João Elísio com Requião e Richa | Fábio Campana

João Elísio com
Requião e Richa

Deu no Zé Beto

Requião foi à festa de aniversário de João Elísio Ferraz de Campos. Este foi à festa de aniversário de Requião. Na segunda-feira estará na inauguração do Memorial das Vítimas de Acidentes de Trânsito ao lado do prefeito Beto Richa, ele que é presidente da Confederação Nacional das Empresas de Seguros Gerais, Previdência Privada e Vida, Saúde Complementar e Capitalização (CNSeg). Juntando lé com cré, pode se confirmar o que se conversa nos bastidores há meses: Elísio sai como candidato ao Senado na chapa de Richa numa composição que não incomodará Requião, que vai com Pessuti e sem o risco de enfrentar Gustavo Fruet. Isso é política!

Por que não a vice°

Um tucano do andar de cima indicou uma outra alternativa para a entrada de João Elísio Ferraz de Campos no balaio da campanha de Beto Richa (PSDB) ao governo do Paraná, mesmo porque o nome dele carrega junto capilé – e do grosso: seria o vice na chapa.


4 comentários

  1. Anônimo
    sábado, 6 de março de 2010 – 13:46 hs

    João Elísio nào é bobo, não quer briga com governadores, seja quem for. Afinal, ele é o corretor da maior apólice de seguros do Paraná, a do porto de Paranaguá.

  2. Agenor
    sábado, 6 de março de 2010 – 18:14 hs

    Os lacráia do PMDB vão se aliar aos Tucanos…
    Pra gente ver como é que está o Paraná na atual politica…
    Osmar neles gente…

  3. Coxa
    sábado, 6 de março de 2010 – 18:57 hs

    O João Elísio, já esteve lá e candidato ou não é importante para qualquer candidatura.

  4. sábado, 6 de março de 2010 – 19:02 hs

    Prá o vice de Richa deveria ser FRUIT

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*