Tem gente cortando os pulsos. O governo contabilizou mais uma derrota na tentiva de realizar o “pregão de Publicidade”. Uma forma de licitar rapidamente dinheiro para Requião e sua trupe torrarem em propaganda.
A ABAP ganhou nesta sexta feira, mandado de segurança contra o novo pregão de agência de propaganda que deveria ocorrer na segunda-feira dia 8/3/10.
Este deve ser a última tentativa de Requião et caterva para fazer os pregões de publicidade, pois o próximo, só no governo Pessuti.
8 comentários
Ta faltando inteligencia para fazer a coisa certa.A quinta vez que insiste em fazer diferente do que diz a lei e perde.Se seguise a lei era mas facil
6×0 para as agencias serias do Paraná. Tenho certeza que se sair vai ganhar o pessoal que ganhou aquela licitação vergonhosa de Sao José dos pinhais!
Licitações canalhas!!!!
Vá fazer propaganda com dinheiro do próprio bolso Bob Mamona, isto se sobrar algum depois de pagar todas as indenizações e multas que serão, a partir do próximo mês, cobradas diretamente do citado meliante.
Este Paulo Petrocini deveria advogar para o Requião, talvez assim o Duce ganhe uma na justiça. Paulo Bernardo que se cuide se o Requião contratar o Petrocini. É capaz de virar o jogo contra vc bernardinho!
Hoje, na feira: Vagem, R$9,00, tomate, 3,50, abobrinha, R$4,00.
Ver o Requião tomar no… , bem vocês sabem, NÃO tem preço. KKK
Petrociniiiiiiiiiiiii cade vocêeeeeeeeeeeeee
Maravilha!
Vai ficar sem dim…dim… pra campanha INSANO???
Não liga não, pois, vais ficar sem votos também!
agenciazinha de internet que ganha licitação duvidosa em Cornelio Procopio, sim, eh muito seria…