Esposa do prefeito Rutz deve ser apresentada à imprensa hoje à tarde | Fábio Campana

Esposa do prefeito Rutz deve ser apresentada à imprensa hoje à tarde


Foto da Folha de Rio Branco
De Denise Mello e Antonio Nascimento no Portal da Banda B

Hoje, às 14 horas, o delegado Hamilton da Paz, da Homicídios, vai dar uma entrevista coletiva à imprensa e apresentar todas as pessoas presas até agora acusadas de envolvimento no crime do prefeito Adel Rutz, na última segunda-feira (1º). Estão presos na Delegacia de Homicídios, em Curitiba, a esposa do prefeito, Joseane Rutz (que usa o nome de solteira de Joseane Portes de Barros), que seria a mandante do crime, e outros 4 ou 5 participantes. O delegado não informou o número correto. Ele disse apenas que todos receberam um pagamento de Joseane pelo crime, mas que não seriam os R$ 25 mil anunciados hoje pelo governador Requião pelo Twitter (governador retirou informação do ar em seguida).

Além de Joseane Rutz, apontada como mandante do crime, outros envolvidos serão apresentados.

Pela manhã, a mãe de Joseane foi visitar a filha na delegacia. Ela estava acompanhada do advogado Elias Mattar Assad, que assumiu a defesa da ex-primeira dama de Rio Branco do Sul.


28 comentários

  1. GUSTAVO
    quinta-feira, 4 de março de 2010 – 12:41 hs

    SE PEGOU PEGOU O DR ELIAS COMO ADVOGADO, COM CERTEZA DEVE TER CULPA NO CARTORIO,,,,,,, DR ELIAS DE NOVO,, OLHE OS HOLOFOTESS…….

  2. Raquel
    quinta-feira, 4 de março de 2010 – 12:51 hs

    Elias Mattar????????????????????????????ich, o homem defende e acusa sem triar seus clientes…mas, enfim: é só um advogado!!!

  3. NÃOMEDIGA
    quinta-feira, 4 de março de 2010 – 13:03 hs

    Tava na cara que tinha rolo nesta história. Ninguém vai de graça. O cara meteu o pé na bunda da ex – mulher e ela meteu chumbo no coro dele…..por a deixar na mão.

  4. Devagar...
    quinta-feira, 4 de março de 2010 – 16:25 hs

    …deixem a polícia concluir as investigações.

    Pode ser isso aí como pode não ser.

  5. esta ai eu traço??
    quinta-feira, 4 de março de 2010 – 16:30 hs

    Olha se está for a foto da viuva, o finado deveria estar com um peixão dos bons.Se a viuva precisar de um consulente até topo,viuva é como lenha verde, chora mas pega fogo…

  6. M.
    quinta-feira, 4 de março de 2010 – 16:34 hs

    que todo mundo MOOOOOOOORRRAAAAAAAAAAAAAA

  7. Pé de Moleke
    quinta-feira, 4 de março de 2010 – 17:23 hs

    Ôôô lá na minha cela!!!!! Vai dá um caldo!!!!!!

  8. Divanir
    quinta-feira, 4 de março de 2010 – 17:52 hs

    Se recorreu ao grande Elias Mattar Asaad é porque o rolo de fumo é dos grandes. Advogado de grande competência, é provável que saia logo da cadeia, e responda em liberdade, se fosse pobre aprodreceria na prisão, pois, aqueles advogados de porta de cadeia não resolvem nada, só pega o dinheiro das pessoas. Não fosse Elias Mattar Assad, o ex-deputado Carli filho sairia ileso do crime que cometeu. Posso estar enganado, mas para quem não deve, o advogado apareceu muito rápido, e dos melhores. Será que ainda vai querer a pensão do falecido?

  9. quinta-feira, 4 de março de 2010 – 18:26 hs

    SE VC FICOU IMPRECIONADO COM A BLZ DA EX-PRIMEIRA DAMA, essa foto éh de 2008 depois dissu ela fez lipoo e dizem atéh tirou 2 costela…MAS IMAGINO QUANDO VC VER A FOTO DA AMANTE DO EX-PREFEITO MUITO BOA…..POR ESSE LADO O CARA MORREU REALIZADO, ALEM DA AMANTE BOA! GARRO AS MULHERES MAIS GATA DA CIDADE!!!

  10. EU
    quinta-feira, 4 de março de 2010 – 18:31 hs

    VERGONHA PARA RIO BRANCO, CHIFRE DE TODO LADO, MAS NAO PRECISAVA ACABAR ASSIM. PIOR ELA CHORANDO NO VELÓRIO….
    FIM DE MUNDO….

  11. Austragésilo
    quinta-feira, 4 de março de 2010 – 18:39 hs

    Ele (Abel), agora e até o chamamento final (?) repousa, enquanto ela, jovem, bonita, bem nutrida passará a viver no inferno terreno. É o livre arbítrio, né? Fazer o quê?!
    Acabou a mordomia. Precisará aprender a conviver com a polícia, a justiça e os próprios fantasmas, independente da competência do dr. Elias…

  12. Sou do litoral
    quinta-feira, 4 de março de 2010 – 18:53 hs

    É UMA GRANDE TRAGÉDIA, NÃO TEMOS O DIREITO DE JULGAR ELA OU QUALQUER OUTRA PESSOA . QUE A JUSTIÇA O FAÇA .

  13. Cabeça de Cobra
    quinta-feira, 4 de março de 2010 – 19:26 hs

    Muita gente vai ter que sossegar o facho aí em Rio Branco com a morte desses dois. É bom para dar um descanso no equipamento!!!!!!

