Ducci, cinco anos longe dos holofotes | Fábio Campana

Ducci, cinco anos longe dos holofotes

Tem gente que diz que o fato de o vice-prefeito Luciano Ducci ser desconhecido é muito positivo. Significa que ele foi o vice ideal, ficou 5 anos na esteira de Beto Richa, fazendo seu trabalho sem tentar ocupar os holofotes que não lhe pertenciam.


13 comentários

  1. salete cesconeto de arruda
    segunda-feira, 1 de março de 2010 – 10:24 hs

    Xiiiiiii!
    Já começou?
    Aí tem…
    Plantinhas notados tão cedo?
    O que aconteceu?
    A minha profecia?
    Eu sabia!
    Duvido que fique na sombra…
    Nem poderia.
    Vai fazer de fato um ótimo governo.
    Aposto que vai ouvir a população do Batel e Bigorrilho e de toda Curitiba.
    Esse pode ser o CARA!
    Se souber fazer projetos e se relacionar com Brasília vai superar o criador.

  2. Motoqueiro Infernal!
    segunda-feira, 1 de março de 2010 – 10:34 hs

    Ele tem dois anos, pra mostrar serviço!!!!!!!!!!!!!!!1

  3. emerson palhares
    segunda-feira, 1 de março de 2010 – 10:38 hs

    Muita gente me perguta , por que eu sendo do PMDB, critico o Beto Richa e sempre falo bem do Dro. Luciano ? na ralidade olho para curitiba com os olhos de um fiscalizador , ou como um vereador sem mandato ! curitiba está atualmente cheia de buracos nas ruas, quando chove entope tudo, um transito infernal, faltando vagas nas creches, farois do saber não funcionam por falta de assistencia tecnica nos computadores ou por fata de funcionarios,os bosques estão sempre sujos, guardas municipais trabalhando sozinhos nos seus postos de trabalho,onibus lotados, tubos dos ligeirinhos em horario de pico super lotados, e mães correndo pra buscar filhos nas creches por causa do horario de saida das crianças, na realidade fiscalizo tudo isto de graça, e quando ligo para a prefeitura ou quando vou ate a mesma nunca sou bem recebido, sou um cidadão comum independente das minhas escolhas politicas, e na verdade acabo ajudando o prefeito a fiscalizar sem mesmo ele perceber ! quanto ao dro. Luciano, sua equipe de saúde, sempre me recebe bem, em qualquer posto que vá, a estrutura de todos postos são iguais, todos medicamentos são iguais, então a qualidade tem que ser a mesma , as pessoas que vão aos posto de saúde sentem a diferença até do clima do ambiente, o posto de saúde que poderia ser um lugar “‘pesado”‘ por causa das pessoas estarem enfermas, muito pelo contrario, é um lugar de atendimento leve aonde os cidadãos compreendem que a urgencia é sempre par a quem está em situação emergencial, e esta carinho por parte dos atendentes , médicos , supervisores e chefias tem com toda certeza as mãos de pessoas comprometidas com o bem estar e saude das pessoas e esta pessoa em curitiba chama-se luciano Ducci !

  4. segunda-feira, 1 de março de 2010 – 10:54 hs

    Curitiba só tem a ganhar com Dr. Luciano Ducci. Filho de feirante do Mercado Municipal, construiu uma vida retilínea, dedicada à saúde da população. Fez o Mãe Curitibana e os serviços de saúde municipal ser exemplo para todo o Brasil. Acho que, finalmente, teremos um prefeito de verdade, preocupado com o bem estar da população.

  5. falou tudo
    segunda-feira, 1 de março de 2010 – 11:10 hs

    mandou bem palhares, realmente a cidade está meio abandonada, e pessoas como você que querem o bem da cidade não são bem recebidas em muitos lugares porque falam o que pensam e vê ! já vivi este problema e desisti de fazer politica, agora conselho de amigo , saia deste PMDB e vá pro PSD, tenho certeza que lá você encontrará pessoas de bem como você, já fui do PMDB e sei do que estou te falando filho !

  6. Benhur
    segunda-feira, 1 de março de 2010 – 11:36 hs

    emerson palhares, se vc é um vereador sem mandato é porque ninguém te quer, portanto sem chorumelas!! problemas sociais toda cidade tem, estamos sem verbas do governo estadual porque o Duce não quer ajudar a cidade de Curitiba, a prefeitura tem que trabalhar com os recursos próprios!! Por isso Fora Requião e agora Fora emerson!! Fato!!

  7. OSSOBUCO
    segunda-feira, 1 de março de 2010 – 11:50 hs

    E lógico que o PMDB adora o Ducci, ele é amigão do Requião!
    Êta polítiquinha nojenta essa de Curitiba!

