PSDB diz que é contra a "Lei da Mordaça" | Fábio Campana

PSDB diz que é contra a “Lei da Mordaça”

A bancada do PSDB, reunida nesta terça-feira, decidiu que não quer a votação do Projeto de Lei 265/07, conhecido como “Lei da Mordaça”. A ideia é deixar o assunto para discussão posterior, por considerar o teor da legislação proposta merecedor de profundas alterações, tornando-a plenamente democrática.


3 comentários

  1. Conde Edmundo Dantas
    terça-feira, 23 de março de 2010 – 19:19 hs

    Pena que o projeto é de autoria de alguém como Paulo Maluf, mas, o mérito é ótimo e a proposta, se virar Lei, fará muito bem ao País. É preciso por um freio no Ministério Público que no Brasil é uma instituição absolutamente irresponsável. Seus membros destroem pessoas em nome de um corporativismo insano que, como se acha sempre submerso, a sociedade não consegue enxergar. Promotores e Procuradores de Justiça são inimputáveis, podem tudo e nunca são responsabilizados.

  2. Pé-Vermelho (Original)
    terça-feira, 23 de março de 2010 – 20:43 hs

    Independente da autoria do projeto, temos q reconhecer que para a maioria dos promotores é Ministério Público no “Céu” e “Deus” na terra. Porém muita calma nesta hora. Sinceramente mesmo acompanhando a arrogância do MP, ainda não tenho opinião formada sobre este tema. Ainda vai dar “muito pano pra manga”

  3. ildo baldo
    quarta-feira, 24 de março de 2010 – 11:29 hs

    DEPOIS DAS ELEIÇOÊS SE POR VENTURA GANHAREM VOTARÂO DE PRESSA POIS AI SIM TERA VALOR AFASTAR O POVO DOS CURUPTOS

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*