  14. Cabeça de Cobra
    quinta-feira, 4 de março de 2010 – 19:28 hs

    Ops, não precisam começar a chorar, a Primeira Dama está mais viva do que nunca, só vai ficar um tempo fora de circulação!!!

  15. Emerson
    quinta-feira, 4 de março de 2010 – 20:55 hs

    Não defendo o Carli Filho, pelo contrário. Se foi – e tudo indica ter sido – irresponsavelmente culpado pelo acidente, deve pagar pelos seus crimes.

    Por outro lado, chega a ser absurda a situação do advogado que atua em tantos casos de repercussão, muitas vezes esquecendo-se da técnica, alegar que “Por enquanto fiz três requerimento: para que a imagem dela fosse preservada, para que ela fosse isolada de outros presos e que não haja abuso no uso das algemas”, conforme informou a Gazeta do Povo.

    Exige à sua cliente exatamente o que nega aos clientes dos outros. Interessante…

  16. Geraldo
    quinta-feira, 4 de março de 2010 – 23:07 hs

    Se tirar esse “tomara que caia” os tréco vão parar nos joeios…

  17. fausto thomaz
    sexta-feira, 5 de março de 2010 – 9:26 hs

    Eu perdia 1/2 horinha….

  18. Reinoldo Hey
    sexta-feira, 5 de março de 2010 – 11:43 hs

    Não foi ela, gente. Não foi ela!

  19. João Bracatinga
    sexta-feira, 5 de março de 2010 – 11:59 hs

    Bom, o amante tem o singelo apelido de Bracatinga, aliás, bracatinga também já fez estragos em um certo antigo vereador que até hoje sente os efeitos de uma bracatinga.
    A ex-mulher era feia como o diabo, não tinha dente na frente, só os dois zagueiros e sem goleiro. Depois fez lipoescultura, colocou ponte até com aparelho para simular que tinha dentes. E parece que dava mais que chuchu na serra.
    O prefeito coitado, deve ter sofrido muito na mão dela e quando finalmente conseguiu escapar da megera, foi assassino de forma cruel.
    Adel era uma boa pessoa, como prefeito deixou muito a desejar. Mesmo assim não merecia ser morto.
    Para finalizar, Bracatinga em Rio Branco do Sul fez muito estrago. A cidade inteira está em comoção.

  20. MARCÃO
    sexta-feira, 5 de março de 2010 – 15:39 hs

    SE FOSSE EM OUTRO PAÍS ELA TERIA SIDO APEDREJADA!!

  21. roberto simões
    sábado, 6 de março de 2010 – 20:18 hs

    cara de namoradinha do brasil. jeitinho de inocente, fabricada pelo ex marido, hoje linda e maravulhosa, flagrada na cama com um peão, qual o julgamento para uma prostituta dessa natureza, que depois do flagrante de adulterio e prostituição explicita na pequena cidade onde moravam ainda recebeu um carro, um milhão de reais. Qual o porta de xadrex que não assistiria essa pessoainha de estirpe com o demo, boa sorte dR. ADVOGADO, NÃO DESEJO A VOCE O FINAL DO EX PREFEITO, ALEM DE CORNO, DEIXANDO OS FILHOS ORFÃOS.

  22. MARCIA RIBEIRO
    sábado, 6 de março de 2010 – 20:22 hs

    impressionante como o datena, sencionalista na rede bandeirantes não divulgou e deu enfase a essa delinquente, no seu mais ardil crime, pois o adulterio fica em outro plano inferior ao cometido por ela, homicidio, que de forma ardilosa, calculista, fria, tirou a vida de um pai dedicado e um ex marido fiel e carinhoso, trabalhador cumpridor de suas obrigações. Será que ela ainda espera nessa esfera encontrar um reinicio de vida sadio. Deus tenha pena. Coitado dos filhos, coitado da familia dele, falecido e a dela.

  23. Valéria
    quarta-feira, 10 de março de 2010 – 10:10 hs

    Bom dia p todos, hj vcs falaram sobre o caso da Josiane Portes de Barros Rutz, ex mulher e acusada pelo assassinato do prefeito de Rio Branco do Sul, Adel Rutz. Pois bem, eu acho q tudo isso foi uma grande arbitragem de gente poderosa da Cidade e q o prefeito estava incomodando, foi muito rápida a atitude da polícia em prender a mulher, todos sabiam da “briga” do casal, e pra mim, isso foi um prato cheio p a pessoa q queria se livrar do prefeito sem levantar suspeitas, e sabia q a primeira a ser acusada seria justamente a ex mulher, e foi o q aconteceu. Quanto ao depoimento dos supostos bandidos presos, por dinheiro fala-se qualquer coisa, e falar até papagaio fala, então isso não pode e nem deve ser usado como única prova contra a Josiane Rutz, com certeza isso vai dar muito pano pra manga.

  24. juca
    quarta-feira, 17 de março de 2010 – 9:31 hs

    que apodressa na cadeia

  25. jaca
    sexta-feira, 19 de março de 2010 – 11:55 hs

    que a justiça seja feita

  26. julio bosta
    sexta-feira, 19 de março de 2010 – 11:59 hs

    que apodressa na cadeia!!!

    a justiça jah foi feita por que não a duvidas que foi essa lanbisgóia!!!
    ADEL RUTS jah mais sera ESQUECIDO o povo te AMA Adel …

  27. sexta-feira, 19 de março de 2010 – 12:02 hs

    tomara que fike po resto da vida na cadeia ‘”

    e kuando morre que o diabo a tenha!!!!

  28. sexta-feira, 26 de março de 2010 – 13:37 hs

    ela merece estar na cadeia pois alem de matar o pobre adel ainda matou com veneno quarenta cachorro e setenta corvo

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*