Pessuti reúne a tropa no sábado | Fábio Campana

Pessuti reúne a
tropa no sábado

Os peemedebistas da Grande Curitiba se reúnem neste sábado (13) com o pré-candidato a governador, Orlando Pessuti.

O encontro deve reunir além do PMDB de Curitiba, cerca de 30 diretórios da região metropolitana e contará também com a presença de Requião.

Neste evento estarão sendo alinhavados os planos do partido para a campanha de Pessuti ao governo do Paraná.


15 comentários

  1. Nostradamus
    quarta-feira, 10 de março de 2010 – 11:05 hs

    PESSUTI VAI SER ELEITO GOVERNADOR NO PRIMEIRO TURNO.

  2. CLOVIS PENA - Pressuposto.
    quarta-feira, 10 de março de 2010 – 11:18 hs

    Hoje, não há algo que deva preocupar mais o Pessuti do que o controle da convenção partidária.

  3. Andre
    quarta-feira, 10 de março de 2010 – 11:39 hs

    PESSUTÃO, fique ligado com o pessoal do diretorio do PMDB de Campo Largo, tão indo de mala e cuia com o Beto. Vão te dar um chapéu do tamanho do mundo. Fique esperto.

  4. Cavalaria
    quarta-feira, 10 de março de 2010 – 11:46 hs

    Ele vem devagar,devagarinho e no final calça o sapatinho,e será a noiva que todos querem.

  5. Alessandro T
    quarta-feira, 10 de março de 2010 – 11:54 hs

    Se Pessutti for esperto, ajuda Pugliesi contra o Requião. Aliás, o maior motivo do vice estar mal nas pesquisas é mesmo o Déspota do Canguiri.

  6. Ricardo
    quarta-feira, 10 de março de 2010 – 12:11 hs

    Dá-le Pessutão, cuidado com a seleção do pessoal. Reuna o PMDB velho de guerra, não esse que o Requião arrumou no caminho.

  7. Fernando A
    quarta-feira, 10 de março de 2010 – 12:44 hs

    Desculpem a ignorância… Mas se o Pessuti vai ser candidato a governador, como ele pode assumir o cargo com a saída do Requião? Ele não deveria se afastar também????

  8. pedro xavier
    quarta-feira, 10 de março de 2010 – 12:49 hs

    PESSUTÃO SE CUIDA…..
    AQUI EM PONTAL DO PARANA, A TURMA DO GIMENES
    FECHOU COM MAURO MORAES(PSDB) E BETO RICHA(PSDB)

    MAS ESPERE PARA VER OS RESULTADOS DA URNAS,
    COM ESTIVER COM PREFEITO GIMENES VAI SE FERRAR
    A REJEIÇÃO DO PREFEITODE PONTAL DO PARANA
    ESTA BEIRANDO OS 80%

  9. DESABAFO
    quarta-feira, 10 de março de 2010 – 13:34 hs

    SOU DO PMDB, PREFIRO PERDER A ELEIÇÃO DO QUE ESTAR JUNTO COM ESSES TUCANOS, SE FOR VERDADE QUE O DIRETORIO DE CAMPO LARGO ESTA COM RICHA, FAÇA FAVOR LIMPE DA NOSSA SIGLA.

  10. miriam souza
    quarta-feira, 10 de março de 2010 – 13:50 hs

    o pessuti vai ter uma baixa na sua jornada eleitoral em curitiba, trata-se de emerson palhares, o ex carteiro amigo, agora conhecido em toda curitiba como o vereador sem mandato, as portas não foram abertas, e o psb já chamou o rapaz , ontem ele ao lado de eleonora fruet estavam na assinatura do projeto que preve a revitalização de 36 ruas na região da vila sandra e região cic, palhares muito critico disse em tom alto , que só ira agradecer quando a obra sair do papel e tomar forma, disse que acredita no trabalho de que ira assumir curitiba e o paraná, como sempre dando umas alfinetadas, com certeza apoia o pessuti, mas seu desejo e se tornar vereador é muito grande e por esta razão vai acabar aceitando o convite do psb para apoiar o ducci , afinal lideanças não foram feitas para serem jogadas fora e o ducci vai precisar destas lideranças ao seu lado para se reeleger prefeito e curitiba, ganhar aplausos apos sua fala e receber 36ruas e um clube na sua comunidade, sendo do partido de oposição é só pra quem tem trabalho e o palhares em feito muitas solicitações dentro de curitiba ! o pmdb esta perdendo suas lieranças por falta de visão e por não se importar com seus verdadeiros militantes, o que se esperar de um partido que coloca o PT em varios cargos e deixam as demais lideranças de fora ?

  11. zezinho !
    quarta-feira, 10 de março de 2010 – 14:01 hs

    mas que tropa é esta ? vai chamar quem ? será que o pessuti vai chamar todos candidatos que foram esquecidos na ultima campanha municipal, esta pobre gente só é lembrada em epoca de campanha, depois tem que ficar dois anos abandonada , sei não mas eu acho que a maioria daquela gente percebeu que só é lembrada nesta epoca , ninguem lembra que fizeam heroicamente 50mil votos, e elegeram 02 veradores e por muito pouco mais um não entrou , o unico benificiado com tudo isto foi o ex reitor, que esta na chefia de gabinete, os demais foram se perdendo pelo caminho !hare baba

  12. Edu Paraná
    quarta-feira, 10 de março de 2010 – 15:27 hs

    Pessuti esta é a hora pra vc apoiar o Pugliesi. Se o seu projeto ainda está de pé é graças ao Pugliesi q está – muitas vezes sozinho – defendendo a sua candidatura ao governo do Estado. Não deixe o deputado Waldyr sozinho.

  13. André
    quarta-feira, 10 de março de 2010 – 20:33 hs

    Desabafo, o pessoal do PMDB de Campo Largo, não só ta com o Beto como foram naquele almoço do PSDB ,o ano passado no Madalosso e esses dias atras o Prefeitão convidou o Beto pra ir na sua casa de praia,( praia de leste )comer um peixe que ele estava preparando.Apesar que tem foto nos jornais de Campo Largo de uma visita que o Osmar Dias fez ao prefeitão no final do ano passado e adivinhe….., você não vai acreditar , mais prometeu que vai apoia-lo. Essa é a turma do PMDB de Campo Largo.

  14. CAUDIO
    quarta-feira, 10 de março de 2010 – 23:58 hs

    Sexta feira ele estará em paranaguá , o Mario Roque diz a todos que é o anfetrião do futuro governador mas já esta acertado com o grupo do Beto Richa para governador , quem duvidar espere que verá

  15. asshi1
    quinta-feira, 11 de março de 2010 – 13:48 hs

    Titanic fazendo água e as ratazanas pulando fora…
    Nada fora do normal. Lá na frenrte podem fazer o novo partido. A sigla será B.E.M.

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*