Osmar Dias diz que não está de conversa mole | Fábio Campana

Osmar Dias diz que não está de conversa mole

Osmar Dias, do PDT, reuniu hoje, em Siqueira Campos, uma frente suprapartidária nos debates da décima quarta edição do Projeto Paraná. Lideranças do PDT, DEM, PT, PR, PMDB, PSC e outras legendas defenderam aliança em torno de um projeto de desenvolvimento para o Estado.

“É uma alegria receber prefeitos e lideranças de todos os partidos neste encontro do Projeto Paraná.Não estou aqui de conversa mole. Quero conquistar a confiança desta região e da população paranaense com um projeto de desenvolvimento. Vamos construir um projeto que represente o sonho desta região, na qual vivi por nove anos e também para as demais regiões paranaenses. Já fui candidato a governador e sei que isso não é festa. Sou uma pessoa que tem compromisso que cumpre o que assume”, disse Osmar ao discursar em Siqueira Campos.

Luiz Antonio Liechocki (PMDB), prefeito anfitrião e presidente da Amunorp (Associação dos Municípios do Norte Pioneiro), destacou o Projeto Paraná como um encontro inédito. “Osmar Dias está aqui ao nosso lado, ouvindo as nossas propostas para que o Norte Pioneiro possa ter o desenvolvimento que merece. Estamos aqui para recebê-lo e apoiá-lo, porque sabemos do seu esforço pelo Paraná”, afirmou o prefeito de Siqueira Campos.

O deputado federal e presidente do PSC, Ratinho Junior, frisou a integração de vários partidos pelo Projeto Paraná. “Temos aqui partidos diferentes que sabem da importância da união em favor do Paraná. Hoje, nosso Estado é dividido politicamente e Osmar Dias é o nome para unir as correntes políticas pelo desenvolvimento do Paraná. Osmar Dias conhece profundamente o Estado, tem palavra e honra o compromisso de fazer com que o nosso Paraná volte a ser respeitado no Brasil”, disse Ratinho Junior.

O presidente do DEM do Paraná, deputado federal Abelardo Lupion, assegurou o compromisso de mudar a história do Norte Pioneiro e do Paraná. “Para mudar a história temos que ter a ousadia de fazer uma grande frente para mostrar que temos ousadia para melhorar a nossa região e o nosso Estado. Não temos mais o direito de fazer experiências e de errar. Temos que eleger quem defende e conhece a nossa terra. Estou com Osmar Dias nessa caminhada”, afirmou.

O PT foi representado no evento pelo deputado federal André Vargas e o PR pelo deputado federal Chico da Princesa.

A décima quarta reunião do Projeto Paraná reuniu em Siqueira Campos, prefeitos, vice-prefeitos, vereadores e lideranças dos seguintes municípios: Bandeirantes, Itambaracá, Jaboti, Jacarezinho, Japira, Joaquim Távora, Ribeirão do Pinhal, Santana do Itararé, Santo Antonio da Platina, Wenceslau Braz, Andirá, Ibaiti, Carlópolis, Quatiguá, Pinhalão, Jundiaí do Sul e Paranaguá. No encontro foram debatidas as prioridades dos municípios do Norte Velho nas áreas da Saúde, Educação, Agricultura, Meio Ambiente, Esporte, Cultura, Turismo.


29 comentários

  1. ▄▀▄†Ψ REQUEIJÃOΨ†▄▀▄™
    sábado, 13 de março de 2010 – 18:47 hs

    Osmar é um molenga – e ainda quer fazer essas coligações pegajosas

  2. Gustavo
    sábado, 13 de março de 2010 – 18:54 hs

    Olha o Dartagnan ali do lado esquerdo do Osmar.
    Bóra Osmar…
    Aí tem muito voto..

    Viva o Norte Pioneiro

  3. Borduna
    sábado, 13 de março de 2010 – 19:09 hs

    Olha, até agora ninguem incluiu nas idéas de reforma política, a total extinção dos partidos. Acho que devemos pensar nisso com seriedade, por que são todos iguais. Não ha mais diferenças programáticas, muito menos ideológicas. Juntam-se todos na mesma curriola de intereresses e rotulam esses acordões de “frente”. Acabou….é o fim. PT + DEM + PPS +PDT+ PSC et caterva sob o mesmo endredon. É a treva. Isso não é frente nem acordão, é uma grande suruba política. Vou procurar uma alternaitiva fora disso. Cruuuuuuuuuuuuuzes.

