Para Lula, conferências fortalecem democracia | Fábio Campana

Para Lula, conferências fortalecem democracia

Da Agência Brasil

O presidente Luiz Inácio Lula da Silva elogiou hoje (15) a realização de conferências em âmbito municipal, estadual e federal e afirmou que este é o caminho para a democracia. Segundo ele, os encontros apresentam um resultado “fenomenal” em decorrência da participação do povo.


4 comentários

  1. Esperança
    segunda-feira, 15 de março de 2010 – 19:49 hs

    Certamente nosso presidente tem o apoio popular que tem por esse seu perfil, de fazer uma política que vem da base. Ouvindo e valorizando cada companheiro, cada comunidade. Parabéns ao Lula e ao povo brasileiro pela nitida evolução democrática dos últimos oito anos!

  2. Jose Carlos
    terça-feira, 16 de março de 2010 – 9:57 hs

    Lula achava que era Getúlio Vargas, mas, Marco Aurélio “Dentes Esverdeados” Garcia convenceu-o de que ele é Moisés… Convencido disso, foi ao Oriente Médio tentar abrir o mar Vermelho e ameaçar os israelenses e palestinos com as sete pragas se não houver paz… chegando lá, achou que talvez seja outro personagem da história e pretende negociar que um dia seja enterrado na Terra Santa, porque lá já houve uma ressureição dos mortos…

  3. Santino
    terça-feira, 16 de março de 2010 – 12:42 hs

    O José Carlos, Lula achando que era Getúlio Vargas? Dá prá se ver que você entende mesmo de política hein? Getúlio Vargas era de direita, o “Pai do pobres e a mãe dos Ricos”. Lula jamais se compararia à ele.

  4. sudoeste
    terça-feira, 16 de março de 2010 – 13:15 hs

    O processo das conferencias tem se mostrado uma grande oportunidade de contribuição para a elaboração de leis e politicas publicas. Necessário, porém, apoiar e estruturar a formação dos conselhos municipais e estaduais para dar continuidade e não perder o capital social garantido nas conferencias.

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*