FHC volta a criticar governo Lula | Fábio Campana

FHC volta a criticar governo Lula

“Ninguém propõe um “Estado mínimo”, nem muito menos o PSDB. Outra coisa é inchar o Estado, com nomeações a granel, e utilizar as empresas públicas para servir a interesses privados ou partidários.”

Fernando Henrique Cardoso


7 comentários

  1. BAKUNIN COLORADO
    segunda-feira, 8 de março de 2010 – 16:36 hs

    TÁ MORRENDO DE VONTADE DE VOLTAR AO PODER E NÃO SEBES COMO ASSIM VOÇE PODE TERMINAR DE PRIVATIZAR O QUE FALTA NESTE PAIS.
    PRIVATIZE A EDUCAÇÃO A SAÚDE E A PREVIDENCIA SOCIAL ( INSS ) TAMBÉM.
    E LEVE O GABEIRA O CAETANO O CAIADO E O ARRUDA E QUEM SABE O JAIME PARA COMPOR SEU MINISTÉRIO.

  2. Dagmar Servia
    segunda-feira, 8 de março de 2010 – 17:05 hs

    Ossobuco, pisaste no tomate.

    Henrique Meirelles foi eleito deputado federal pelo PSDB, e se eu não me engano por Goiás, renunciou ao mandato para assumir o BC pedido do próprio Lulla.

    O mais engraçado de tudo isso é que quando o FHC nomeou o Armínio Fraga, assessor do especulador americano, o PT caiu de pau em cima, logo depois do Lulla ganhar a eleição, foi buscar o Meirelles que era Presidente do Banco de Boston nos USA.

    É tudo a mesma merda.

  3. marcio xaxim
    segunda-feira, 8 de março de 2010 – 18:27 hs

    gente quem paga essas bolsas familha e nos esse governo do pt tem roubado muito tem muita gente que nao gosta de trabalhar mesmo essa dima e mais uma para o pt roubar o pais abre olho brazileiros

  4. Divanir
    segunda-feira, 8 de março de 2010 – 20:11 hs

    Tudo a mesma merda, o diferença é que o PT revirou mais a bosta. A pessoa que achar que o PT e PMDB são contra a privatização, simplesmente por passarem às empresas públicas à iniciativa privada, ou é louco da cabeça ou doente do pé. O que acontece é que quando estas empresas foram repassadas à iniciativa privada, deixou-se de empregar todos aqueles vagabundos em que o PT troca por apoio, que sem qualificação alguma ocupam cargos aos quais não estão preparados, e ainda, deixam de receberem as ditas maracutais de licitações criminosas, ditas superfeturadas, como aquelas em que o TCU solicitou suas paralizações, e que o nosso ilustríssimo Sr. Presidente Lula pede para terminá-las mesmo assim. Lula ignora os integrantes do TCU, e em ganhando às eleições de 2010, a sua canditata pessoal Dilma Roussef, tudo ficará por debaixo do tapete.

  5. LEONEL TUCUNARÉ
    segunda-feira, 8 de março de 2010 – 21:46 hs

    Já que estamos falando do Meireles, não vamos esquecer dos famosos bailes a fantasia que ele organizava em NY todo ano. Era um luxo só.

  6. frido
    segunda-feira, 8 de março de 2010 – 22:47 hs

    Mil vezes FHC e a DITADURA que o REI da MARACUTAI e a gerrilheira sanguinaria e TERRORISTA

  7. Luciano
    terça-feira, 9 de março de 2010 – 1:12 hs

    Na verdade o FHC é um cara inteligente sabe que se falar mal do Lula hoje em dia ele consegue fazer a mídia escutar ele e publicar isso, mas o FHC ao mesmo tempo é burro ta querendo dizer que foi melhor do o governo Lula e isso todos nó sabemos que não é verdade só ver os resultados e analisar as pesquisas de opinião pública do final de mandato dos dois.
    Outra coisa até não sou contra privatizar algumas coisas, mas o grande problema foi que privatizamos varias empresas a preço de banana, foi na verdade uma grande jogada do PSDB privatizar e colocar seus amigos como os grande compradores com certeza deve ter rolado varios cafes no meio disso tudo e coisas altas!!!
    Lendo esses dias e vendo que até Abilio Diniz está com a Dilma estou chegando a conclusão que o Serra abandonara o barco nessa eleição, todos sabem que o Abilio é amigo do Serra e sempre apoiou ele com grana até e vendo essa mudança alguma coisa tem no meio!

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*