  4. Carlos Toledo
    sábado, 13 de março de 2010 – 20:18 hs

    Não sabemos, quem e porque usam esta palavra de conversa móle, sera que ainda não entenderam, que quem se credenciou como o candidato natural em 2006, foi o Senador osmar Dias pela barbas do profeta o Senador Osmar Dias, já mais iria cometeria um desrrespeito deste para com a população do PARANA e tambem com sua historia de luta ,esquecem tambem eles que o PDT, tem as pricipais cidades do estado sendo governado pelo PARTIDO DEMOCRATICO TRABALHISTA, sera que não ves estes que querem se apresentar na disputa como se fosse os candidattos naturais, que amaioria da puplação ja sabe QUE ROMPER É TRAIÇÃO.

  5. SÓ ACREDITO VENDO
    sábado, 13 de março de 2010 – 21:53 hs

    CARO SENADOR, SÓ ACREDITO QUE SAIRÁ CANDIDATO DEPOIS DA CONVENÇÃO, ACHO QUE É BESTEIRA VOCÊ TEM UMA ELEIÇÃO FÁCIL PARA SENADO, AGORA PARA GOVERNADOR O BURACO É MAIS EMBAIXO, E CARREIRA PERDIDA É COMO NÓS FALAMOS AQUI NO INTERIOR VAI TOMAR SURRA DE CRIAR BICHO, SENADOR CAIA FORA ENQUANTO É TEMPO, AQUI NOS CAMPOS GERAIS É BETO NA CABEÇA, VAMOS DE 45 PARA UM PARANÁ COM DIGNIDADE, E VAMOS ESQUECER ESTES QUASE 08 ANOS DE ATRASO, E VIVA O BETO……………….

  6. Paulo
    sábado, 13 de março de 2010 – 22:40 hs

    Parabéns para os organizadores do Projeto Paraná etapa de Siqueira Campos. O encontro suprapartidário foi importante para o Norte Pioneiro. O debate foi consistente e propositivo que atraiu apoios importantes para a caminhada de Osmar Dias ao Palácio do Iguaçu e do Lupion ao senado.
    No Paraná existe bons pré-candidatos ao governo mas sem duvida no momento Osmar Dias é mais preparado.

  7. Luciano
    sábado, 13 de março de 2010 – 23:58 hs

    Será que o Osmar engata uma primeira desta vez?
    Vai ser pedreira enfrentar o bonitinho…

  8. Estudante
    domingo, 14 de março de 2010 – 0:14 hs

    Caros Colegas, falo uma coisa a vocês, no certo é Osmar será o próximo governador e Dilma será eleita presidente. Por que essa eleição ninguém mais ninguém tira dos dois a vitória.

  9. Louise
    domingo, 14 de março de 2010 – 0:51 hs

    Sei que falta um tempão e que é necessário conter a ansiedade… Mas que vontade de ir lá votar no Beto!!! Não vejo a hora, vai ser um dos dias mais felizes da minha vida!!!!!

  10. Marcos
    domingo, 14 de março de 2010 – 9:27 hs

    O beto a cada dia mais está perdendo votos.. Aqui no Norte Pioneiro Osmar Dias ganha de lavada… e acho que não é somente aqui.. O meninão lá da capital vai levar surra em todo o interiorzão… estamos cansado de ter governantes que nem sabe que existimos….

  11. FILET MIGNON
    domingo, 14 de março de 2010 – 10:25 hs

    Sem qualquer dúvida o OSMAR DIAS é o candidato mais preparado, e o que é melhor, o mais forte e determinado. Com o OSMAR, certamente, não teremos contemporação com os desmandos, com demagogias baratas, com mentiras, com traição, com concessões pessoais, com a improbidade, com NEPOTISMO, DESPOTISMO, INSANIDADE, IMPROBIDADE, PREVARICAÇÃO…
    Qualquer arremedo de improbidade será investigado por sindicância e, se encontrado culpados, certamente serão exonerados!
    OSMAR já demonstrou este comportamento quando SECRETÁRIO DA AGRICULTURA DO ESTADO DO PARANÁ., e, sem qualquer dúvida o OSMAR foi um dos melhores Secretários de Agricultura que o Paraná já teve, pois, resguardo de qualidade também, o mandato, como Secretário da mesma pasta, DR. PAULO PIMENTEL, os dois, ao seu tempo foram imbatíveis.
    O “OSMAR”, mesmo dando atenção a todas as áreas da exploração agrícola, implantou no Paraná, o maior e mais eficiente PROGRAMA DE CONSERVAÇÃO DE SOLO DE TODO O PAÍS, e os resultados contabilizamos até hoje.
    Enquanto, DR. PAULO PIMENTEL, impulsionou a pecuária do Paraná, importando matrizes e touros (NELORE), melhorando o plantel do Paraná, que era conduzido amadorísticamente com exemplares “tucuras”.
    Tenho certeza que teremos uma grande gestão de GOVERNO… Onde, os quadros de assessores (secretários) será ajustando com profissionais competentes, responsáveis, obedecendo a um PROGRAMA DE GOVERNO, COM RUMO, NORTE, “SUSTANÇA”, e o GOVERNO terá o controle, pois no leme, teremos um COMANDANTE de fato, não um FALASTRÃO DEMAGOGO.

