Prefeito Goinski anuncia aumento salarial para os educadores de Almirante Tamandaré | Fábio Campana

Prefeito Goinski anuncia aumento salarial para os educadores de Almirante Tamandaré

Reunido com a equipe técnica nesta manhã (2), o Prefeito Vilson Goinski de Almirante Tamandaré anunciou aumento linear de 7,10% nas tabelas de vencimentos dos Professores e Educadores do Município, cumprindo, desta forma, o piso nacional para a categoria.O Município de Almirante Tamandaré possui atualmente 207 professores com habilitação de ensino médio, 560 professores com curso superior e 110 educadores infantis.

O Prefeito está encaminhando projeto de lei à Câmara de Vereadores e o aumento será retroativo a 1º de fevereiro.“Considerando todas as limitações orçamentárias, legais e técnicas que enfrentamos, o reajuste do salário base dos Profissionais da Educação, representa um grande esforço da administração para a valorização da classe do magistério e uma grande conquista para o futuro das carreiras de Professores e Educadores em Almirante Tamandaré, considerando, também, que esses vencimentos serão base de cálculo dos proventos de aposentadoria”, comentou o Prefeito Vilson Goinski.


5 comentários

  1. Berto Oliva
    terça-feira, 2 de março de 2010 – 17:59 hs

    É bom tomar cuidado para os professores, a caminho da escola, não caírem nos buracos das ruas de AT. É crítica a situação do Marinoni e do Montparnasse.

  2. terça-feira, 2 de março de 2010 – 22:24 hs

    TEM QUE VALORIZAR OS MESTRES SIM,,POIS ELES NOS DIRIGEM AO FUTURO COM SEUS ENSINAMENTOS,,E SÃOO CONSIDERADOS OS NOSSOS SEGUNDOS PAIS, EM NOSSAS VIDAS,,,,,,PROFESSOR BEM PAGO É PROFESSOR MOTIVADO…..NÃO DEIXEM DE VALORIZAR ESSA CLASSE .

  3. Edu_sjp
    quarta-feira, 3 de março de 2010 – 9:05 hs

    Agora só falta em São José dos Pinhais o prefeito valorizar a Educação e principalmente os profissionais desta. Trabalhar 40 horas e receber um salário que é a metade do que quem trabalha 20 horas é uma afronta à inteligência, por isso essa debandada de professores e educadores para outras cidades. O terceiro maior PIB do Paraná…., um salário equiparável a cidades com menos de 50 mil habitantes, é só fazer a continha prefeito…, dois mais dois no seu caso deve dar 1 né, promessas de campanha…., falar até papagaio fala, quero ver escrever e assinar.

  4. revoltado
    quarta-feira, 3 de março de 2010 – 10:15 hs

    sem comentarios vossa excelencia. como diz Boris Cazoy: _ isso é uma vergonha. quando é p os cargos de confiança o minino que q o senhor dá é de 100%

  5. AVC
    quinta-feira, 4 de março de 2010 – 15:55 hs

    A cidade de AT está entregue às moscas…. buracos por toda parte.
    E ainda andaram promovendo reunião com moradores de alguns bairros onde um suposto representante da Prefeitura levou empreeiteiro (!!!!) que pediu depósitos em conta para que as obras de recuperação das vias fossem feitas – e segundo eles, essa seria a única forma de atuação da Prefeitura. Enquanto isso, acesso a condomínios de alto padrão tem ponte construída, asfalto novo (e constantemente refeito) enquanto o bairro Tanguá, a pouco mais de 100m está completamente abandonado.
    Isso é que é Prefeitura, e Prefeito competente!

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*