Nedson e Lygia querem candidato próprio no PT | Fábio Campana

Nedson e Lygia querem candidato próprio no PT

A demora do senador Osmar Dias(PDT) em definir a aliança com o PT esta impulsionando dentro do partido os grupos que defendem candidatura própria a governador.

Nedson Micheletti(PT), ex-prefeito de Londrina, que assumiu a secretaria estadual do partido no Estado trabalha nesse sentido. Articula por sua candidatura. Outra que pode ser candidata é Lygia Puppatto, ex-secretaria de Ciência e Tecnologia.

Se defender dos dois e da ala dos deputados Rosinha(PT) e Tadeu Veneri(PT) o partido vai com candidato próprio e abandona a articulação pró-Osmar(PDT).


8 comentários

  1. Chico
    quarta-feira, 24 de março de 2010 – 11:31 hs

    se escutar a base do PT, coisa rara em uma época em que o poder vale tudo, vão ouvir dos militantes “tá louco”, ou, para os mais lúcidos, “nem fodendo”.

  2. Frederico
    quarta-feira, 24 de março de 2010 – 11:32 hs

    Benzadeus! Peço aos céus que prospere essa idéia. No latifundiário eu não voto. Prefiro o Pessuti. Candidatura própria, PT! Gleisi e Requião no Senado!

  3. Polêmico
    quarta-feira, 24 de março de 2010 – 12:06 hs

    Ainda acho que o PT deveria coligar com o PMDB e indicar um vice.
    A vitória seria certa neste caso.

  4. Duval Simões Araújo-Londrina
    quarta-feira, 24 de março de 2010 – 12:22 hs

    Isso é um desmerecimento a Osmar Dias e ao PDT. O PT deixa claro que o projeto Osmar é apenas muleta para as eleições de Dilma e Gleise. Não demonstram ter uma confiança ou qualquer afinidade ao candidato pedetista. Aliás em todas as rodas petistas ninguém acredita na eleição de Osmar para o governo. Só acham que é melhor alternativa eleitoral (votos) do que a fraca candidatura de Pessuti, que, sem titubear, já teria abraçado o PT desde janeiro de 2.010, sem exigir a vice da Gleise ou coligação para deputados. Osmar se defina logo que derrepente nem senador vc consegue se eleger. E seus antigos companheiros da eleição passada, por esse vira-casaquismo, podem não te apoiar nem pro senado.

  5. TUKU NARE
    quarta-feira, 24 de março de 2010 – 13:40 hs

    VOCES ACABARAM COM O SONHO DO POVO, TIVERAM OPORTUNIDADES, EM PONTAGROSSA LONDRINA E MARINGA, E SO DECEPAÇAO E ARREPENDIMENTOS, VIVEM NA SOMBRA DO LULA, EVAO SE APROVEITAR DA DILMA, MAIS ELA NAO E BOBA, SE QUIZEREM SOBREVIVER, EMBARQUE NA CANOA DO PESSUTAO, E DA DILMA QUE JA PROVOU, EM MOMENTO DE MUITA DIFICULDADE PARA A NAÇAO , QUE E BOA DE BRIGA;
    ETA MUIERAO PENA QUE SOU CASADO. nos vamos fazer o casamento dela como pesutao pois OSMAR e pura embromaçao.

  6. Borduna
    quarta-feira, 24 de março de 2010 – 15:00 hs

    Beto Richa contra Nedson Micheletti,? Ganha o Beto sem sair de casa pra fazer campanha. Ferra a Dilma no Paraná. Eles já perguntaram pro Lula o que fazer? Vão ouvir: Bota a Gleise de vice do Osmar e tá acabado.Me cobrem em 01/07/2010 se não for assim. Até lá é só rame rame e diz que não disse….

  7. quarta-feira, 24 de março de 2010 – 18:19 hs

    Petista é pau mandado, capacho. Já preguntaram o que lula quer ?

  8. Luisão
    quarta-feira, 24 de março de 2010 – 20:07 hs

    Esqueça a política Nedson e fica quietinho na Caixa Econômica ou tenta se candidatar a síndico do seu prédio. Quem sabe………..

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*