Lula confirma visita a Curitiba, Araucária e Londrina | Fábio Campana

Lula confirma visita a Curitiba, Araucária e Londrina

Do Portal Banda B
A assessoria de imprensa do Planalto confirmou hoje (10) que o presidente Luiz Inácio Lula da Silva virá a Curitiba, Araucária e Londrina na próxima sexta-feira, dia 12. Lula vem acompanhado do Ministro do Planejamento, Paulo Bernardo, e do senador Osmar Dias (PDT), além de outros ministros ainda não confirmados pelo Planalto. Na agenda de Lula está programada uma visita à Refinaria Getulio Vargas (Repar), da Petrobras, e à fábrica da Positivo Informática.


19 comentários

  1. Louise
    quarta-feira, 10 de março de 2010 – 16:53 hs

    A Positivo Informática certamente vai receber o Presidente da República, que no caso e por enquanto é o Lula.
    Positivo e Lula não tem nada a ver!!!

  2. Divanir
    quarta-feira, 10 de março de 2010 – 16:55 hs

    Vai fazer campanha eleitoral para Dilma/Estela, vai dizer que ela fará aquilo que em 8 anos, pela sua incopétência não o fez. Como todo mundo já sabia, cadê as dez milhões de residência até o final de 2010? Então dirá que Dilma concluirá, pois sua arrogância no deixou.

  3. CAÇADOR DE PETISTAS
    quarta-feira, 10 de março de 2010 – 17:08 hs

    Vem az\er o que em Curitiba este DITADOR safado?

    Lula da Silva Castro, vc é um miserável ditador que quer mudar o sistema do Governo brasiliro.

    Você é um perigo a democracia, aliás você nem ajudou a conquista-la, se abateve do colégio eleitoral em 1984, quando das diretas já.

    Pega sua candidata querrilheira e some pra Cuba.

    OPOSIÇÃO, por favor, em nome da Democracia, vamos caçar os direitos políticos deste Senhor pois ele esta rasgando a constituição.

    ACORDA BRAIL
    ACORA OPOSIÇÃO
    FPORA CAMBADAS DE PELEGOS COMUNISTAS DO PT/MST

    FORA VELHOTA GUERRILHEIRA DILMA

  4. Kaiser Sose
    quarta-feira, 10 de março de 2010 – 17:11 hs

    Tu é ruim de trampo hein!!!

  5. asshi
    quarta-feira, 10 de março de 2010 – 17:26 hs

    Tropa de choque para firmar alianças. Quero ver no que vai dar.

  6. O ARAPONGA
    quarta-feira, 10 de março de 2010 – 19:33 hs

    E O GOVERADOR FIM DE FEIRA, IRÁ COMPARECER COM OS COMPANHEIROS PAULO BERNARDO E COM O FUTURO GOVERNADOR OSMAR DIAS? ESSA EU GOSTARIA DE VER, QUAL A DESFAÇATEZ, QUE O REQUIÃO IRIA USAR, POIS PENSO QUE SE TIVER VERGONHA NA CARA NÃO IRÁ.

  7. Tatuquara
    quarta-feira, 10 de março de 2010 – 19:49 hs

    O MULOSCO PINGUSSO e o PAULO CORNALDO vao visitar aquela refinaria que foi SUPERFATURADA vai ver q vao tentar superfaturar mais alguma obra.
    E a fabrica nao e aquela q recebeu uma GRANA GROSSA do BNDS…
    Eta incomPeTentes sempre lavando um por fora gracas a deus a farra vai acabar…
    FORA LADROES…

  8. Carlos Roberto
    quarta-feira, 10 de março de 2010 – 21:07 hs

    Credo!!! quanta besteira que alguns tem coragem de escrever. Quando faltam argumentos começam as baixarias.

  9. azeite quente
    quarta-feira, 10 de março de 2010 – 21:26 hs

    O Lula e seu maior erro foi indicar o tal de TOFFOLI ao STF.
    O mundo experimentou um crescimento desproporcional em relação a qualificação da mão de obra.
    O Brasil precisará importar mão de obra de outros países para o setor de tecnologia da informação (TI). Estratégicamente no campo de formação e capacitação de profissionais, o Brasil, desde o governo FHC e também do Lula, em razão da miopia de ambos tornamos um país deficitário desta mão de obra. No campo educacional estamos abaixo do paraguay e da Bolivia, só para exemplificar.
    Imagine um país que tem a pretensão de ser uma grande potência.

  10. Paco Luchesi
    quarta-feira, 10 de março de 2010 – 23:22 hs

    O PT até com Lula perdeu no Paraná sempre e não vai ser diferente agora. A inteligente estratégia de utilizar o Osmar para diminuir a diferença para viabilizar votos para a desconhecida e inexperiente Dilma, é um golpe de mestre de Gleise e Zé Dirceu (soube isso de fonte segura). Se a diferença seria 500 mil deve cair pela metade se o PMDB também apoiar a candidata petista.
    Osmar vai se sacrificar agora mais pode ser miristro da agricultura do governo do PT, se Dilma realmente emplacar. O MST vai adorar.
    Governo do estado até ele sabe que perde pro Beto, e sem Pessuti, já no 1º turno. Quem viver verá”