  12. Aldair Patricio
    domingo, 14 de março de 2010 – 11:22 hs

    Osmar Dias, de pé no chão e cabeça no governo. Vai levar.

  13. claudemii
    domingo, 14 de março de 2010 – 11:23 hs

    A TODOS QUE SAO CONTRA AO NOSSO FURTURO GOVERNADOR OSMAR DIAS, EU AVISO FIQUEM TRANQUILOS ! O OSMAR JA ESTA ELEITO, COM O SEM O APOIO DO PSDB, PT , OU QUE PARTIDO FOR. QUEM APOIA O ATUAL PREFEITO, E POR QUE NAO SABE A FORCA QUE O SENADOR OSMAR DIAS TEM NO INTERIOR DO ESTADO, E EM CURITIBA TAMBEM, SO NAO VE QUEM NAO QUER ? VIVA O NOSSO GOVERNADOR OSMAR DIAS ?

  14. Rio Negro
    domingo, 14 de março de 2010 – 11:32 hs

    O estilo do Urtigão e o Mamona é o mesmo,grossura e porrada. É Beto Richa na cabeça e Fruet no Senado.

  15. domingo, 14 de março de 2010 – 11:49 hs

    Só esqueceram de avisar o barbudo que nem o LULA acredita na sua candidatura,então o barbudo mór quer inverter a chapa,que “acha” que é a mais viável Samek e Osmar,mas, como estão lidando com os meninos que acham quem mandam no voto paranaense,os irmãos jamais aceitam serem trocados por outros que eles acham serem menos qualificados.
    Pé na bund…. dos vermelinhos….

  16. CAUDIO
    domingo, 14 de março de 2010 – 11:49 hs

    OSMAR CUIDADO O PESSUTI ESTA COMESSANDO A TOMAR GOSTO PELA COISA DE SER CANDIDATO E SE A MAQUINA ACREDITAR RACHA A BASE ELKLEITORAL NÃO CURITIBANA PRATICAMENTE GARANTINDO A ELEIÇÃO DO BETO RICHA NO PRIMEIRO TURNO

    BETO RICHA = MAJORITARIO EM CURITIBA E REGIÃO METROPOLITANA E LITORAL ONDE ESTÃO CONCENTRADO 01 DE CADA 03 VOTOS DO PARANÁ EM MEDIA O BETO VAI FAZER POR VOLTA DE 65% SOBRANDO 35% PAR DIVIDIR ENTRE OS OUTROS DOIS CANDIDATOS

    NO INTERIOR O BETO NÃO PASSARÁ DE 35% POREM EM VEZ DO OSMAR DIAS FAZER O SALDO DE 65% TERÁ QUE DIVIDIR COM O PESSUTÃO , PODERÁ FAZER NA DIVISÃO COMO OSMAR 45% ( DOS 65% DOS VOTOS DO INTERIOR QUE NÃO VOTAM EM BETO RICHA ) E O PESSUTI OS OUTROS 20% O RESULTADO É A TABELA ABAIXO:

    REULTADO DO PRIMEIRO TURNO NESTA SIMULAÇÃO :

    BETO RICHA 44,90%
    ORLANDO PESSUTI 16,70%
    OSMAR DIAS 38,40%

  17. Leite Quente
    domingo, 14 de março de 2010 – 13:09 hs

    GOSTARIA DE SABER SE OSMAR DIAS, VAI DEFENDER OS INVASORES DE TERRA PRODUTIVA, COMO O PT DEFENDE OU VAI DEFENDER AS PESSOAS DE BEM???

  18. domingo, 14 de março de 2010 – 13:24 hs

    Vai em frente Osmar o povo quer você como governador. Siqueira Campos mostrou isso ontem.Vamos com você.

