Nova fase no julgamento de Carli Filho | Fábio Campana

Nova fase no julgamento de Carli Filho

Do Portal Bem Paraná

O juiz Daniel Ribeiro Surdi de Avelar deve ouvir amanhã, quinta-feira (04), as quatro testemunhas de defesa do ex-deputado Luiz Fernando Ribas Carli Filho, acusado de provocar o acidente em que morreram Gilmar Rafael Yared, de 26 anos, e Carlos Murilo de Almeida, 20. A Justiça deve decidir em breve se o caso vai a júri popular.

Clique aqui para seguir o blog no Twitter.


13 comentários

  1. Célio Teixeira
    quarta-feira, 3 de março de 2010 – 12:15 hs

    O Ex Deputado que não esquente a cabeça, o Arruda tmbm matou e é candidato a Federal. É uma vergonha, as pessoas não tem medo de pegar dinheiro sujo de sangue para apoiar esta gente.

  2. NÃOMEDIGA
    quarta-feira, 3 de março de 2010 – 12:31 hs

    Com toda a sinceridade. Se fosse um ZÉ RUELA que tivesse cometido este duplo assassinato em via pública ao dirigir alcoolizado e com habilitação caçada. Já estaria apodrecendo atrás das grades à muito, mas muito tempo atrás.
    Como é filho de CANETÂO da politicagem paranaense, faz posse de bom moço e frequenta normalmente a sociedade guarapuavana sem o mínimo constrangimento.
    Só fico é curioso para saber o que estás testemunhas de defesa irão dizer. Devender o que? Se as provas materias já o acusaram pelo seu estado de embriagues e por sua situação documental!
    Só faltam é dizer que os errados, são os falecidos por terem entrado na frente deste pitboy caipira.
    Só o que falta!
    Se realmente houver justiça neste país. Este sujeito tinha era que estar atrás das grades à muito tempo atrás.
    Como diria um telejornalista dos jornais nacionais da vida brasileira.
    ISSO É UMA VERGONHA.

  3. Geraldo
    quarta-feira, 3 de março de 2010 – 14:33 hs

    Esse bandido já deveria estar preso.

  4. Roberto
    quarta-feira, 3 de março de 2010 – 14:57 hs

    Juri popular, condenação, algemas, camburão, e férias em Piraquara por alguns aninhos. É isso que o povo espera..

  5. Motoqueiro Infernal !!!
    quarta-feira, 3 de março de 2010 – 16:34 hs

    “ninguém vê onde chegamos…. os assassinos estão livres… nós não estamos….” Renato Russo

  6. Silvano Andrade
    quarta-feira, 3 de março de 2010 – 16:51 hs

    Pit boy caipira….ahahahahahahahahaha…

    Como pode as pessoas votarem nestes merd….

    Se este cara não for condenado como merece…abrirá um precedente no que tange delitos de trânsito…

    Vou esperar sentado o piloto de stock car urbano voar para gaiola.

  7. emerson palhares
    quarta-feira, 3 de março de 2010 – 17:12 hs

    não sou Deus para julgar ninguem ! a minha preocupação é que a rua aonde houve o acontecido continua sendo perigosa, faltando uma sinalização correta, sempre disse e vou dizer que há uma curva no pé da decida aonde quem sobe a rua só se depara com a curva logo em seguida, muitas vezes não dando tempo para fazer o traçado correto, qualquer pessoa que vai lá percebe isto, e defronte ao posto está pintado no chão uma faixa vire a esquerda, mas não há uma placa dizendo virada obrigatoria ! muitos se promoverão, ganharão destaque, compararam a outros acidentes no intuito de prejudicar mais gente, mas ate agora continua tudo do mesmo jeito esperando que aconteça outo acidente ate quem sabe muito pior , com mais vítimas . vamos acordar curitiba, e prevenir , para que isto nunca mais se repita !

  8. Incrédulo
    quarta-feira, 3 de março de 2010 – 18:28 hs

    e quando se passa a 161 km p/h fica mais difícil ainda de ver quanlquer sinalização. quando se está acostumado a dirigir nessa velocidade e com carteira caçada a dificuldade dobra e bêbado então nem se fala, se liga emerson palhares vc. deve ser amigo do piazinho.

