Grande Show Missa de Zeca Dirceu | Fábio Campana

Grande Show Missa de Zeca Dirceu

Zeca Dirceu, prefeito de Cruzeiro do Oeste e filho de Zé Dirceu, faz “grande Show Missa” com o padre Reginaldo Manzotti este sábado (27) em Cruzeiro do Oeste. A festa-show-missa é para Zeca se despedir do cargo de prefeito e por seu nome como pré-candidato a deputado federal.


30 comentários

  1. TÁ PROIBIDO AGRADECER A DEUS??
    quarta-feira, 24 de março de 2010 – 13:13 hs

    O Zeca e o padre tá no direito deles!

    Vai no show quem gasta dos dois, eu mesmo amo tanto um como outro

  2. inveja
    quarta-feira, 24 de março de 2010 – 13:48 hs

    Sou de Cianorte cidade vizinha de Cruzeiro do Oeste,mas vivo la na casa das amigas todo final de semana, e tenho acompanhado o crescimento da cidade.
    No ano passado estive la houve um grande evento com João Busco e vinicius e gratuito, COISA QUE NUNCA HOUVE NA REGIÃO.
    VOCES CONHECEM A PALAVRA INVEJA ENTÃO E ISSO QUE VOCES ESTÃO
    Cruzeiro so Progrediu se ele fosse corrupto isso nunca estaria acontecendo.
    Com aqueles olhos verdes, loiro e alto e mesmo pra morrer de inveja.

  3. Bela
    quarta-feira, 24 de março de 2010 – 13:49 hs

    Sarna…

    Pensei que o conceito de eleitores tivesse evoluído, porque da maneira que você diz sobre CAMPANHA DESCARADA ANTES DO PRAZO, você se refere aqueles tempos em que os políticos só apareciam no período eleitoral. Será que é isso mesmo que devemos esperar ? Ou devemos rever nossos conceitos e acreditar no novo, que vem mostrando resultados ???

  4. quarta-feira, 24 de março de 2010 – 13:57 hs

    Política no Brasil: sempre contraditória. Moro em Curitiba, mas acompanho o trabalho do prefeito desde o seu começo, devido à familiares que moram na região.
    A cidade cresceu – e muito – desde que assumiu a prefeitura, alguns anos atrás, e Zeca tem, desde seu começo, grande e inédita aceitação entre a população não apenas da cidade, mas também das redondezas.
    Olho vivo pessoal, os novos estão desbancando os antigos, está na hora de mudanças!

  5. Anônima ;D
    quarta-feira, 24 de março de 2010 – 14:38 hs

    Meeeeeu Deus como existe gente ignorante nesse mundo…Zeca Dirceu tem todo o direito de realizar uma MISSAAAA com o Padre Reginaldo no municipio onde ele regide com seu familiares e amigos. E vocês deveriam teer mais vergonha na cara antes de criticar o Padre e principalmnte a igreja Catolica. Pois ele stão pensando em 1° lugar no conforto e na fé dos fieis..sou seguidora do padre e tenho absoluta certeza de que ele naum pensa em nada disso de politica e coisa e tal.
    E outra coisa quem disse que uma Missa ira elejelo como Deputado?
    o que vai decidir isso é a população e se vocês estão tão encomodados com isso vão procurar o que fazer ao inves de ficarem criticando os outros sem saber ;) .

  6. Eliana
    quarta-feira, 24 de março de 2010 – 14:46 hs

    Deus te abençoe meu filho. Linda atitude a sua. Agradeça que com certeza poderá fazer ainda muito mais.

  7. Tonico
    quarta-feira, 24 de março de 2010 – 14:48 hs

    O Prefeito Zeca Dirceu tem hoje em Cruzeiro 94% de aprovação de sua gestão e administrou a cidade com transparencia e honestidade , nao houve e não há nenhum processo contra ele na sua gestão
    Esta abrindo mão do mandato atendendo a lei eleitoral e esta trazendo o Padre Reginaldo, (sem uso de dinheiro público tenho certeza, por que náo é burro) , para rezar a missa para agradecer tanto a Deus quanto ao povo que tanto lhe apoiou e lhe apoia neste novo desafio
    Cruzeiro e a Regiao Noroeste não vai perder um Prefeito vai ganhar um DEPUTADO FEDERAL
    Deus te abençoe Zeca

  8. Santana
    quarta-feira, 24 de março de 2010 – 14:48 hs

    Eta mundão de invejosos.
    Deixa o cara em paz gente. O Grande problema é que ele fez o primeiro e parte do segundo mandato sem nada que desse pra essa gente condena-lo. O Cara é campeão em busca de recursos, mas não fica só ai não. Ele busca recursos, aplica direitinho e presta contas……………
    E falando nisso, as informações que tenho aqui da minha cidade vizinha, é que nenhuma conta da sua administração foi reprovada. Nem no Tribunal de Contas do Estado e nem no Tribunal de Contas da União.
    Eficiência e o cara não para por ai não…..