  19. MICHELE - PATO BRANCO
    domingo, 14 de março de 2010 – 15:02 hs

    NINGUÉM TIRA DO BETO ESSA ELEIÇÃO.
    OSMAR TEVE A SUA CHANCE E POR INCOMPETÊNCIA E FALTA
    DE ESTRATÉGIA PERDEU POR TÃO POUCO. ERA SÓ TROCAR
    O VICE, AGORA JÁ ERA, É A VEZ DE BETO RICHA E PT SAUDAÇÕES.

  20. Borduna
    domingo, 14 de março de 2010 – 16:20 hs

    Acho um sarro algumas gatinhas postarem que não estão mais contendo a “ansiedade” pra dar seu voto ao Beto Bonitinho Richa. Só cá entre nós e a torcida do Flamengo, tão ansiosas pra dar algo alérm do voto….Cuidado o cara é muito bem casado, e a Dna.Fernanda é uma fera que sei. kkkkkkkkkkk

  21. tá na hora
    domingo, 14 de março de 2010 – 16:49 hs

    Mais um ciclo de governo começa a desenhar, quem estaria credenciado de forma imparcial, para avaliar o que se passou e o que vem pela frente. O Beto Richa pela sua maneira de administrar é muito complacente, condescendente, não vamos admirar quando vê lo, abraçado com o Requião, pois, a palavra do Beto é igual a camaleão, muda conforme as circunstâncias. O seu principal mentor é o ALCENI GUERRA, o ex presidente da casa civil na era do Lerner, então, prezado leitor, tire suas próprias conclusões.

    Nós, da plebe, gostariamos de discutir as propostas de governo, não aquelas feitas pelos marqueteiros “fantasiosas e ilusórias, como foram feitas para reelegerem o Beto mídia. As propostas devem nascer do envolvimento de toda sociedade e não apenas das empreiteiras e dos acordos de partidos como é o PMDB, nacionalmente.

    O Osmar Dias por ter sido secretário da agricultura, Senador do Paraná, ainda que não o conheça, porém deve ser um homem austero e de palavra. PODEMOS CONFIAR.

  22. SYLVIO SEBASTIANI
    domingo, 14 de março de 2010 – 18:09 hs

    CAUDIO, é um anonimo que pode falar as bobagens que quizer, agora não pode é fazer contas erradas, pois ensina isso as crianças paranaenses.Voce, anonimo diz que Beto tem a eleição garantida no primeiro turno. Para isso precisa fazern 50% e mais um voto. Em seguida você faz uma soma que não dá a ele esse percentual 44,90% ! O povo paranaense é inteligente,temos aqui Facuildades até para atender estudantes de outros Estados e outros paises.

  23. PÉ VERMELHO DE CORAÇÃO.
    domingo, 14 de março de 2010 – 22:29 hs

    AS ELEIÇÕES SE APROXIMAM E DERREPENTE O SENADOR OSMAR, DEPOIS DE 08-OITO ANOS NO SENADO RESOLVE APARECER, E O QUE ELE TROUXE AQUI PRA NÓS DO NORTE PIONEIRO NESTE ANOS, NADA, FAÇAM UM LEVANTAMENTO NOS 26 MUNICÍPIOS DA AMUNORPI, O OSMAR DIAS NUNCA DESTINOU UMA EMENDA QUE TROXESSE BENEFÍCIOS AO NOSSO POVO, SEU IRMÃO ALVARO FEZ MUITO MAIS QUE ELE, SEMPRE ESTÁ ENVIANDO EMENDAS ETC…
    SENADOR COM CERTEZA OS MORADORES DO NORTE PIONEIRO VÃO RETRIBUIR AO SENHOR IGUAL NA ELEIÇÃO PASSADA COM AQUELA SURRA DE VOTOS NOS 02-TURNOS, SE ENXERGA O ALIADO DO PT…..

  24. domingo, 14 de março de 2010 – 23:10 hs

    Acompanhei tda a coletiva pelo rádio, e apenas uma emissora da RMC trasmitil a coletiva. Olha pra quem ouviu o discurso do ANDRÉ VARGAS MEMBRO DO PT/PR o pt jáh esta certo na chapa do OSMAR DIAS. “FALOU BONITO O HOMEM”

  25. novidades
    segunda-feira, 15 de março de 2010 – 9:39 hs

    MEU DEUS FALAM EM INTERIOR PARA O OSMAR DIAS AQUI QUE ELE VAI LEVAR MAIS UMA SURRA COMO 2006 JA SOMOS BETO 45.

