Justus anuncia nomes para comissão de sindicância | Fábio Campana

Justus anuncia nomes para comissão de sindicância

O presidente da Assembleia Legislativa, Nelson Justus (DEM) comunicou no início da sessão plenária desta segunda-feira (29) os nomes dos funcionários da Casa e do Tribunal de Contas (TCE) que irão compor a Comissão de Sindicância, responsável pela apuração interna das denúncias recentemente veiculadas na imprensa.

Três funcionários do Legislativo integrarão a Comissão de Sindicância: o consultor legislativo José Carlos Pereira Portela; um dos procuradores da Casa, Marco Antonio Marconcin e o sub-coordenador Airton Santin. O presidente do TCE, Hermas Brandão, designou o diretor de Contas Estaduais, Mauro Munhoz, e também o analista de controle da unidade, Joacir Geraldo Vieira de Lima.


6 comentários

  1. Carrano Montego Jr.
    terça-feira, 30 de março de 2010 – 16:28 hs

    Já sinto o cheirinhoo
    de oregano queijo e catupiry…. hummm pizza fresquinha

  2. Piá Curitibano
    terça-feira, 30 de março de 2010 – 16:38 hs

    Chega dos Mesmos!!!!!!!!!!!!

  3. Marcos Cordeiro
    terça-feira, 30 de março de 2010 – 20:21 hs

    Campana……….. descaradamente isso é considerado ” ROUBO “, OU NÃO??? Se é, porquê até agora o promotoria do MP não decretou a prisão imediata de todos os envolvidos? Inclusive o presidente do banco que permitiu a abertura de conta em nome da senhora que foi mostrada na reportagem, olha só os crimes; falsidade ideológica, crime financeiro comprovado pela declaração do IR fraudado, falsidade nas assinaturas, etc…
    Um bom advogado deixa essa pobre mulher rica de um dia para outro! Que Banco é esse que não transmite credibilidade e confiança a todos os seus correntistas, que tambem tem o direito de entrarem com ação por perca e danos morais, pois essa atitude mostra a fragilidade com que as contas podem ser manipuladas por qualquer funcionário? Se para abrir uma conta no banco, além das cópias dos documentos pessoais solicitados, tem que apresentar comprovante de residência, comprovantes de rendimento, a presença da pessoa para assinatura das fichas, etc…???????? Oque o MP está esperando para agir com AUSTERIDADE?????? Se espelhem no MP de Londrina, que não permite que os envolvidos em denúncia, permaneçam nos cargos e se preciso para não atrapalhar as investigações, faz o pedido de prisão… deve ter muita gente envolvida para a coisa estar muito tranquila na capital do estado… Isso é uma vergonha, pedir somente o afastamento do Diretor de Recursos Humanos da ALEP!?!!? Será que alguém precisa pedir através de uma ação popular a prisão dos envolvidos???? Qual é a disculpa do MP???
    Parabéns aos procuradores do MP de Londrina – PR, que cumprem corretamente suas funções, não permitindo intervenção dúbia para o bom desempenho de suas funções! Cadeia neles já!

  4. Paranaense
    terça-feira, 30 de março de 2010 – 20:40 hs

    FORA NELSON JUSTUS
    FORA JELSON JUSTUS
    FORA NELSON JUSTUS
    SERÁ QUE AINDA NÃO PERCEBERAM QUE ELE ESTÁ ARMANDO TUDO PARA PROTEGER-SE E PROTEGER SEUS CUPINCHAS.
    ESTÃO PENSANDO QUE TODO POVO PARANAENSE É IDIOTA?
    ALGUÉM IMAGINA QUE O JUSTUS NÃO ESTÁ PREJUDICANDO AS INVESTIGAÇÕES?
    COMO ELE EXPLICA SUA CUNHADA EVANI CORDEIRO JUSTUS, ATUAL PREFEITA DE GUARATUBA ESTAR NA LISTA DE FUNCIONÁRIOS DO SEU GABINETE?
    ELA É FANTASMA NA ASSEMBLÉIA, EM GUARATUBA OU SOMENTE NA VIDA REAL?
    E DÁ-LHE PIZAS DE PALMITO JUÇARA DA FÁBRICA DO ANANIAS.

    LEMBRAM QUE OATUAL GOVERNADOR PESSUTÃO ESTEVE “PULANDO” O ÚLTIMO CARNAVAL ABRAÇADO COM OS JUSTUS EM GUARATUBA? QUEM DUVIDAR É SÓ VERIFICAR AS FOTOS NO SITE DA PREFEITURA DE GUARATUBA.
    E DÁ-LHE PIZZA.

  5. Ana Lara
    terça-feira, 13 de abril de 2010 – 8:58 hs

    INVEJA DE TODOS OS QUE CRITICAM. Por favor que os donos da moralidade que usam este espaço para criticar os políticos se candidatem para a próxima eleição. Bando de covardes!!!!! Quero ver se possuem a capacidade de fazer 80 mil votos. COITADOS, INVEJOSOS E PRINCIPALMENTE INCAPACITADOS ….
    Ainda bem que todos sabemos que os que criticam são aqueles mais coitados e frustados.

  6. ROBERVAL
    domingo, 7 de novembro de 2010 – 0:03 hs

    ESSE MARCONCIN TODOS SABEM QUE NUCA APARECEU NA ASSEMBLÉIA, OU MELHOR VEZ OU OUTRA APARECIA POR LÁ, COM MAIS FREQÜÊNCIA NA ÉPOCA DO ANIBAL, MAIS ACHO QUE ERA PARA TRATAR DOS FUNCIONÁRIOS QUE ELE TINHA PAGOS PELA ALEP, ESSE MARCONCIN TAMBÉM USAVA DESSE RECURSO, QUE MORAL ELE TEM PRA CUIDAR DESSE ASSUNTO. BIBINHO ERA PARCEIRO.

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*