Moacir Fadel, do PMDB, apóia Beto Richa | Fábio Campana

Moacir Fadel, do PMDB, apóia Beto Richa

Há pouco, em Castro, o prefeito Moacir Fadel (PMDB) que é presidente da Associação dos Municípios do Paraná, declarou em entrevista coletiva que deu ao lado do prefeito Beto Richa:

— Estou com o Beto mpra governador, queira o PMDB ou não.


8 comentários

  1. PERGUNTAR NÃO OFENDE
    terça-feira, 23 de março de 2010 – 18:57 hs

    Como foi a festa com a presença do Beto domingo à noite no ninho do DEM de Castro? Houve foguetes?

  2. terça-feira, 23 de março de 2010 – 22:35 hs

    Até quando aquela família inteira vai continuar sendo sustentada pelos castrenses????

  3. Castrense
    quarta-feira, 24 de março de 2010 – 15:07 hs

    Políticos, amigos e colaboradores do Beto analísem todos os comentários a respeito do Prefeito de Castro, levem estas informações para o futuro Governador do Paraná, se ele continuar prestigiando o Castrense que se diz ilustre, para os outros porque aqui em Castro ninguem cai em sua conversa fiada cheia de lorota, aqui ele não engana nem os diversos Joãnzinhos e Mariazinhas que um dia ele enganou, com promessas falsas a administração em Castro mais parace uma loja de cosméticos só aparência, e como diz um ditado popular, bombacha e espora e a bunda de fora, até breve Castrenses do bem.

  4. Jefferson
    terça-feira, 6 de abril de 2010 – 13:10 hs

    Meu Deus. A situação parece não estar favorável ao Prefeito de Castro mesmo. E olha que só li os comentários sobre a “Merenda Escolar”, imagina a hora que estourar sobre contratação de serviços de jardinagem, sobre o “sistema de rastreamento” do transporte escolar, a compra de material didático de editora da família Req, etc, etc, etc. Sorte que o prefeito já anunciou que vai se afastar da política “pra cuidar do que é seu”, sua fazendas compradas com seu suor durante seus dois mandatos e que se ouve dizer por aí que custaram mais de 10 milhões de reais com porteiras fechadas. Azar da parentaiada que vão ficar desempregados aumentando consideravelmente o índice de desemprego na cidade.

  5. Verdadeiro Castrense
    quinta-feira, 15 de abril de 2010 – 20:13 hs

    O impressionante é que ninguém aí é MACHO pra falar o nome … sabe que em Castro a popularidade é toda do Moacyr , e sabem que se colocarem o nome as pessoas nem dariam confianca para seus comentários pq certamente são pessoas sem índole , sem caráter….os verdadeiros ladrões que envergonham Castro .

  6. Verdadeiro Castrense
    quinta-feira, 15 de abril de 2010 – 20:15 hs

    MOACYR É O CARA ! O FUTURO DA POLÍTICA HONESTA ! e o maior causador da inveja que eu já vi . hahahaha

  7. verdadeira castrense
    domingo, 9 de maio de 2010 – 7:53 hs

    Parabéns prefeito Moacir, pelo imenso número de obras que se inalguram toda semana, enquato os cães latem! Vc ja entrou para história!

  8. PABLO
    domingo, 8 de agosto de 2010 – 14:53 hs

    Bom dia,

    Pra quem não conheçe Moacyr Fadel, foi e esta sendo o melhor Prefeito que Castro já teve, tudo que estão falando é dor de cotovelo, só pode ser a oposição, pois nunca conseguiram o que Moacyr conseguiu deixar o Municipio de Castro em alta nos campos gerais, hoje só se fala de Castro, quem ta falando mal é que sonha em administra um dia essa cidade mais não tem capacidade para isso, muito obrigado ao Prefeito Moacyr por transforma Castro em uma cidade melhor e viva Beto Richa!!!

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*