Em Assis, Beto propõe aliança de partidos | Fábio Campana

Em Assis, Beto propõe aliança de partidos

O prefeito Beto Richa, de Curitiba, propôs nesta quinta-feira (4), em Assis Chateaubriand, a construção de uma ampla aliança de partidos para apresentar aos paranaenses, nas eleições de outubro, um grande projeto de desenvolvimento social, econômico e sustentável para o Estado.

“Estamos conversando com lideranças de diversas legendas a fim de estabelecer um amplo leque de aliados em torno de um projeto que alavanque o desenvolvimento do Paraná”, afirmou Richa.

A convite da prefeita Dalila Mello, de Assis, Richa apresentou à população da cidade a experiência de gestão da capital paranaense em palestra na Associação Cultural e Esportiva Nipo-Brasileira (Acenbac). O prefeito destacou o Contrato de Gestão, ferramenta que estabelece metas e prazos para todas as áreas da Prefeitura de Curitiba.

Acompanhado pelo deputado federal Alfredo Kaefer e deputados estaduais Valdir Rossoni, Ademar Traiano e Luiz Fernandes Litro, Richa visitou a Associação Comercial de Assis e participou da entrega do título de cidadão honorário a Alípio Leal e Paulo Yamamoto, reitor e vice-reitor da Universidade Tecnológica do Paraná, na Câmara Municipal. No fim da noite, participou de um jantar com lideranças de Assis e região.

Segundo ele, sua indicação como pré-candidato do PSDB ao Governo do Paraná possibilita ao partido avançar nos entendimentos com outras legendas. “Essa indicação facilita e possibilita avançar nos entendimentos que têm sido mantidos com outras siglas partidárias”, disse o prefeito de Curitiba.

A indicação de Richa foi definida em votação pelo Diretório Regional do PSDB no dia 22 de fevereiro, em Curitiba. “Estou bastante entusiasmado com o grande número de apoio que temos recebido, manifestações de solidariedade, de crença em nossa capacidade de promover as mudanças necessárias no Estado do Paraná, de poder traduzir o sentimento do povo em ações concretas, que atendam os anseios e as expectativas de todos os paranaenses.”


18 comentários

  1. J QUEST
    sexta-feira, 5 de março de 2010 – 17:30 hs

    PROPOSTA DE DESENVOLVIMENTO PARA O PARANA? E OS BURACOS NAS RUAS DE BAIRROS DE CURITIBA? E OS ONIBUS LOTADOS? E O TRÂNSITO INFAME QUE NÃO ANDA? E A LINHA VERDE QUE ESTÁ SENDO XINGADA PELOS MOTORISTAS DE TAXIS? E OS CONTRATOS DO LIXO? VÁ MENTIR PARA OUTRO!……

  2. luis gringo
    sexta-feira, 5 de março de 2010 – 17:58 hs

    Ele continua sem trabalhar?

  3. PAULO
    sexta-feira, 5 de março de 2010 – 18:29 hs

    dizem que ele já está pensando na aliança para suceder a Dilma!

  4. PAULO
    sexta-feira, 5 de março de 2010 – 18:31 hs

    já que o negócio dele é competir e não trabalhar!!!!

  5. Rock
    sexta-feira, 5 de março de 2010 – 19:27 hs

    KCTADA COM TODOS ESSES DEPUTADOS JUNTOS O CANDIDATO NÃO CONSEGUE REUNIR 100 PESSOAS, TÁ FEIA A COISA.

  6. Pé-Vermelho (Original)
    sexta-feira, 5 de março de 2010 – 19:35 hs

    Se o Beto conseguir fazer metade do que o José fez, no quesito democracia e participaçao, acrescentando suas caracteristicas de modernidade e vovialidade, já terá feito muito mais do que conseguimos imaginar dos demais possiveis concorrentes, antigos, atrasados e – tirando o pessutão com pouquissima chance – nota zero no kesito democracia e participaçao. Sem falar no modo antigo retrogrado de governar.

