Osmar Dias dirigido por Sérgio Reis | Fábio Campana

Osmar Dias dirigido
por Sérgio Reis

Deu na coluna da Ruth Bolognese:

“O nome do publicitário Sérgio Reis, ex-Bamerindus, ex-Positivo e ex-secretário de comunicação de Cassio Taniguchi, surgiu com força nos últimos dias para coordenar a campanha do senador Osmar Dias, PDT, ao governo. Foi Sérgio Reis quem trouxe para a campanha do Zé Eduardo ao Senado, no começo da década de 90, o Wianey Pinheiro, o mais requisitado marketólogo de campanhas eleitorais no Paraná. Mas o Pinheirinho, que vinha fazendo os comerciais do PDT aqui, já se comprometeu com a campanha de José Serra à presidência.”


5 comentários

  1. PANELA VELHA.....
    sexta-feira, 26 de março de 2010 – 15:18 hs

    Não me interessa se ela é coroa, panela velha é que faz comida boa…….. Pela madrugada!!!!! Essa política no nosso Estado é brincadeira!!!!!! Um Governador “Gardenal” saindo, Um Governdor entrante com Secretário Chamado Zé Balão, e um candidato com cordenador com o mesmo nome de cantor sertanejo. Tamo FU!!!!

  2. Roy
    sexta-feira, 26 de março de 2010 – 16:03 hs

    Dizer q Osmar será dirigido pelo SReis, é brincadeira. O cara não se deixa dirigir por ninguém. Aliás ele é indirigível pois está meio sem rumo e duvido que ache o caminho……

  3. Vergilho
    sexta-feira, 26 de março de 2010 – 16:33 hs

    Eu acho que a candidatura dele já espanou. Até os companheiros estão preocupados… Sergio Reis terá que continuar no showbiz… Até o PB e sua Gazeta do Povo já viram que deu m…

  4. leitor atento
    sábado, 27 de março de 2010 – 11:05 hs

    O> OSMAR DIAS SERA OGOVERNADOR DO PARANA///

  5. pedro
    sábado, 27 de março de 2010 – 19:19 hs

    senador continue sem os gafanhotos deixe para o outro.

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*