Paraná sob risco de Intervenção Federal | Fábio Campana

Paraná sob risco de Intervenção Federal

O presidente do Supremo Tribunal Federal, ministro Gilmar Mendes, determinou que os estados do Espírito Santo, Paraíba, Paraná, Goiás, Rio Grande do Sul e São Paulo apresentem um plano de pagamento de precatórios, em no máximo 15 dias. Segundo o STF, no Paraná, o pedido de intervenção federal baseia-se no descumprimento de ordem de pagamento de precatório vencido em 31 de dezembro de 2006 e calculado em R$ 29,8 mil.


9 comentários

  1. Divanir
    sexta-feira, 26 de março de 2010 – 18:30 hs

    Tem é que mandar prender os governadores que descumprer ordem do STF, pois são pessoas que ganharam suas ações há muito tempo e são tratados com descasos pelos nossos governantes. Pena que Requião está sainda, pois queria vê-lo preso, pois se acha o rei da cocada preta. Talvez vendo agora que o STF está mandando prender até governador, estás precatórias sejam pagas, pois tem gente que já morreu e não verá a cor deste dinheiro.

  2. OSSOBUCO
    sexta-feira, 26 de março de 2010 – 19:08 hs

    Esse é o Gilmar, coincidência que é no fim de mandato desses governadores, muito apropriado! Esse Gilmar é uma vergonha!

  3. FILET MIGNON
    sexta-feira, 26 de março de 2010 – 21:17 hs

    E quem, algum dia, conseguiu fazer com que o INSANO pague suas contas…
    Mas, haverá de pagar suas contas nas urnas… murchas de votos!

  4. Julio
    sábado, 27 de março de 2010 – 10:16 hs

    Nem todos são iguais perante a lei. Se o cidadão atrasa o pagamento dos impostos, o Estado imediatamente passa a cobrar multas e juros, manda para a dívida ativa, corta a prestação de seviços que não foram pagos, recolhe o carro do cidadão, etc.
    O Estado não quer saber se o cidadão tem dinheiro ou não para pagar os impostos. Tem que pagar e ponto final.
    Agora, se é o Estado que deve para o cidadão, aí aconte o que foi descrito acima: uma dívida vencida em 2006 que ainda não foi paga. A Justiça deveria ser mais competente no cumprimento da Constituição Federal.

  5. Carlão
    sábado, 27 de março de 2010 – 10:21 hs

    Isso é a maior pouca vergonha, tem que haver uma intervenção em algum Estado da Federação pra que esses governadores aprendam que não se brinca com a Justiça. As pessoas passam anos batalhando seus direitos na Justiça, os Estados perdem e não pagam, pouca vergonha…

  6. Espelho
    sábado, 27 de março de 2010 – 12:30 hs

    Consta que o governo fez um acordo com a Justiça, governo repassa 3 milhões por mes e a Justiça nada mais exige do governo … consta, mas o CNJ poderia apurar este caso também, além do sobrefaturamento do Anexo do Tribunal …

  7. bimbo
    sábado, 27 de março de 2010 – 15:09 hs

    Ôrra meu, quatro anos e só agóra… no final da suruba, é de trincar os bagos.

  8. sábado, 27 de março de 2010 – 22:14 hs

    Que azar do Pessutão,o Duce por 3 vezes,o Jeime por 2 vezes , fizeram a merd… e ele pode vir a pagar o pato,é muita sacanagem,já não bastou aguentar o mala do Duce e sua família agora mais esta.
    Nobres paranaenses, estamos no ano de 2010 o ano de eleições,o ano da nossa vitória,da desforra,vamos dar um pé na bund…. do fanfarrão do Canguiri.Se DEUS quiser no dia 31/03 se o Duce não refugar que nem cavalo xucro,tomara que não,tomara que ele enfrente o Osmar para o senado,vamos sonhar que faz bem a nossa saúde,os dois se debatendo e por fora vem a Barbie e o Gustavo e enr…bam os dois.
    Povo ordeiro do Paraná,vamos desde já listar os que devem levar aquele pontapé na bund…,começando pelo Duce e toda a sua família,o oportunista do Cássio(secretário do ex-senador e ex-governador cassado Arruda),Dilma a guerrilheira,o Collor de Mello e Silva, todos os deputados federais que compõem a pior bancada no Congresso,todos os deputados estaduais e seus protegidos pelos diários fantasmas e amiguinhos do Bibinho na Assembléia Legislativa, e, ainda alguns malas que já foram secretários estaduais do Duce,etc…etc….

  9. ildo baldo
    domingo, 28 de março de 2010 – 9:04 hs

    MEU COMENTARIO FOI PRO ESPAÇO NÉ FABIO
    MAS NÂO TEM PROBLEMA MESMO COM ERROS DE PORTUGUES ESCREVO OUTRO
    NO DESVIU DE DINHEIRO NESTE BRASIL SÓ DA DEM E PSDB
    ACHARO QUE IRIAM FAZER OS JORNAIS SE CALAREM
    E TRATARO DE ACUSAR O JOCELITO
    NÂO DEU CERTO E AGORA O DEM VAI PAGAR CARRO COM A ROBALHEIRA
    PENSARO QUE A PRATICA ESTAVA ATIVA DO TEMPO DO LERNER QUE VENDEU TUDO PARA COSTRUIR SHOPIM EM PARIS E USAR MUITO DINHEIRO PARA COMPRAR DEPUTADOS
    E FAZER ELES FICAREM QUIETOS
    E TENTARO DAR DUAS VAGAS PARA O MINISTERIO PUBLICO INVESTIGAR DA MANEIRA DELES E CAIRAM DO CAVALO
    A LISTA VAI SER GRANDE MAS NÂO VAI SOBRAR NEM UM DEMO PARA CONTAR ESSA HISTORIA
    E O PSDB ESTA ENROLADO ATÉ O PESCOSSO
    QUANTA IRONIA NÉ SEU ROSSONI
    PEGUE O TRAIANO E VÂO LA PRA STO ANTONIO DO SUDOESTE E FICAR MAIS PERTO DO PARAGUAI NA ARGENTINA NÂO DA ISSO BEM QUE É LUGAR DE CONTRABANDO TAMBEM E O TRAIANO
    TEM ESPERIENCIA DISSO
    MAS ENFIM CORRAM ENQUANTO É TEMPO
    E MOCOSEIE O DINHEIRO ROSSONI PORQUE A TUA EMPRESINHA E BEM CAPAIS DE SER CONFISCADA
    PELO MINISTERIO PUBLICO
    HA JÁ ESTA PREVININDO O BETO QUE TALVEIS VOCE NÂO PODERA FAZER A CAMPANHA DELE
    SÓ SE PREPARE PARA FALAR COM O BETINHO PORQUE O DIABETE DELE PODE SUBIR COM TANTA GORDURA QUE VOCE VAI POR NA CONVERSA COM ELE
    E O BETO NÂO É FORTE IGUAL O JOSÉ ALENCAR QUE AGUENTA FIRME
    O BETINHO É FRACO CUIDADO COM O FILHO DO ZÉ E GENRO DO ZÉ

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*