  11. santino
    quarta-feira, 10 de março de 2010 – 23:48 hs

    Ao “Caçador de Petistas”: vejo que você é mais um desses politicamente descerebrados. Você diz que o Lula se absteve de votar no Colégio Eleitoral em 84. Como ele poderia se abster, se ele nem era Deputado Federal naquela época? Pois se você não sabe, votaram no colégio eleitral, os senadores e deputados federais. Além de que, o colégio eleitoral nunca foi e nunca será uma forma democrática de escolher um presidente da república, onde apenas dois candidatos disputam uma eleição, cujos eleitores são apenas os detentores dos cargos legislativos federal. Se isso prá você é democracia, realmente não é a que Lula defendeu em toda sua vida pública. Perigo para a democracia brasileira, seria a volta do comando político do país para as mãos da direita, os quais mandaram no Brasil até 1999. Apartir daí, o Brasil começou de fato a viver à verdadeira democracia, onde o poder de compra do assalariado passou a aumentar, onde o índice de empregos com carteira assinada bateu récordes, onde 20 milhões de brasileiros saíram da linha de pobreza, onde o risco Brasil caiu a índices nunca antes alcançados, onde o país deixou de ser devedor do FMI, passando a credor de países sub-desenvolvidos, e etc, etc, etc,…A vocês: Divanir, Caçador de Petistas, Tatuquara e outros direitóides derrotados e desconsolados, quero lembrar-lhes de que sempre que enredaram para esse rumo, vocês levaram na cabeça. Esse tipo de campanha aterrorizante, dizendo que Dilma é guerrilheira, assaltante de banco e outras baboseiras, não funcionam mais. Quanto mais vocês inventam coisas contra, mais o povo entende o quanto a direita é maléfica para o país, espinafrando toda essa maldade, ódio e rancor.

  12. MANÉ
    quinta-feira, 11 de março de 2010 – 8:04 hs

    Eles estão inventando, Santino???????
    É o mal de vcs, só enxergam o que querem!
    Tchau ptzada

  13. AROEIRA
    quinta-feira, 11 de março de 2010 – 8:27 hs

    santino SANTINOO SANTINOOOOOOOOOO

    ACORDA, VÁ PRA CUBA OU VENEZUELA, os instrutores do pt e amicíssimos do ignorante e corrupto molusco.

    o que tú escreveu é uma mentira delirante, uma tentativa copiada de goebels, de fazer de uma mentira se tornar verdade, pela repetição exaustiva.

    diremos não á guerrilheira sanguinária, dilmentira

  14. Marcos Calonga
    quinta-feira, 11 de março de 2010 – 9:46 hs

    Bem que ele poderia aproveitar e inaugurar outra vez aquele laboratório que até hoje não está funcionando (abandonado), ou reafirmar aquele programa habitacional do Guarituba, que até agora não deu em nada!
    Ou será que também está inaugurando maquetes!?!?!?!

  15. Marcos Pop
    quinta-feira, 11 de março de 2010 – 10:56 hs

    IH O CAMPANA DILMOU PELO DINHEIRO DO PT…
    QUE VERGONHA FÁBIO…CENSURANDO MEUS COMENTÁRIOS QUE ENRIQUECEM SUA COLUNA, SÓ PQ CRITICAM O PT.
    SERÁ QUE VAI TER CORAGEM DE PUBLICAR ISTO?

  16. OSSOBUCO
    quinta-feira, 11 de março de 2010 – 15:45 hs

    Essa saudade do FHC só tem uma explicação: maconha estragada!

  17. Laís
    quinta-feira, 11 de março de 2010 – 15:46 hs

    O POVO CONTRA O GLOBO: Representação no Ministério Público diante da censura do jornal ao Manifesto

    Numa articulação com ativistas sociais e intelectuais do Rio de Janeiro, a campanha Afirme-se! decidiu entrar com uma representação contra o jornal O Globo, do Rio de Janeiro. A ação, protocolada na tarde de segunda-feira, 8/3, no Ministério Público daquele Estado, foi preparada pelo advogado André Barros a partir de minuta do advogado Joao Fontoura Filho, que assiste na Bahia a coordenação nacional da campanha, que resolveu acionar a Justiça alegando que O Globo privou os seus leitores de ter acesso ao Manifesto publicado em outros jornais nacionais no dia 3 de março, no qual se afirma a constitucionalidade das políticas de ação afirmativa e das cotas. Ressalta a ação a contradição de um jornal que diz defender a liberdade de expressão e que critica qualquer iniciativa de a sociedade criticá-lo vir agora censurar a sociedade civil, ao impor um valor absurdo para que esta emitisse o seu ponto de vista sobre um debate que está na pauta jornalística este ano.
    A direção de O Globo, após apresentar uma tabela negociada de publicação ao valor de R$ 54.163,20 (dentro dos padrões de mercado obtidos pela agência Propeg), depois de ter acesso ao conteúdo do Manifesto decidiu que somente publicaria pelo valor irracional de R$ 712.608,00 !
    A coordenação da campanha buscou solucionar o impasse nas 48 horas que antecederam a abertura das audiências no STF, enviando ao setor comercial de O Globo no Rio e a um dos seus diretores uma série de mensagens, não respondidas.
    A representação é assinada pelos professores Alexandre do Nascimento, Rodrigo Guerón e pelo advogado André Magalhães Barros e quer o pronunciamento da Justiça. Já está sendo articulado um abaixo-assinado para ser anexado à ação nos próximos dias.

  18. Eduardo Vieira
    quinta-feira, 11 de março de 2010 – 16:17 hs

    Protejam as carteiras e as adegas!!!!

  19. BAIRRONOVO
    quinta-feira, 11 de março de 2010 – 16:32 hs

    É Osmar!!!!!!!!!!!!

    Você definitivamente vendeu sua alma ao capeta barbudo, e a guerrilheira.
    Só falta agora, negociar com o Banco Central para tomar as colheitadeiras dos agricultores paranaenses!!!!!!!!!!
    rssssssssssssssssss

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*