  26. PDT
    segunda-feira, 15 de março de 2010 – 10:31 hs

    PDT
    dia 15 de Março de 2010 às 10:25
    Meu caro Esmael,
    Para mim essa matéria tem duplo significado, senão vejamos:
    1- Que o PDT ajudou a ganhar o governo, isso é o óbvio. Mas, que o Beto Richa traiu o Osmar Dias, também é óbvio. Porém, Beto sai candidato com compromisso de sangue de Luciano Ducci, logo este vai de Beto Richa e, não tem conversa de ele, Luciano , pertencer ao PSB que, é base de apoio ao presidente Lula. Existe um acordo nacional de, o PSB do Paraná ficar liberado para apoiar Beto Richa. O resto é balela. Portanto, quem ficar em cargo de confiança na prefeitura vai de Beto Richa.

    2- É sabido que, o PDT tem muitos cargos de confiança na prefeitura e, é sabido também, muitos Pedetistas que não querem perder a “boquinha”, lutaram até a undécima hora para a permanência da aliança PDT-PSDB. Como isso não aconteceu e, como frisei acima- Luciano Ducci vai de Beto Richa- os Pedetistas com vergonha na cara deveriam pedir demissão e, mais que isso, deveriam denunciar a traição do Beto Richa para com o Osmar Dias, mas não fazem porque estão muito mais preocupados em manter as sinecuras que partirem para o confronto. Faltam-lhes comprometimento com o Partido e, porque não dizer, faltam-lhes vergonha na cara.

    E, para concluir, afirmo com toda certeza, isso está me cheirando o famoso “acordo branco”, ou seja, os Pedetistas ficam no governo do Beto, mantém seus privilégios, fingem que apoiam o Osmar, mas, afinal, vão mesmo é apoiar o Beto Richa.

    E, para me provarem o contrário, o PDT do paraná e de Curitiba deveria fechar questão e romper definitivamente com o Beto Richa. Isso é o que parece o razoável, o resto é conversa fiada.

    Abra o olho osmar Dias. Até aonde eu tenho informação, o Beto quer “blindar” Curitiba e, está começando pelo PDT e, segundo matéria publicada hoje pelo colunista Celso nascimento da gazeta do povo, sobram cem milhões de razões para isso. Aguardemos.
    PDT- tenha brilho e vergonha na cara.

  27. PEDROCA DE AMPERE
    segunda-feira, 15 de março de 2010 – 10:42 hs

    O OSMAR diz que não está de conversa mole, ele tá sim, de conversa chata, ultrapassada, cansada, podre…Olha, caro senador, qual dos senhores vai servir ? Os ruralistas ou MST ? Tá ficando mal acompanhado, vai ser muito engraçado abraçado com a PTzada e a turma dos ruralistas. Cansei de votar em você e no teu irmão. Vão cuidar as fazendas de vocês em Goiás, e as esposas de vocês, e pentear macaco. Dá-lhe BETO.

  28. Fulano
    segunda-feira, 15 de março de 2010 – 13:50 hs

    Acho que o Senador Osmar agora vai…

  29. MARCOS SOUZA
    quarta-feira, 17 de março de 2010 – 16:07 hs

    RESPOSTA AO COMENTÁRIO DO PDT, DIZER QUE DUCCI VAI DE BETO, É O MESMO QUE DIZER QUE O BRASIL TORCERÁ PELA ARGENTINA NA COPA DO MUNDO,,, POIS CIRO GOMES NO ALTO DE SUA ARROGÂNCIA, JAMAIS DEIXARÁ O VICE DE CURITIBA FAZER CAMPANHA PRÓ PSDB, ESQUECE-SE QUE FORAM OS TUCANOS QUE MASSACRARAM CIRO E O JOGARAM NO COLO DO PT, ASSIM COMO BETO QUE ALÉM DE DAR UM TIRO NO PÉ ,ENTREGA NA BANDEJA CERCA DE DOIS MILHÕES DE VOTOS PARA DILMA, ALÉM DO BÔNUS OSMAR ….
    QUANTO AO LUCIANO, APOIANDO RICHA, ESTARIA JOGANDO NO LIXO SEU FUTUTRO POLÍTICO, E PREPARANDO O RETORNO DE BETO A PREFEITURA, HAJA VISTO QUE ESTE PERDERÁ AS ELEIÇÕES RUMO AO GOVERNO

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*