Ministra Paranaense | Fábio Campana

Ministra Paranaense

Tomou posse hoje a nova ministra do Desenvolvimento Social e Combate à Fome. Marcia Lopes, ex-vereadora de Londrina, é assistente social há 30 anos, professora do curso de Serviço da Universidade Estadual de Londrina há 29 anos, mestre em políticas sociais pela PUC de São Paulo e especialista na área de criança e adolescente. Em 2004, ocupou a Secretaria Nacional de Assistência Social do MDS e em janeiro de 2005 foi nomeada Secretária Executiva do Ministério, onde ficou até janeiro de 2008.

Para Gleisi Hoffmann, integrante do Diretório Nacional do Partido dos Trabalhadores, é um orgulho ter mais um paranaense integrando o Governo do Presidente Lula. “Marcia sempre foi colaboradora do governo Lula e tem uma grande experiência na área de assistência social. Não tenho dúvidas que ela continuará o excelente trabalho desenvolvido pelo ministro Patrus Ananias”, comentou.

Depois da posse, a ministra Márcia Lopes declarou que a prioridade é consolidar as políticas do Governo Federal. “A orientação do presidente é que esses noves meses serão de muito trabalho para continuar e consolidar todas as iniciativas do Governo Federal. Estamos assumindo com muita garra, com muita responsabilidade e determinação para que cada vez mais as ações se efetivem em cada Município do Brasil”, afirmou. “Estamos sintonizados com o trabalho do ministério e do ministro Patrus Ananias que tão bem realizou e coordenou esse trabalho”, acrescentou.

Na foto, a ministra Marcia Lopes, o ex-ministro Patrus Ananias e Gleisi Hoffmann.


6 comentários

  1. TUKU NARE
    quarta-feira, 31 de março de 2010 – 21:13 hs

    FICO FELIZ COM ISSO, POIS JA ESTA PASSANDO DA HORA, DO NOSSO
    ESTADO OCUPAR, ESPAÇOS QUE SEMPRE DEVERIAM SER SEU, PELO
    QUE ELE REPRESENTA NA ECONOMIA DO BRASIL.
    QUE A NOSSA MINISTRA SEJA SEMPRE SOLIDARIA, COM AS NECESSIDADES DO POVO BRASILEIRO.

  2. quarta-feira, 31 de março de 2010 – 21:24 hs

    Socorrooo……essa mulher é a típica petista, recita os esquerdistas das Idades Média/Moderna em cada esquina e por baixo dos panos exala luxuria. Foi minha professora na UEL,e será mais um retrocesso nesse desgoverno. Márcia e PT , tudo a ver.

  3. parabéns a ela
    quarta-feira, 31 de março de 2010 – 21:53 hs

    ela por ser paranaense têm meu aval, ja mostrou que faz e que esta preparada para fazer algo ao meu Paraná, ao contrário da barbie, que nunca nada fez e que não contara com meu voto, sempre galgou cargos por que era do pt, duvido que fará algo por nó como senadora.

  4. JOSE DA SILVA
    quinta-feira, 1 de abril de 2010 – 10:52 hs

    E ISSO AI MAIS UMA MINISTRA PARANAENSE,, COMO ELA E COMPETENTE, ENTAO PARA ELA CONTINUAR NA MESMA LINHA TEM QUE VOTAR NO SERRA PARA PRESIDENTE E RICHA PARA GOVERNADOR

  5. Estela
    quinta-feira, 1 de abril de 2010 – 11:21 hs

    O que é que a Gleisi tá fazendo ali????

  6. Calunga
    quinta-feira, 1 de abril de 2010 – 17:11 hs

    Essa Gleisi está em todas; acompanha prefeitos e prefeitas em Brasília, quem vê essas coisas pensa que é ela quem manda no Paraná. Calma dona Gleisi a campanha para senadora vai ser árdua; lembre-se que você fez apenas 20% dos votos para prefeita de Curitiba.

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*