  9. Gilson
    quarta-feira, 24 de março de 2010 – 14:51 hs

    O que ta havendo é que o tal Zeca Dirceu ta assustando muita gente, até dentro do PT. O Cara vai longe e merece, pois na região, ele é respeitado e tem feito muito.

  10. adoniran
    quarta-feira, 24 de março de 2010 – 14:53 hs

    Zeca é mais que 10, é 13

  11. Eliana
    quarta-feira, 24 de março de 2010 – 14:54 hs

    Eta mundão de invejosos.
    Deixa o cara em paz gente. O Grande problema é que ele fez o primeiro e parte do segundo mandato sem nada que desse pra essa gente condena-lo. O Cara é campeão em busca de recursos, mas não fica só ai não. Ele busca recursos, aplica direitinho e presta contas……………
    E falando nisso, as informações que tenho aqui da minha cidade vizinha, é que nenhuma conta da sua administração foi reprovada. Nem no Tribunal de Contas do Estado e nem no Tribunal de Contas da União.
    Eficiência e o cara não para por ai não…..

  12. Marina
    quarta-feira, 24 de março de 2010 – 15:02 hs

    Sou de Umuarama e tudo que nós queriamos era que o Zeca em vez de sair candidato a dep ferderal fosse candidato a prefeito de Umuarama , o cara renasceu Cruzeiro e tem lutado muito pela regiao , bando de gente do mal , venham conhecer o trabalho dele em vez de ficar escrevendo besteira

  13. Tonico
    quarta-feira, 24 de março de 2010 – 15:08 hs

    O coisa estranha , por que o meu comentário foi retirado , este site só aceita quem mete o pau , isto sim, é coisa para o ministério publico , ponham ai o meu comentário por favor

  14. renato
    quarta-feira, 24 de março de 2010 – 15:40 hs

    Já trabalhei com esse cara há alguns anos no primeiro mandato. Parei por que ele exige pra caramba do povo que trabalha com ele. Eu não vencia… Sabe administrar e faz com eficiência….

  15. lopes
    quarta-feira, 24 de março de 2010 – 15:42 hs

    DIZEM QUE O FILHO É IGUAL AO PAI. SE É MESMO, ENTÃO O PAI TINHA QUE SER O PRESIDENTE DA REPÚBLICA……

  16. soares
    quarta-feira, 24 de março de 2010 – 15:43 hs

    Acho que tem que comemorar mesmo e agradecer a Deus. Pelo que conheço do Zeca, é um cara que está sempre presente na igreja e está se despedindo de um cargo honrroso, pois fez a diferença.
    Tenho certeza que o dinheiro não é publico não, aliás, que presentão hem Zeca….

  17. sincera
    quarta-feira, 24 de março de 2010 – 19:05 hs

    Ingênuo…você queria mais é ser um gênio …mas tá longe, bem longe….

  18. Hello, caiam na real
    quarta-feira, 24 de março de 2010 – 20:38 hs

    Me surpreende tanto espanto de alguns, por uma missa estar associada a um ato político.
    Desde que o mundo é mundo, todas as religiões (católica, evangélica, protestante, budista, muçulmana, ubandista, etc) sempre foram atuantes politicamente. Algumas mais de vanguarda e outras mais conservadoreas. Cabe a cada fiel ou seguidor decidir qual a que melhor se enquadra para o seu propósito de vida.
    Mas ser ingênuo ao ponto de dizer que política e religião não se misturam, só se viver em outro planeta. Me poupem, e caiam na real.

  19. Cida Silva - Cruzeiro do Oeste
    quarta-feira, 24 de março de 2010 – 21:12 hs

    Pessoal, sou de Cruzeiro e tenho prova que este menino é muito trabalhador e fazde tudo para melhora nossa cidade. Quem é de Cruzeiro e de toda nossa região já conhece o trabalho dele. Colocou ordem na cidade, respeita toda a religião, faz reunião com padre, pastor, lider de bairro, nos só tem a agradecer o bom prefeito que ele é. Que Deus te ilumine meu filho, porque Deus é um só e vai saber compensar tudo oo que fez por nossa cidade. Estou pedindo para meu filho escrever isso porque nao gosto de injustiça

  20. José Henrique- Curitiba
    quarta-feira, 24 de março de 2010 – 21:32 hs

    Pessoal, não conheço esse “menino” . Mas já tinha ouvido falar antes. Pelo jeito está fazendo um barulho danado, lá pelo oeste do PR e já dando para ouvir por aqui. Despertar tanto amor e ódio desta forma não é para qualquer um. Com certeza ele vai estremecer a estrutura da política paranaense. Falem bem ou falem mal… quantos políticos não queriam estar no meio desta polêmica e com tanto destaque.

