Na Regional Portão, Beto recebe homenagem a José Richa | Fábio Campana

Na Regional Portão, Beto recebe homenagem a José Richa

Beto Richa e Luciano Ducci estiveram na Regional Portão nesta manhã. Inauguraram ponte sobre o rio Barigui e anunciaram uma nova creche, entre outras obras. Richa emocionou-se ao receber uma placa em homenagem a seu pai, o ex-governador do Paraná José Richa, com os dizeres “Todo homem público que aprende a simplicidade e o respeito, é levado pelo povo às glórias do sucesso”, frase de José Richa.


22 comentários

  1. CWB
    quarta-feira, 24 de março de 2010 – 18:13 hs

    O VELHO ZÉ RICHA DEVE ESTAR SE VIRANDO NO TÚMULO. ELE JAMAIS PENSOU QUE O FILHO DARIA NISSO!
    DECEPÇÃO PROFUNDA DE QUEM FOI UM TRABALHADOR HONESTO, DEMOCRATICO, FIRME E QUE SABIA O QUE QUERIA!!

  2. Marcos Pop
    quarta-feira, 24 de março de 2010 – 18:36 hs

    Zé Richa era a simplicidade em pessoa e muito amigo de todos, que o digam os funcionários públicos em sua época. E muito companheiro de seus aliados políticos, que o diga Requião que venceu a prefeitura de Curitiba com o decisivo apoio de Zé Richa, que se licenciou do governo para ajudá-lo em campanha, para depois Requião enfiar o punhal em suas costas. Zé Richa morreu magoado com Requião!

  3. Marcos Montaldi
    quarta-feira, 24 de março de 2010 – 19:05 hs

    Grande Richa este sim deve ser sempre homenagiado.

  4. fabio
    quarta-feira, 24 de março de 2010 – 20:42 hs

    Grande Fábio Campana, tem como você fazer uma nota, sobre o apoio que o Beto Richa tem em Campo Mourão. Tem até um orkut, Amigos do Beto, em apoio a sua candidatura. E a cada dia, cresce o numero de pessoas, nesse orkut. Olink pra você conhecer o orkut. http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=13155794862537878383

  5. raposão
    quarta-feira, 24 de março de 2010 – 20:47 hs

    Mais um tentando puxar para garantir o cargo. Na proxima semana o homenageado será o Duci!!! Aprende rápido o raposão!!

  6. salete cesconeto de arruda
    quarta-feira, 24 de março de 2010 – 20:58 hs

    Até hoje me recordo do respeito e carinho que ele tinha por todas as pessoas. Eu não o conhecia e ele me perguntou de que município eu era – quando me viu entregando o seu material no Parque Barigui. Depois o encontrei em Brasília. Tinha um assessor – profissional super competente – se não me engano chamado Hélio. E sabe que José lembrou de mim? E me disse que também me ajudaria a fazer justiça quando sofri perseguição política no governo Requião. E me ajudou. Muito. O engraçado é que agora não consigo – estando o filho tão perto – ser ouvida por um direito legítimo e que foi prometido pela sua equipe que é o Bosque atrás das docas do Hiper – pelo lado da Saldanha Marinho. Mas como milagres acontecem – eu espero. Rezo para que o pai ilumine o filho.

  7. ZE LEANDRO DIAS
    quarta-feira, 24 de março de 2010 – 20:59 hs

    Com todos os destaques destes comentários,os quais os reputo verdadeiro,porém na sua investida para pleitear o seu segundo mandato,o mesmo nem foi para o segundo turno;Política é isto ai portanto te cuide Betinho,pois voce não chega aos pé do nosso saudoso e velho geuerreiro José Richa,aindda berm que ele não está vendo as suas ligações perigosas com Lerner,Rossoni e tantos outros vendilões de nosso Estado.

  8. quarta-feira, 24 de março de 2010 – 21:20 hs

    POIS É A VIDA NÉ,,EU E MEU IRMÃO ARISTIDES ESTAVAMOS NO AEROPORTO ESPERANDO O MEU SOBRINHO EMBARCAR PARA LONDRES,,FOI QUANDO ENCONTRAMOS E CONVERSAMS COM O SR JOSÉ RICHA, QUE ESTAVA INDO PARA SÃO PAULO PARA TRATAR DA SAÚDE,,,E INFELISMENTE ELE VEIO A FALECER,,,,MAS QUE DEIXOU SAUDADES DEIXOU,,ELE SEMPRE TINHA TEMPO PARA AS PESSOAS PARA UM PAPINHO,,,,,CARA LEGAL.