    .

  7. sexta-feira, 5 de março de 2010 – 19:43 hs

    O Beto já está em campanha, já abdicou de Curitiba?
    É… o filho do turco trata nossa linda capital como mulher de vida fácil, usa e passa para outro em busca de novas emoções.
    E os otários dos eleitores:
    -FICA! FICA RICHA! fica…ficaaaaaaa….
    Ele deixou vcs com cara de tolos meus amigos!

  8. Rossby
    sexta-feira, 5 de março de 2010 – 19:59 hs

    como tem petralha neste blog…

  9. Carlos
    sexta-feira, 5 de março de 2010 – 20:41 hs

    o Beto já passou o cargo de prefeito de Curitiba para seu vice?
    Se não passou esta demonstrando que não serve para ser Governador pois ai esta recebendo salário de Prefeito sem trabalhar, pois hoje é dia útil.
    Fora Beto.
    Fora PSDB.
    Fora Dias.
    Pesuti Governador! O melhor para o Paraná.

  10. Da Poltrona
    sexta-feira, 5 de março de 2010 – 20:45 hs

    Porque o distinto prefeito não quer cumprir o mandato para o qual foi eleito ? Por acaso as promessas de campanha já estão todas cumpridas em antecipação ? Enquanto não tivermos a obrigatoriedade do cumprimento integral do mandato para o qual o político foi eleito, teremos o sujeito sendo eleito e já pensando em pular para outro galho. O povo ? Ora, o povo a gente diz que apoia …

  11. o povo
    sexta-feira, 5 de março de 2010 – 20:58 hs

    Oh cara, curitiba e aqui vem fazer jus ao seu salario pago pelo povo Curitibano!!

  12. ELOY
    sexta-feira, 5 de março de 2010 – 21:19 hs

    J QUEST – Vai morar em outra cidade já que a nossa Curitiba, com dez prêmios de melhor administração, não te serve.
    80 % DE APROVAÇÃO E AINDA RECLAMA… se toca meu… vc deve da turma dos 20 %.

  13. Agenor
    sexta-feira, 5 de março de 2010 – 21:22 hs

    Vai resolver a questão da guarda municipal prefeito, vai resolver a questão do aterro sanitario, vai resolver a questão dos onibus lotados e do transporte defasado, vai resolver a questão das enchentes na CIC, vai resolver a questão das ruas esburacadas, em vez de ficar passeando pelo Paraná em ato eleitoreiro… Aonde esta a justiça eleitoral que não ve isso?
    é um absurdo o que estamos vendo no Paraná e no Brasil…. TSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS

  14. sexta-feira, 5 de março de 2010 – 21:37 hs

    Que moral os tucanos tem pra falar dos candidatos que, segundo eles, estão em campanha? É o sujo falando do mal lavado. Quer falar com o Prefeito de Curitiba? Ligue para seu escritório no interior.

  15. Luiz Fernandes
    sábado, 6 de março de 2010 – 0:46 hs

    graças a deus temos o Osmar como candidato a governador. Um homem que assume compromissos e depois deixa o povo curitibano na mão por uma simples ambição não deve ter o respeito do eleitor.

    Beto Richa, uma farsa!

  16. rosângela
    sábado, 6 de março de 2010 – 1:29 hs

    E o PRTB vai estar junto de novo Beto Richa? Chama o Gardolinski, ele bom de logística eleitoral!
    Enquanto faz campanha antecipada ilegal, Curitiba fica ao léo…

  17. Ronaldo
    sábado, 6 de março de 2010 – 9:42 hs

    Ué… o prefeito não irá se licenciar só dia 30 de março? Na “palestra” sobre a gestão municipal ele tava falando sobre alianças! O loco Beto.. assim não dá nem pra dizer “deixa o homem trabalhar”…

  18. pedro
    sábado, 6 de março de 2010 – 15:32 hs

    tinha refeicao na reuniao do bete,geralmente tem

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*