Namoro ou amizade? | Fábio Campana

Namoro ou amizade?

Da Josianne Ritz no Bem Paraná

O senador Osmar Dias (PDT) e o presidente Luiz Inácio Lula se encontram em Londrina no dia 22. Enquanto petistas falam em fechar a aliança, o senador diz que é só para inaugurar uma obra.


7 comentários

  1. Salvador
    segunda-feira, 8 de março de 2010 – 11:10 hs

    Fabio, pela segunda vez, você cita que evento com o presidente Lula, em Londrina, é dia 22. Mas ele vai estar no dia 12 em Curitiba e Londrina.

  2. Luis Claudio
    segunda-feira, 8 de março de 2010 – 11:50 hs

    Osmar vai pedir garantias para montar o palanque para a Dilma, quer a Gleise como vice.

  3. Borduna
    segunda-feira, 8 de março de 2010 – 12:04 hs

    Acho q é + q namoro e + q amizade. Os opostos se atraem. É o amor….diria Zezé de Camargo.

  4. Marcos Pop
    segunda-feira, 8 de março de 2010 – 14:02 hs

    O Osmar está que nem mulher que trai o marido e é pega na cama com o amante e logo diz: Não é o que vc está pensando, estamos apenas conversando…
    O cara é da base de apoio do governo do PT desde o início do segundo mandato do Lula, inclusive votando como o governo queria mantendo a CPMF dos cheques, que foi derrubada pela oposição (PSDB, PPS, DEM e alguns poucos bons políticos do PP, PMDB). Portanto é quse petista!
    Assuma de uma vez Osmar vc é PT e adotará junto MST, sindicatos e programas socialistas retrógrados da escola Hugo Chaves do PT.
    VC não pode ser “meio” PT. Vc vai ser inteiro PT.

  5. Ed
    segunda-feira, 8 de março de 2010 – 16:29 hs

    Para o Osmar ser PT só falta a barba!

  6. Divanir
    segunda-feira, 8 de março de 2010 – 19:23 hs

    Engraçado, o PDT de Osmar Dias não prestava para apoio do PT em 2006, como que agora presta? Estes políticos não tem vergonha na cara, pois pensam que o povo tem memória curta. Só porque Requião tentou sair candidato a presidente e andou denunciando o camarada Paulo Bernardo, não pode mais ser aliado do PT.
    Acho que esta baboseira de apoio (coligações) de outros partidos deveriam ser proibidas antes da votação de 1º turno, pois o partido que quisesse se registrar deveria ter candidados a todos os níveis, para facilitar aos eleitores opções de votos, além de que, sabemos que estes partidos dito “nanicos”, servem apenas para venda de horário eleitoral gratuito, e ganho de garguinhos políticos, uma vergonha!

  7. Incrédulo
    terça-feira, 9 de março de 2010 – 21:45 hs

    Olha só o Urtigão sorrindo. Alguém deve estar lhe fazendo cócegas, pois este homem é mais carrancudo que soldado da guarda real inglesa. Não é tão competente quanto, mas que é parecido é.

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*