  9. FRANCISCO
    quarta-feira, 3 de março de 2010 – 19:44 hs

    Senhor Palhares , faço todos os dias esse trajeto e nao vejo nenhum problema…..Basta dirigir com atençao e principalmente nao BEBADO………Alias nunca soube que houve acidente grave nesse local,…..SOMENTE ESSE BUCEFALO QUE DECOLOU E DECEPOU A CABEÇA DOS DOIS MENINOS.POR ESTAR BEBADO…….PORTANTO E SO DIRIGIR COMO TODO O MOTORISTA RESPONSAVEL DIRIGE…….190 KM POR HORA MEU AMIGO ,SO PODE SER UM INSANO,….NAO VAMOS TAMPAR O SOL COM A PENEIRA……PARA ESSE IRRESPONSAVEL BEBADO , E NECESSARIO PUNIÇAO E QUE SEJA FEITA A JUSTIÇA PARA QUE AMANHA NAO VENHA ACONTECER TAMANHA ATROCIDADE COM UM DE NOSSOS FILHOS

  10. quarta-feira, 3 de março de 2010 – 22:33 hs

    Pô e tem testemunha a favor do ex-deputado????Como tem gente sem vergonha neste país,tem que dar o nome destas testemunhas e entregar para o povo julgá-los,trairas…eles fazem isto porque não foi ninguém da família deles…

  11. CLAUDEMIR
    quinta-feira, 4 de março de 2010 – 1:08 hs

    PORQUE A JUSTIÇA TEM DECISSÃO DIFERENTE EM CRIME PARECIDO, AQUELE MOTORISTA QUE MATOU UM TORCEDOR FICOU PRESO E O DEOUTADO, E O FILHO DO DIRETOR DA ASSEMBLEIA NÃO. EU COMO UM CIDADÃO COMU NÃO ENTENDO. A UNICA COISA QUE SEI É QUE A JUSTIÇA REALMENTE É CEGA MESMO MAS SÓ PARA ALGUNS NÃO PARA TODOS COM A PALAVRA A JUSTIÇA

  12. emerson palhares
    quinta-feira, 4 de março de 2010 – 13:20 hs

    tenho respeito por todas famiias independente de quem é a vitima ou o culpado, mas passo todos os dias nesta bendita rua, e sei do que estou falando se quiser mandar uma equipe de televisão no local para gravar eu provo isto para todos tomarem ciencia, em maneira alguma defendo o deputado ou julgo o deputado pois existem pessoas muito mais capacitada do que eu ,e acima de todos eles existe Deus, mas qualquer pessoa de visão sabe que quem nunca transitou naquela região corre serios riscos naquela curva logo apos a subida e qualquer pessoa que não seja “‘cego de visão e nem de espirito “percebe que defronte ao posto tem uma faixa indicando conversão a esquerda e quem passar reto pode ir parar lá em baixo , naquelas casas que hoje estão demolidas , quanto a outros acidentes é só perguntarem na delegacia de trânsito, ou para moradores da região ! não conheço o carli e nem quero conhecer, mas no dia da reconstituição estive no local , conversei com a familia yared que por sinal apesar da grande dor, atenderam tods os ali presentes e de forma muito educada, então falei para a mãe do yared , que tomara que esta rua melhore muito pois existe muitos outros problemas de transito no local! o que percebo é que ninguem muda aquelas faixas ou não meche aonde estâo faltando placas, para ninguem falar ou tentar usar isto como instrumento de defesa, minha unica preocupação é que outos acidentes independente de menores ou maiores acontecam, porque se acaso acontecer, vão querer usar meu nome para falar o Palhares avisou , e não vivo graças a deus de desgraças dos outros, pois muitos lucraram na epoca , principalmente os grandes jornais , televisões que vivem de materias como esta , a unica coisa que posso fazer como um cidadão comum e temente a Deus é solicitar providencias e pedis para deus confortar os corações das familias !

  13. CURTA E FINA, VOLTANDO.......
    sábado, 6 de março de 2010 – 16:33 hs

    DIRETO DO BERÇO FERNANDÍSTICO, GUARAPUAVA:

    E A DEFESA ALEGA…….
    “ELE NUM SABIA O QUE TAVA FAZENDO…..UM CORPO ESTRANHO ENTROU DENTRO DELE” FOI ABDUZIDO POR UM ET? OU SERÁ QUE BAIXOU UM SANTO BEBIDOOOOO NELE HAHAHHAHAHA

    SANTA PACIÊNCIA MEU POVO……SE ALGUÉM ELEGER ESSA CORJA CARLI NOVAMENTE, TEM QUE GANHAR UM CARIMBO NA TESTA DE “PORTADOR DE BURRICE CRÔNICA”

    ANDA FACERO POR AQUI O BOBY FILHO…AGORA LIVRE DO PESO DO PODER PÚBLICO,JÁ QUE ELE NUNCA QUIS SER DEPUTADO MESMO RSRSRS ELE RESOLVEU SER DETURPADO MESMO……

    AGORA O LEGADO DOS DEPUTABOSTAS VAI AO “B”…..

    TAMO BEM HEIN MEU POVO GUARAPUAVANO!……ELEIÇÕES À VISTA…..E SERÁ QUE O POVO VAI QUERER CARIMBINHO PERPÉTUO NA TESTA? ? ? ? ACHO QUE NÃO……ALIÁS, MINHA ESPERANÇA É QUE O POVO ACORDE ANTES QUE O LEGADO DOS CARLI AUMENTE…….

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*