PT recorre da decisão que suspendeu a sua propaganda | Fábio Campana

PT recorre da decisão que suspendeu a sua propaganda

O PT informou que vai recorrer da decisão da justiça eleitoral que suspendeu a propaganda do partido em São Paulo na televisão.

O pedido foi feito pelo PMDB e deverá ser julgado pelo plenário do tribunal.

A propaganda do PT veiculada na sexta (12) mostrou o presidente Luiz Inácio Lula da Silva dizendo que a ministra da Casa Civil, Dilma Rousseff, pré-candidata do PT à Presidência da República “tem a cara de São Paulo”.


6 comentários

  1. CLAUDEMIR
    terça-feira, 16 de março de 2010 – 17:32 hs

    MAS ESTE PMDB QUE ESTA AI SO TEM TRAIRA MESMO ESTA COM DILMA MAS VAI A JUSTIÇA PARA TIRAR O PROGRAMA DO PT DO AR NO QUAL SE VOSSE O PSDB QUE ESTIVESSE FAZENDO QUE ENTRARIA SERIA O PT. SO O PT PODE E MAS NINGUEM NÃO VE AQUI EM CURITIBA TUDO QUE O BETO FAZ ESTES MANDRAQUE FALA QUE É IRREGULAR ESTE MESMO PARTIDO JA MANDOU EM LONDRINA, MARINGA E EM SÃO PAULO EU NUNCA VI ELES FALANDO EM LIClTAÇÃO PORQUE SERÁ QUAL É A DIFERANÇA

  2. Cidadão Contribuinte
    terça-feira, 16 de março de 2010 – 17:42 hs

    Do blog do Gibaum

    http://www.gibaum.com.br

    Contra Marco Aurélio (Top Top)

    Enquanto o deputado federal Antonio Palocci procura empresários em nome de Lula, para garantir que nada mudará, na política econômica do país, caso Dilma Rousseff seja eleita, cada vez mais tem encontrado preocupação diante da possível ascensão de Marco Aurélio Garcia (é ele que faz o programa de governo da companheira) na hipótese da vitória petista. Muitos chegam a apresentar documentos com informações de outros tempos: na época de Allende, no Chile, Marco Aurélio guardava em sua casa, em Santiago, um carregamento de armas enviado por Fidel; foi um dos fundadores do famigerado Foro de São Paulo e em 2001, na condição de secretário do Foro, ratificava “a legitimidade, justiça e necessidade de guerra das organizações colombianas ELN e FARC e nossa solidariedade com as mesmas”; e sua ligação com o terrorista Manuel Vélez, Tiro Fijo, líder das FARCs.

  3. Esses tucanos.
    terça-feira, 16 de março de 2010 – 18:34 hs

    Stanley Burburinho disse:
    16/03/2010 às 17:19

    25/02/2010 – 07h44

    PSDB se adianta e monta estrutura de pré-campanha com “cara” de Serra

    da Folha de S.Paulo

    Embora a candidatura de José Serra ainda não tenha sido formalizada, a estrutura de pré-campanha que o PSDB está montando tem a cara e a chancela, em todas as áreas, do governador de São Paulo.

    Sem uma militância organizada e engajada como a do PT, o PSDB aposta numa estratégia de comunicação on-line –a cargo da Loops Mobilização Social– e já convidou um especialista em marketing digital para a coordenação das ações dos tucanos na internet.

    Os dois foram avalizados por Serra. Além do desafio de mobilização de militantes para um partido nascido da vida parlamentar, a Loops se dedicará à captação de doações e ao monitoramento de informações divulgadas na internet, com especial atenção na conversação no ambiente das redes sociais.

    Recém-criada por quatro jovens –entre eles, Arnon de Mello, filho do senador Fernando Collor–, a Loops vai atuar sob a coordenação do empresário Sérgio Caruso, da agência Sinc.

    Em seu portfolio, a Sinc inclui LG, Citröen e Unibanco entre seus clientes de campanhas realizadas na rede.

    A Loops já tem experiência em trabalhos com partidos políticos, pois trabalhou para o PV em 2008 e também deve cuidar da estratégia de mobilização na web da campanha de Fernando Gabeira ao governo do Rio.

    Seus diretores foram apresentados a Serra pelo ex-deputado e atual presidente da Emplasa, Márcio Fortes.

    Caruso, por sua vez, aproximou-se dos tucanos por intermédio do publicitário José Roberto Vieira da Costa, conhecido como Bob. Fortes e Bob são homens de confiança do governador de São Paulo.

    Segundo o secretário-geral do PSDB, Eduardo Jorge Caldeira Pereira, Caruso deverá “gerenciar o projeto de atuação na internet”. O PSDB não informou o valor dos contratos.

