Os quatro mosqueteiros de Orlando Pessuti | Fábio Campana

Os quatro mosqueteiros de Orlando Pessuti

Os quatro mosqueteiros de Orlando Pessuti são Ney Caldas, Hudson Calef, Nilton Pohl Ribas e José Galdino Alves Junior. Eles foram os responsáveis pelos 10 encontros do PMDB para a consolidação interna da candidatura de Pessuti ao governo.

É o novo núcleo duro no governo. Todos competentes. Por isso, mesmo provocaram ciumeira política. O que não os impedirá de ocupar cargos relevantes na administração que começa em 31 de março.


13 comentários

  1. VASSALOS
    sexta-feira, 19 de março de 2010 – 11:11 hs

    nosaaaaaaaaaa, ta el e i t o, com o apoio desses quatro mosqueteiro, no tem praaaaaa, ninguem, grandes extrategistas, e cabos eleitorais que sao um verdadeiro furacoes nas urnasssssssssssssss.
    haaaaaaaaaaaaaaaaaaaa.

  2. jose itacir
    sexta-feira, 19 de março de 2010 – 11:17 hs

    Temos que resaltar que o Pessuti conta com um exército de colaboradores e amigos por este Paraná afora, garantindo
    o sucesso destes encontros.

  3. MACACO VELHO
    sexta-feira, 19 de março de 2010 – 11:48 hs

    EU ACHO QUE O PESSUTI VAI SE DAR BEM NESSAS ELEIÇÕES E VAI ACABAR GANHANDO,POR QUE: OSMAR E BETO RICHA VÃO SE MATAR ENTRE ELES E UM DELES NÃO VAI PARA O SEGUNDO TURNO, SENDO ASSIM, QUE NÃO FOR PARA O SEGUNDO TURNO VAI APOIAR O PESSUTI.

  4. A.
    sexta-feira, 19 de março de 2010 – 11:50 hs

    Athos, Phortos e Aramis sabemos quem são. Já o Dartagnan não sabemos quem é e O QUE DESEJA.

  5. sexta-feira, 19 de março de 2010 – 12:05 hs

    Parabens para a moçada. Os encontros fez com que o Requião entrasse no circuito. Foram todos excelentes. Numa época dessa juntar mais de l5 mil pessoas, sem linguiçada e música Não é facil não. Vamos em frente que atras tem gente. PARABENS para o grupo.

  6. sexta-feira, 19 de março de 2010 – 14:12 hs

    Epa Fabio, o Pohl Ribas eu não vi em nenhuma reunião. Vc esqueceu de falar do Marcos Stam, Alan Jones, Trito etc . Mas tudo bem. A equipe é muito boa e o maestro melhor ainda, como é facil vender a imagem do Pessutão. É como Nossa Senhora Aparecida, todo mundo bota fé.

  7. LEAD
    sexta-feira, 19 de março de 2010 – 16:30 hs

    Pessuti perdeu muito dos seus antigos aliados. Ele, na realidade, se colocou no trono ladeado de puxa-sacos e o seu amplo rastro de amizades pelo Paraná afora ficou sem referência do ex-amigo.

  8. JOSÉ SILVANO
    sexta-feira, 19 de março de 2010 – 17:12 hs

    ISSO É UMA TREMENDA MENTIRA,QUEM ORGANIZOU TUDO FOI O FAMOSO MARQUETEIRO DO PESSUTI QUE AINDA ESTÁ PROIBIDO CITAR SEU NOME. O CARA É BOM E PODE TER CERTEZA ELE GARANTE QUE VAI GANHAR ESSA ELEIÇÃO.SEGUNDO ELE SERÁ MAIS UMA PARA O SEU CURRICULO

  9. Paiçandu
    sexta-feira, 19 de março de 2010 – 18:10 hs

    O Peesutti, é o cara! É o homem ideal para o Paraná.
    Não sobstimando os demais concorrentes mais o Pessutti será
    eleito com certeza. Aguardem pra ver.

  10. carlos paulo
    sexta-feira, 19 de março de 2010 – 19:03 hs

    xiiiiiiiiiiiiiiii… ja tem gente se aproveitando, e dando nome para o filho dos outros… barbaridade tche…

  11. aderbal silva
    sexta-feira, 19 de março de 2010 – 22:01 hs

    Fábio vem cá. Esse time tá parecendo mais os três patetas com o Tonto, sabe aquele do faroeste. Vi o que fizeram na minha querida capital cívica do PR Ponta Grossa. O Pessuti parecia que tava com dengue e eles comemorando a exibição de um painel pálido que o Requião aparece com dentes amarelos. Ridículo, assim o Pessutão não se elege nem vereador em Califórnia.

  12. Lambari de valeta.
    sábado, 20 de março de 2010 – 10:55 hs

    LEAD esta correto,o PESSUTI infelizmente perdeu muito militante bom nesse final de governo,sem duvida melhor que o OSMAR que foi traido pelo BETO FICA as ruas cheia de buracos,

  13. paulo maclarem
    segunda-feira, 22 de março de 2010 – 8:17 hs

    quer dizer então que só os 04 tem valor, os que carregam os pianos , as formigas e principalmente quem tem voto não são lembrado!

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*