanepar e outras estatais que conseguiram liminar na justiça proibindo a sua divulgação no site da transparência publica.

Pois a tigrada de Requião estaria pronta para divulgar material apócrifo com a relação dos que ganham acima de R$ 20 mil reais por mês.

Ou seja, se não vai por bem, vai por mal, diz o co0mandante da tropa. “O povo vai ficar sabendo quanto paga aos marajás”, justifica um dos organizadores da publicação.


8 comentários

  1. Raul Maleatto
    segunda-feira, 1 de março de 2010 – 11:45 hs

    É….ele está dando um tiro no pé….pq o que vai ter de ffuncionários entrando na justiça pedindo equiparação salarial….e o governo tem grandes chances de perder, e ter que desembolsar o que não tem pra equiparar…

  2. Patrick R.
    segunda-feira, 1 de março de 2010 – 12:26 hs

    Quando sai a lista do TJ – PR, com nomes ?

  3. Jonata Bieloch
    segunda-feira, 1 de março de 2010 – 12:39 hs

    Os salários dos funcionários da Copel já está aparecendo no site transparência desde a semana passada, aparece apenas os cargos e os salários. Da Sanepar aparece o nome, cargo e salário.

  4. claudemir
    segunda-feira, 1 de março de 2010 – 14:10 hs

    SERA QUE VAI ESTAR O SALARIO OU QUANTO CUSTA PARA O ESTADO ESTES JORNALISTAS BETO ALMEIDA E CARLOS CHAGAS SERA QUE ELES TRABALHAM DE GRAÇA SERA QUE O BETO VEM QUASE TODOS OS FINS DE SEMANA PARA CURITBA COM O SEU PROPRIOS SALARIO, DEVE CUSTAR ALGUMA COISAS OU NÃO

  5. Borduna
    segunda-feira, 1 de março de 2010 – 14:30 hs

    Empresa pública tem de ser transparente.Publica sim….

  6. Motoqueiro Infernal!
    segunda-feira, 1 de março de 2010 – 14:36 hs

    Estas empresas são publicas? ………………………

  7. barnabé
    segunda-feira, 1 de março de 2010 – 14:51 hs

    E dos que acumulam salarios com proventos de aposentadoria, os maiores marajás , desembargadores ,procuradores e conselheiros mais os jetons de estatais , esta lista não sai também ? Por que será que não sai ?

  8. Marcos Calonga
    terça-feira, 2 de março de 2010 – 9:08 hs

    Essa teta ninguém quer largar, os que estão lá ganhando horrores, fazem de tudo para continuar… e os que estão ganhando horrores na prefeitura querem ganhar também…

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*