  21. Tonico
    quarta-feira, 24 de março de 2010 – 23:02 hs

    Aiiii tigrada , agora gostei de ver cade os lingua preta , a cachorrada late , o Padre Manzzoti abençoa a regiao e para desespero da galera do mal e o ZEca vira Deputado Federal

    ate rimou

    e a cachorrada continua latindo

  22. ELIANA SOARES
    quinta-feira, 25 de março de 2010 – 13:01 hs

    UI QUANTA MALDADE, O POVINHO POBRE DE ESPIRITO, AFF
    NEM O PADRE ESCAPOU DA MALDADE, FALTA DE CAPACIDADE É FODA…SABE DE UMA COISA VÃO RALAR O COTOVELO NO ASFALTO, POIS INVEJA MATA VIU MEUS AMIGOS
    ZECA DIRCEU NASCEU PARA BRILHAR MEU BEM, E ISSO QUE DEVE ESTÁ INCOMODANDO, VAMOS FAZER O SEGUINTE “NOSSA ESTRELA É VC” RSRSRS

    PEGUEI ESSAS FRASES DA NET E BATE PERFEITO COM O QUE VCS SÃO:
    Há poucos homens capazes de prestar homenagem ao sucesso de um amigo, sem qualquer inveja.

    Quem afirma que não é feliz, poderia sê-lo com a felicidade do próximo, se a inveja lhe não tirasse esse último recurso

    É tão natural destruir o que não se pode possuir, negar o que não se compreende, insultar o que se inveja.

    BEIJOS, E SE QUISEREM SABER O QUE ELE FEZ AO MUNICIPIO VENHA NOS VISITAR, SERÁ UMA HONRA RECEBE-LOS
    ABRAÇOS – PAZ E BEM A TODOS

  23. Humberto
    quinta-feira, 25 de março de 2010 – 13:23 hs

    O showmício foi proibido e agora é showmissa, pelo que sei o cache do padre é gordinho. Pelo jeito a população de Cruzeiro do Oeste apoio o investimento e já falaram Amém!

  24. Humberto
    quinta-feira, 25 de março de 2010 – 13:24 hs

    O showmício foi proibido e agora é showmissa, pelo que sei o cache do padre é gordinho. Pelo jeito a população de Cruzeiro do Oeste apoiou o investimento e já falaram Amém!

  25. MARCOS
    quinta-feira, 25 de março de 2010 – 14:44 hs

    É impressionante como certas pessoas tidas como inteligentes podem ser tão mesquinhas e ignorantes. Começando pelo julgamento e condenação de uma pessoa que sequer conhecem o caráter e o trabalho. Se conhecessem Zeca Dirceu saberiam que ele jamais faria um evento desses com dinheiro do município. Outro ponto é querer envolver MP e Justiça Eleitoral. Não há crime algum e nem mesmo desvio de conduta em promover um show, tampouco crime eleitoral em um prefeito participar de um evento em que marca sua despedida do cargo público mais importante da cidade. Se ele pedir votos, aí sim teremos um aliciamento eleitoral. Quem conhece Cruzeiro do Oeste sabe que esse prefeito é um exemplo de político. Que Deus abençôe e proteja esse garoto!

  26. TRANSPARÊNCIA JÁ
    quinta-feira, 25 de março de 2010 – 23:12 hs

    O Ministério Pùblico Eleitoral esta de olho nesse “shomissa” de do Zé Dirceu. Inclusive o MP já sabe do contrato entre o Padre e o filho do mensaleiro. São 5 shomissa, que serão pagos por uma empresa alcooleira da região de Umuarama. Portanto fiquem atentos, e vejam onde vão ser os próximos showmissas.

  27. adoniran
    sexta-feira, 26 de março de 2010 – 9:56 hs

    Eu duvido alguém ter a coragem de pesquisar sobre a atuações política do Zeca em Cruzeiro ou na região e duvido mais ainda de encontrar algo que por menor que seja denegrir a imagem do melhor de prefeito que Cruzeiro já teve….Alguém se abilita…pra todo esse pessoal que critica o Zeca, na verdade está morrendo de inveja ou está com muito medo de sua vitória como Deputado Federal.

  28. ELIANA SOARES
    sexta-feira, 26 de março de 2010 – 11:02 hs

    Quanto ignorância meu amigo transparÊncia já, qual o problema se tiver alguma empresa pagando ou melhor patrocinando, está se preocupando com o dinheiro alheio, mil favor, e se tiver acontecendo isso que vc está dizendo, que otimo sinal que não é grana da prefeitura como dizem as más linguas,
    quanto mais vcs falam, mas o Zeca dá ibope, e isso é muito bom
    rsrrsrs
    inveja mata, em vez de ficar resmugando vai pegar o rosario e rezar, quem sabe Deus possa te dá um dia esse mérito e sucesso que Zeca tem

    abraços
    e até sabado se Deus permitir e muitas benção para todos nós
    viva Zeca Dirceu

  29. DUDA
    sexta-feira, 26 de março de 2010 – 15:21 hs

    Venham a Cruzeiro do Oeste sim, ai voces poderam ver que alem do show belissimo a cidade tambem tem um otimo prefeito que tem 94% de aprovacao.

    Que Deus ilumine a todos invejosos.

  30. diego
    quinta-feira, 29 de julho de 2010 – 22:19 hs

    vamos mais para misa

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*