  9. O Velho e o Jovem
    quarta-feira, 24 de março de 2010 – 21:41 hs

    José Richa foi eleito com o voto dos paranaenses do interior do Estado e pelos moradores da periferia de Curitiba .
    Nenhum desses almofadinhas que hoje “cercam o jovem Beto”, votaram em José Richa.
    Votaram todos em Saul Raiz.
    Faziam troça dizendo que antes reclamavam que a ditadura era um regime “truculento” e agora teriam que se contentar com um “turco-lento”.
    Na outra eleição, esses mesmos “almofadinhas” nem ao segundo turno permitiram que fosse o “Velho e Bom Richa”.
    Abra o olho “Jovem Beto”.

  10. Buzela
    quarta-feira, 24 de março de 2010 – 22:42 hs

    Que saudade de José Richa, em sua gestão houve uma grande transformação neste estado, com desenvolvimento sócio-econômico, ampliação na produção agricola, vários assentamentos foram implantados na epoca, melhoria na educação dentre outros avanços, nessa epoca a população do interior começou a ter maior participação na politica estadual, onde muitos pessoas do interior assumiram cargos de primeiro escalão, e havia respeito e dignidade entre entre autoridade e a população.
    Espero que o Beto venha com proposta de transformação deste maravilhoro estado, como seu velho pai!

  11. Agenor
    quarta-feira, 24 de março de 2010 – 22:57 hs

    Este povo é besta mesmo… Por isso que no Brasil só da politico safado.
    O povo gosta de fotinhas, beijinhos, atógrafos e acenos… Pelo simples fato de receber um altógrafo é compensada a vida dura nos onibus lotados do transporte defasado da URBS… Este povo tem que criar vergonha na cara… Vai betinho, pode ganhar pra governador que o teu autógrafo valeu o meu voto, mesmo que eu tenha que andar como uma sardinha enlatada no transporte coletivo. Betinho galã pra governador…aiaiaiaiaiai…Eita povo besta…

  12. mauro de santa
    quarta-feira, 24 de março de 2010 – 23:12 hs

    como tem puxa-saco nesse mundo? Será que esse fernando guedes não se tocou que ele vai dançar? o próximo administrador da regional do portão será o Paulinho Paiakan. Quem viver, verá!

  13. Pé-Vermelho (Original)
    quinta-feira, 25 de março de 2010 – 9:03 hs

    Grande Zé Richa… Se o filho fizer metade do que o pai fez já teremos um governo muito melhor que com do Rey, do Peruquento ou do Urtigão. Quanto á Barbie, esta nem há o q comentar.

  14. salete cesconeto de arruda
    quinta-feira, 25 de março de 2010 – 9:24 hs

    Neste momento – APOSETENDA – depois de tantos anos de trabalho com os mais carentes – acordo apavorada coma casa vibrando. Penso logo em terromoto. Como não havia dormido direito pelo barulho das máquinas do hiper – pensei estar sonhado.
    NÃO!
    Não estava!
    Era o BARULHO INFERNAL de um caminhão descarregando – gigante – comida, bebida e outras coisas no hiper, uma caçamba ao lado triturando o lixo. um caminhão menor descarregando alguma coisa e outro caminhão recolhendo o lixo triturado e embalado aqui mesmo.
    FILMEI E FILMO TUDO TODOS OS DIAS. COM BARULHO E TUDO.
    Se o bosque – DENSO – FECHADO – conforme o prometido estivesse ali – eu não teria tido a visão e o barulho infernal no lugar que era silêncio e verde em sua maioria. Lugar onde as secretaria do Meio Ambiente e do Urbanismo nos disseram que colocariam uma pequena LOJA DE PRIMEIRO MUNDO – do tipo da do PÃO DE AÇÚCAR da Avenida Batel. Até por aqui se permitido apenas casas de no máximo dois pisos. Ter terreno público no meio do terreno do saudoso juntos, etc.
    Bem senhores, senhoras…
    Estamos agora com duas BRs de CAMINHÕES DIANTE DE NOSSAS CASAS. Sem o bosque prometido. A cortina está rasgada e o meio ambiente não sabe de nada.
    Desculpe – Fábio – fazer na tua CASA o meu desabafo.
    Mas o FILHO não pode ROUBAR o sonho do eleitor do PAI não é verdade?
    Espero que o Osmar esteja lendo também a tua coluna e se pronuncie sobre essa loucura de colocar GRANDES EMPREENDIMENTOS com todas as suas consequencias – no meio de casas – onde poderia ter SIDO A TAL LOJA DE PRIMEIRO MUNDO e o bosque prometidos.
    O engenheiro não poderia PREVER docas de PRIMEIRO MUNDO NA CIDADE ECOLÓGICA? Nem a coleta do lixo poderia ter sido planejada para o sub solo do mercado?
    O que impede que DOCAS DE MERCADO SEJAM FECHADAS para que os moradores não tenham suas vidas e seus imóveis prejudicados?
    O Beto vive VIAJANDO.
    Eu também já passei por 23 capitais de vários países do mundo.
    Só EU VÍ O CUIDADO que essas capitais tem com o SER HUMANO?
    Pois é. Tem lugar que você nem sabe que existem DOCAS? Alí no Barigui – na frente do CARREFOUR – as docas estão melhores posicionados do que aqui.
    ACORDA BETO E EQUIPE!
    Tem algo estranho nesta história – não?
    Seria os MACACOS ARANHA?

