Enfim, Nelson Justus fala sobre denúncias | Fábio Campana

Enfim, Nelson Justus fala
sobre denúncias

De Ivan Santos no Bem Paraná

Depois de passar a semana se negando a falar com a imprensa, o presidente da Assembleia Legislativa, Nelson Justus, rompeu o silêncio em entrevista levada ao ar agora há pouco pela RPC. Pouco acrescentou àquilo que já tinha falado. Repetiu que todas as denúncias serão investigadas, com a ajuda do Ministério Público.

A única informação nova foi sobre a agricultora Vanilda Leal, apontada como tendo recebido mais de R$ 1,6 milhão junto com a mãe, Jermina, da Assembleia, apesar de nunca ter trabalhado na Casa. Justus admitiu que ela teria sido contratada pelo setor administrativo do parlamento estadual.

Em nova denúncia veiculada na noite desta sexta, a RPC apontou o caso de um vereador da região Norte do Estado que foi nomeado assessor no gabinete do deputado Valdir Rossoni (PSDB). O tucano admitiu a contratação, alegando não ter ficado sabendo que o contratado teria sido eleito.

Foto: Cicíro Back


10 comentários

  1. Guardalupe
    sábado, 20 de março de 2010 – 20:10 hs

    Eu quero ver as vaquinhas que votam nele mugir!!!!

  2. Anônimo
    sábado, 20 de março de 2010 – 22:12 hs

    desculpe-me…Mugirem, pois são tantas…e quem diria q o Marquês de Guaratuba iria ficar todo cagado…aquele sujeito que gosta de chamar todo mundo de “putada” quando desfila naquele trio elétrico…kkkkkkkk

  3. belo
    sábado, 20 de março de 2010 – 22:40 hs

    NJ, não se é Nelson Justus ou NoJento!!!!!!!!!!!!

  4. Ary Kara
    domingo, 21 de março de 2010 – 9:42 hs

    Coloco primeiramente os parabéns pela reportagem e pelo trabalho desenvolvido.
    Porém a omissão de nomes conhecidos como o de Regina Pessuti, eis que a contratação dela e do Filho da Juíza corregedora dos presídisos “Felipe Kampmann Bittencourt”
    http://fodel.blogspot.com/2010/03/impossibilidade-de-cessao-de-servidor.html

    Houve sim a contribuição de vários setores ao longo do biênio, desde MP, PF, Receita Federal, Instituições Bancárias, de uma pessoa da própria ALEP, porém foram fortalecidos por algums informações privilegiadas como no “CASO FRANCENILDO”, o “PALLOCI DO PARANÁ”.

    Porém casos como de JANETE APARECIDA TRAMONTIN SILVEIRA 694.483.619-04, o qual mantém a Agência dos Correios em Telêmaco Borba, cumprindo expediente diário e integral desde 2006, JANETE APARECIDA TRAMONTIN SILVEIRA & CIA LTDA ME. CNPJ 08.042.532/0001-01 / OU DE JEAN FRANCO SAGRILLO – AMBOS DO PT, teriam sidos omitidos. Pela reportagem.

    Conclui-se sim que a “GAZETA DO PAUVO”, e pela forma que foi conduzida a reportagem, a teria sido feita de forma antecipada. Para ser criar uma cortina de fumaça sobre dois casos, que poderia prejudicar a imagem do PT no Paraná. ” o dinheiro Rádio Laranja de Laranjeiras, qual envolvia 2 funcionários fantasmas da ALEP”. e a “Ferrovia Guarapuava-Ipiranga”. E ass Fraldes do Bolsa Familia, o qual ultrapassam a 200 mil benificiários e não 86 mil como reportagem da Gazeta.

    De forma alguma tira-se o mérito da reportagem e as denúcias, porém a omissão de SEBASTIÃO JAIRO CUNHA, JEAN FRANCO SAGRILLO, JANETE APARECIDA TRAMONTIN , REGINA FISCHER PESSUTI, e a cessão de comissionados para as dos partidos cito ARI DECKER, comprometeu e muito a imparcialidade da RPC e da Gazeta.

    O pensamento do ano: ” Da Rádio veio, para a Rádio voltarás ”

    Fica meus parabéns pela imparcialidade deste blogueiro!

  5. Benhur
    domingo, 21 de março de 2010 – 18:46 hs

    Rossoni sabia tanto que o vereador de Ibaiti tinha sido eleto, como foi dias atrás em um jantar na cidade de Ibaiti tudo pago pelo sr vereador que recebe dinheiro da assembléia com o aval do sr Rossoni!! Fato!!

  6. domingo, 21 de março de 2010 – 20:54 hs

    E a lista dos funcionários do Tribunal de Contas do Estado…quando sai? Tem Deputado com assessores, funcionários do TCE, que orientam Prefeitos a passarem a mão no dinheiro…ou para tomarem cuidado…pois a DCM vai questionar a licitação….os prefeitos sabem com uma semana de antecedência o que a DCM vai fazer…..é desses contatos que o Burko e Senhora, conseguem contratos nas Prefeituras…..Alô GUIMARÃES….ACORDA……pode sobrar para vc.

  7. Mãe Diná
    segunda-feira, 22 de março de 2010 – 9:18 hs

    Desprezível;
    desonesto;
    mal intencionado;
    ganancioso;
    pretencioso;
    vaidoso;
    dissimulado;
    desumano;
    covarde;
    perigoso.

    Será que basta?

  8. Sou do litoral
    segunda-feira, 22 de março de 2010 – 9:24 hs

    Na foto o Justus tá com cara do menino maluquinho!!!. Depois de tanta trapalhada alguém tem que por ordem no galinheiro!!!

  9. Anônimo
    quarta-feira, 19 de maio de 2010 – 14:10 hs

    Ja é tempo, dos paranaenses prestar bem atenção, votar pela renovação total da assembléia do nosso estado.

  10. Daniel Agostinho
    segunda-feira, 30 de agosto de 2010 – 20:28 hs

    Boa noite. Concordo com o que escreveu CURITIBOKA; o povo (nós, eu me incluo tbm, e vc tbm Curitiboka) brasileiro é corrupto, rouba, viola leis, não tá nem aí com seu semelhante, por isso e tudo mais, eis aí nossos políticos, eles somente fazem o que fazemos em grande escala e estilo. Mas que dá raiva dá. Sugestão: porque a imprensa não nos faz um grande favor, distribuir uma lista com o nome de todos os deputados da assembléia candidatos a reeleição e pedir ao povo que não votem neles, fazer uma troca geral daquela turma, se não sairam pelas maos da justiça que saiam pelas mãos do povo. Nunca o voto foi tão valioso.

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*