Maurício Requião perde ação contra jornalista | Fábio Campana

Maurício Requião perde ação contra jornalista

Do blog do Zé Beto

Mauricio Requião, ex-secretário da Educação, perdeu ação que impetrou contra o jornalista Celso Nascimento, colunista da Gazeta do Povo, em relação a notícia publicada sobre as famosas televisões cor de laranja (“Demonstrações da Televisão Laranja eram uma farsa”, e “Maurício Requião vai Poder Assumir o Mantra de Maluf”).

Agora, o irmão do governador terá de pagar as custas do processo e os honorários advocatícios da parte vencedora.


17 comentários

  1. PEPE
    sexta-feira, 19 de março de 2010 – 21:11 hs

    LINDO!!! Pra quem não acredita na justiça dos homens…..eu pessoalmente continuo acreditando no Poder Judiciário, é a única arma contra essas mazelas….

  2. FILET MIGNON
    sexta-feira, 19 de março de 2010 – 22:36 hs

    E aí gente! ESSE METRALHA 3 mauricinho ora desempregado ainda não fois preso?
    NÃO DEVOLVEU O DINHEIRO DAS tv’S LARANJAS?

    Uma perguntinha só: Ele vai pagar as custas, honorários e indenizações com o nosso dinheiro ou com o dinheiro DO BIBINHO?

    Não será com o dinheiro nosso não? Mas, se for com o dinheiro do BIBINHO é nosso da mesma forma, né não????

  3. Alemão
    sexta-feira, 19 de março de 2010 – 22:45 hs

    Engraçado, o pessoal está envolvido até o pescoço em esquemas de desvios e aainda se acha no direito de processar quem denuncia. Graças a Deus isso tá terminando, pelo menos com essa corja.

  4. Professor
    sexta-feira, 19 de março de 2010 – 23:53 hs

    Ainda hoje usei a tão criticada tv laranja. VCS QUE CRITICAM NÃO SABEM O QUE FALAM. Antes delas minha escola tinha uma tv 20 polegadas, agora tem 19 com 29 polegadas.Talvez prefiram que o dinheiro vá para a conta do BIBINHO DA ASSEMBLÉIA…

  5. Divanir
    sábado, 20 de março de 2010 – 0:27 hs

    Cara de pau, além de superfaturar o preço das tvs, como alguns deputados na época denunciaram, ainda se acha no direito de processar quem lhe acusou justamente. Aquelas merdas de tv que anunciaram seu uso quase um ano antes de começar verdadeiramente sua utilização, e que até hoje pouco são usadas nas escolas, pois deram a TV o pendrive, mais não pagam hora extras aos professores para correr atras de material de exposição.

  6. Vigilante do Portão
    sábado, 20 de março de 2010 – 4:10 hs

    Os irmãos Requião, não ganham uma. KKK
    Será que vai pagar com “dinheiro vivo” como o mano governador?
    Lembrando, andar com vultosas quantias de dinheiro em espécie, é coisa de mafioso.
    Transações lícitas, são feitas em cheque ou TED.

  7. Cristiano Junior
    sábado, 20 de março de 2010 – 8:18 hs

    È atreva essa familia tá perdendo tudo, vai perder teta do governo, agora perde ação, se prepare paulo Bernardo eles vão ter que rodar o chapeu pra pagar sua indenização, ou se ja se contentou somente com aquela vaia petrolifera? eu quero ver o homem babando, espumando, e cantando Ô DEUS OQUE FIZ PRA PERDER O SENADO> MARIA LOCA VAI ACABAR NO IRAJA!

  8. Tiozão
    sábado, 20 de março de 2010 – 8:43 hs

    Bem feito , este encostado só perde !

  9. Julio
    sábado, 20 de março de 2010 – 9:21 hs

    Apesar de usarem essa tecnologia laranja, os professores ainda continuam a “empurrar” os alunos para a série seguinte, isto quando não estão em passeata para pedir aumento de salário.

  10. Jacarezinho
    sábado, 20 de março de 2010 – 9:57 hs

    Será que algum deles vai me processar? Tomara!

  11. Jango
    sábado, 20 de março de 2010 – 11:08 hs

    A questão é saber porque as denúncias a respeito das famigeradas tv laranjas e seus pen drives ainda não tiveram nenhuma apuração concreta quanto a sua legalidade ou não. Dizem que o Ministério Público teria aberto um procedimento, mas até hoje nenhuma satisfação foi dada à sociedade. Então, o jornalista Celso Nascimento, cumprindo sua função jornalística, pode suportar um processo do Maurício Requião, em contrapartida, até o momento, este desaforado nepote do governado tem um manto acobertando suas tv laranjas sem o devido desvelamento e esclarecimento por parte do Parquet estadual. Vamos abrir e desvelar essas tv laranjas e seus pen drives, ó Parquet !

  12. sábado, 20 de março de 2010 – 11:29 hs

    ALELUIA! ALELUIA! ALELUIA!
    A família está perdendo o poder e começando a pagar pelos seus enganos,Duce aguarde dia 01/04 está chegando,não é só o dia da tua mentira que durou tantos anos,está chegando o dia da verdade…
    Não vai ser seu sonho do dia do fico,será o dia do FINCO…

  13. Professor José
    sábado, 20 de março de 2010 – 14:20 hs

    Sr DIVANIR para o seu conhecimento: Durante o Governo Requião foi implantada a hora atividade. O Professor trabalha 16 horas em sala e recebe mais 4 horas para preparar o material de exposição que pode ser feito nos maravilhosos laboratórios de informática também implantados pelo Maurício no Governo Requião, o MELHOR GOVERNADOR PARA A EDUCAÇÃO DOS ÚLTIMOS 30 ANOS…

  14. Gomes
    sábado, 20 de março de 2010 – 15:52 hs

    Todos os requião, na prisão!!!
    Isso dá rima !! Hehehe

  15. Gussi
    sábado, 20 de março de 2010 – 17:02 hs

    Nº dos autos? Vara?

  16. sábado, 20 de março de 2010 – 21:18 hs

    Muita coisa precisa ser investigada. Por quê a Secretaria Estadual SETI, repassa verbas para FUNDAÇÃO de professores universitários, para licitar obra da própria Universidade que os quotistas da Fundação pertencem? E o art. 29 da Constituição do Estado do Paraná? E o TCE? estão cegos…ou beneplácidos para o direcionamento do ganhador? A Fundação de privada! E a Universidade? não possui processo licitatório próprio?

    Guarapuava é a mãe do conchavo!

  17. Alemão
    domingo, 21 de março de 2010 – 16:46 hs

    Cristiano Junior, a Maria Louca vai é parar no N.Sra da Luz e tomando seu gardenal, como nos tempos de juventude.

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*