  15. Duval Simões Araújo-Londrina
    quinta-feira, 25 de março de 2010 – 9:34 hs

    Beto herdou muitas coisas boas do velho Zé Richa, contudo não tão ingênuo politicamente como ele. Por sua simplicidade e bondade foi traído por muita gente que por ele foi ajudado politicamente. Mas foi um grande governador e não se elegeu governador pelas várias traições que lhe deixaram com uma pequena coligação, com pouco tempo no programa eleitoral e sem dinheiro pra campanha. Beto mais moço e perspicaz, se eleito governador, com seu novo estilo que lhe elege o melhor prefeito do Brasil há muito tempo, deve fazer um grande governo no Paraná. Bem diferente dos retrógrados e beligerantes modelos existentes nos últimos quase oito anos no nosso Paraná.

  16. baicharelazinha
    quinta-feira, 25 de março de 2010 – 9:53 hs

    “Casa de ferreiro…”

  17. Para Durval Simões
    quinta-feira, 25 de março de 2010 – 10:52 hs

    Nem tudo que reluz é ouro,abra os olhos enquanto é tempo!!!

  18. salete cesconeto de arruda
    quinta-feira, 25 de março de 2010 – 12:18 hs

    Pergunta que não quer calar:
    O QUE DIZ O ESTATUTO DAS CIDADES SOBRE GRANDES EMPREENDIMENTOS NO MEIO DE CASAS DE NO MÁXIMO DOIS PISOS?
    O que é exigido em troca?
    Quem estuda a repercussão da obra na região?
    Qual a razão do RELATÓRIO DE IMPACTO – não ser elaborado ouvindo também os moradores – da rua atrás do mercado?
    É sempre assim?
    Não se houve quem está perto?
    Não interessa ou o medo de que ajudem a Prefeitura a fazer tudo MELHOR – impede de ouvi-los?
    E QUEM AUTORIZOU A TROCA DE PARTE DA NOSSA AREA VERDE QUE VAI DEMORAR ANOS – POR REFORMA EM JAULA DE MACACO???!!!!
    Com a palavra os senhores VEREADORES DE CURITIBA – antes do FANTÁSTICO!!!

  19. GALINACIO
    quinta-feira, 25 de março de 2010 – 13:08 hs

    CARAMBA .::OQUE UMA PESSOA FAZ PARA SEGURAR seu GARGO NA REGIONAL < PUXA VIDA QUE DESESPERO E MEDO DE PERDER A ADMINISTRAÇAO DA REGIONAL TAMBEM UMA TETA QUE GANHA UM GORDO SALARIO< ESSA PESSOA PENSOU NOITES INTEIRAS ACORDADA PARA PUXAR O SACO E CHEGOU A ESSA IDEIA DE ENTREGAR UM QUADRO PARA SEGURAR SEU CARGO NA REGIONAL < SEGURENSE SE PUDER ELA TEVE ESSA IDEIA E VC CABIDE QUAL A SUA IDEIA ???QUE NOJO DESSES PUXA SACOS EO DURO QUE PUXAM PELA FRENTE E PELAS COSTAS SAO OUTRAS PESSOAS DIFERENTES<<<

  20. Pé-Vermelho (Original)
    quinta-feira, 25 de março de 2010 – 13:36 hs

    CAMILA: Nao sei em qual bairro tu mora … mas arrisco a afirmar que exceto nos casos de vaia organizada, patrocinada…, seja qual for o bairo de curitiba Beto dificilmente será vaiado, digo vaias espontâneas.

    Em tempo (nao é pra ti isto, Camila): Tem coisas q enche o saco é ler comentários que na verdade sáo reivindicaóes q nada tem a ver com o texto do blog para advogar em propria causa. Poxa … faça abaixo-assinado, passeata… mobilize vereadores da oposiçao, acionem o MP, etc.

  21. ildo baldo
    quinta-feira, 25 de março de 2010 – 18:19 hs

    O ZÉ RICHA ERA BOA GENTE É UMA PENA QUE HOMENAGENS A ELE SÂO FEITA PELO FILHO TRAIRA POIS DEVE ELE ESTAR
    SE LAMENTANDO POR VER QUE O FILHO VIROU UM TRAIDOR

  22. salete cesconeto de arruda
    quinta-feira, 25 de março de 2010 – 20:03 hs

    Quanta criatividade tem um chato?
    Alguns tem é cara de pau!
    Tentam mandar na casa dos outros.
    Ora – se o Fábio permite a visita – quem o chato pensa que é para dar uma de essssssperrrtoooo?!

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*