    Há um mês, o partido exibe, em caráter experimental, um blog com munição para militantes. Batizado de “Brasil é com S”, oferece argumentos para o debate político.

    Isso explica, em boa medida, a preocupação quase nula com o visual: o blog prioriza conteúdo informativo sobre os governos Serra, em São Paulo, e, na esfera federal, FHC e Lula. Os textos são publicados na página em categorias como “Bolsa Família” e “Mensalão”.

    Desde o ano passado, o PSDB leva ao ar o site “Gente que Mente”, sob a responsabilidade da jornalista Cila Schulman. Secretária de comunicação dos governos de Jaime Lerner, no Paraná, Schulman também foi contratada pelo PSDB –o domínio de internet está registrado em nome do próprio partido, o que é bastante raro.

    Essas contratações aconteceram à revelia do jornalista Luiz Gonzalez, cotado para assumir a coordenação de comunicação da campanha de Serra.

    Fora a equipe de internet, o PSDB está contratando para a assessoria jurídica o advogado Ricardo Penteado. Tradicional colaborador das campanhas de Serra, Penteado atuará nas ações contra o PT em Brasília.

    Sua contratação é apontada como mais um indício de que o PSDB monta uma equipe afinada com Serra. Além de uma amostra da disposição de oferecer uma boa estrutura, o movimento do PSDB é uma tentativa de tornar irreversível a candidatura de Serra. Com sua equipe montada, o governador nem poderia pensar em desistir da disputa.

    http://www1.folha.uol.com.br/folha/brasil/ult96u698767.shtml
    Responder

  4. Desespero Tucano
    terça-feira, 16 de março de 2010 – 18:41 hs

    16/03/2010 – 16:37
    A guerra política sem quartel
    Em Observação

    No dia 29 de dezembro passado recebi e-mail de um leitor, com informações sobre a guerra política a ser deflagrada este ano pela Internet.

    Segurei as informações que me foram passadas, até ter uma ideia mais clara sobre os desdobramentos e conferir se as informações se confirmariam. Aparentemente estão se confirmando.

    No final do ano passado, a FSB – empresa de assessoria de comunicações – foi incumbida pelo governador José Serra de preparar a guerra política na Internet, especificamente nas redes sociais. A empresa tem um contrato formal com a Sabesp e, aparentemente, outro com a Secretaria de Comunicação. Pensou-se em um terceiro contrato, com o Centro Paula Souza. Debaixo desses contratos, encomendou-se o trabalho.

    Houve reunião em Brasília e a coordenação foi entregue ao jornalista Gustavo Krieger.

    A primeira avaliação foi a de que a campanha anterior, pela Internet, tinha sido muito rancorosa e afastado o eleitorado. A nova estratégia consistiria em desviar os ataques para blogs críticos de Serra. Inicialmente, definiram-se quatro blogs: este, o do Paulo Henrique, o do Azenha e o da Maria Frô. Pessoas que tiveram acesso às informações da reunião não conheciam o da Maria Frô e estranharam sua inclusão. Mas quem incluiu conhecia.

    Indaguei se, eventualmente, não poderia ser um monitoramento das análises, para se produzir argumentos contrários. Mas a fonte me garantiu que a ideia seria preparar ataques contra os quatro blogs através de um conjunto de blogueiros e twitteiros arregimentados na blogosfera: os «mercenários», como a fonte os definia.

    O trabalho preliminar teria doze pessoas de escritórios de diferentes lugares do país. Durante o ano, a equipe seria enxugada, mas seriam mantidas cinco pessoas permanentemente dedicando-se à ofensiva contra esses blogs e outros que estavam em fase de avaliação. Haveria também a assessoria do ex-chefe de gabinete da Soninha – que está sendo processado por montar sites apócrifos injuriosos – e que se tornou o twitteiro de Serra.

    Coloco a nota “em observação” porque, antes, busquei informações sobre Krieger e recebi avaliações positivas dele. Fica a ressalva.

    Mas movimentações recentes em Twitters e Blogs indicam uma grande coincidência com o que me foi relatado. Especialmente o fato de parte relevante dos ataques contra os demais blogs estarem sendo produzidas justamente pelo assessor de Serra.

  5. OSSOBUCO
    terça-feira, 16 de março de 2010 – 20:16 hs

    Documentário inglês sobre a Globo

    http://br.video.yahoo.com/watch/153762/486078

  6. Alberto
    quarta-feira, 17 de março de 2010 – 9:11 hs

    E o fantasioso castelo de cartas montado pelo molusco começa a desmoronar……. não existem palavras para expressar a minha felicidade.

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*