Enfim, a licitação do transporte coletivo | Fábio Campana

Enfim, a licitação do
transporte coletivo

Amanhã, quarta-feira (10), às 14 h, será realizada na Urbs, sessão pública para abertura de proposta técnica da licitação da operação do transporte coletivo urbano de Curitiba. Participam da concorrência os consórcios Pontual, Transbus e Pioneiro.

A documentação dos licitantes foi entregue em sessão pública realizada no dia 25 de fevereiro.


5 comentários

  1. PAULO
    terça-feira, 9 de março de 2010 – 17:09 hs

    LICITAÇÃO EM CURITIBA? HEHEHEHE
    DUVIDO E FAÇO POUCO!!!
    A EQUIPE DO FILHO DO ZÉ NÃO CONSEGUIU EMPLACAR NENHUMA EM TODOS ESSES ANOS!
    INCOMPETÊNCIA OU INCOMPETÊNCIA?????

  2. Ricardo
    terça-feira, 9 de março de 2010 – 17:38 hs

    Fábio, precisa contratar uma ajuda para seu blog, o mais divertido é o duelo de comentários, e hoje teve alguns assuntos interessantes e empolgantes, mas a tarde inteira não foi atualizados os comentários. Acredito que é um dos blogs político mais visitado, precisa de uma maior dinâmica. abraço.

  3. LUIS GRINGO
    terça-feira, 9 de março de 2010 – 21:30 hs

    Todo mundo ja sabe quem vai ganhar a licitação.
    Jogo de cartas marcadas.

  4. Agenor
    quarta-feira, 10 de março de 2010 – 10:42 hs

    Não tem que fazer licitação…. Tem que acabar com esta mafia chamada URBS…. o que estão fazendo com a população que depende dos onibus é covardia, onibus completamente lotados e o povo sofrendo enquanto o Beto Richa fica viajando em campanha eleitoreira pelo Paraná e o Sr . Isfer não deixa o seu gabinete confortavel na URBS para atender a população.
    Deixo aqui um alerta, algum tempo atrás uma passageira morreu ao cair para fora do ligeirinho que fazia a linha Araucaria, as portas se abriram e a mulher caiu e o onibus pasou por cima dela. Pois bem, quero dizer que a linha Araucaria/ Curitiba do ligeirinho continua na mesma situação, os onibus estão andando com as portas semi abertas em horario de pico por causa da super lotação e pode acontecer outra tragédia….Ora Sr. Beto e Sr. Isfer, se espertem e ajude o povo em vez de ficar favorecendo as empresas de transporte coletivo… Fim da URBS JÁ!!!

  5. MEU DEUS!
    quarta-feira, 10 de março de 2010 – 13:50 hs

    Até hoje não se sabe o porque da existência da URBS. Afinal, para que serve? O trânsito é caótico, o transporte de passageiros uam droga, chove prá caramba nos terminais, sinalização horizontal (no asfalto) inexistente, péssima engenharia de tráfego, semáforos com sincronização inadequada etc etc etc. Enfim, quando Curitiba poderá ser considerada uma cidade moderna? Quando deixará de viver nos anos 70? Quando que os socialista (?) do Voto Limpo vão trabalhar na URBS? Quando quer o prefeito vai dar um jeito naquilo até porque os limpinhos já estão se bandeando para o Osmar? E aí, como resolver?

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*