  8. salete cesconeto de arruda
    segunda-feira, 1 de março de 2010 – 12:06 hs

    Benhur
    Nesse caso o Beto no governo do estado dependerá de Brasília para fazer um bom governo?
    Sei.
    Então aguardem: o Paraná será um estado cheio de buracos!
    Ande pelas ruas.
    Veja os ralos entupidos.
    Passeie pelos parques e verás até cachorros morrendo de fome alí no Barigui. Mais de 3 meses de lenta agonia! São 17? Ou mais? Dizem que a sociedade protetora dos animais não permite recolhê-los. Com a palavra a sociedade.
    E como anda a floresta dos macacos?
    Eu continuo esperando.
    E o BARULHO INFERNAL em zona residencial?
    Onde está a competência da engenharia ambiental?
    SOCORRO – Fábio!
    Se nem o Batel e o Bigorrilho estão visíveis – como anda a periferia?
    ACHO MELHOR A FERNANDA…
    Ah!
    E não esqueçam dos comerciantes da Praça da Espanha, da Coronel Dulcídio, da Visconde de Nacar, da Água Verde…. TUDO FAZENDO ÁGUA!
    Já não chega a incompetência do Serra na administração de São Paulo?
    Ou se faz obras de emergência – POIS ESSE É O CASO – ou as candidaturas descem por água abaixo!
    E são PEDRO AINDA VAI LONGE…
    Oi, Irene!
    Esse é curto!
    Tem outro longo aí embaixo.
    Procura que você acha!

  9. emerson palhares
    segunda-feira, 1 de março de 2010 – 13:54 hs

    caro benhur pra você falar sem verbas é porque naturalmente ou trabalha na prefeitura ou tem carguinho politico , coisa que eu não tenho, e nem preciso ter, não vivo d politica e não puxo o saco de ninguem mas já que você falou em verbas, a nossa prefeitura recebe milhoes e milhoes de IPTU, IPVA e outros tantos de impostos ! sou filiado no PMDB , e assim como eu tenho que ser bem tratado na prefeitura, naturalmente você tambem tem que ser tratado no governo , afinal somos todos cidadões e merecemos respeito ! um abraço emerson Palhares e este é meu nome ! e o seu ?

  10. não liga para isso !
    segunda-feira, 1 de março de 2010 – 14:28 hs

    Olha Palhares, não perca tempo respondendo questionamento de pessoas que sequer escrevem o nome, sou filiado no PSDB e sei que nosso partido e muitos assessores sempre quiseram levar o sro. pro nosso partido e ate já te ofereceram cargos na prefeitura, sei tambem que nunca aceitou, acho uma pena sei que é capaz , e acho que a prefeitura e curitiba só iria ganhar com você , pois vc tem visão coisas que muitos não tem !quanto a politica particularmente preferia o alvaro e sei que o mesmo inflama o povo com seu discurso, alhias tem só tres pessoas com este potencial no parana :Requião , Alvaro e Rafael Greca, acho o Beto um bom politico, mal assessorado por muitos mas tem muita gente competente tambem com ele, acho bonito o seu respeito por todos aqui no blog , e sei que fez uma politica sem recurso algum, por esta razão muitos querem levar você e outros querem queimar você, tenho certeza que será um otimo vereador, polemico talvez , mas faz parte da politica, continue , eu já estou velho e cansado, agora você que é novo, lute pelos seus ideais , e ignore quem quiser atacar você, o dro. luciano dutti , é gente boa senão o proprio beto não o teria escolhido, se você fala bem dele ótimo, mas a esta altura do campeonato alguem falar mal dele é dar um tiro no pé !palhares não me leve a mal , mas você tem que estar aonde tem o poder , o poder esta com o PSDB e por uns vinte anos ! ainda dá tempo de você vir, não tenha medo que falem mal de você, seu sonho é trabalhar por curitiba, então não jogue seu talento fora ! e que Deus te abençoe tambem, tenho boas referencias suas, e ninguem no PSDB que eu sei é contra você !

  11. Jose II
    segunda-feira, 1 de março de 2010 – 14:35 hs

    O Luciano só não é conhecido pela gazeta petista (Gazeta do Povo) . Qua com as verbas polpudas via governo federal vem atirando na prefeitura diariamente. Para o grupo RPT agora é mais uma vez tentar eleger a Graizi,como não coseguiram fazer dela prefeita…

  12. tambem acho !
    segunda-feira, 1 de março de 2010 – 14:54 hs

    não entendo por que estão falando mal do luciano duti, ele sempre foi um cidadão discreto, este rapaz ai o palhares, está com toda razão, curitiba tem que melhorar muito, e se ele é filiado no pmdb, mas fala bem do vice no caso o luciano duti é sinal que tem muita gente boa no pmdb tambem , assim como tem muita gente que não presta no psdb, psd , pt ,dem, que agora todos dizem que é dem de demonio, mas antes estavam todos juntos, o luciano é medico, e como o palhares falou acima as pessoas da saúde fazem o que podem para atender bem os usuarios do sistema, e não gostei que falaram em outras declaraçoes mal do luciano, principalmente quem defende o beto, pois a impressão que dá é que o beto eo luciano são inimigos, coisa que não é realiade, tanto o beto quanto o luciano tem berço, e são bons parceiros, acho ate que o beto deveria levar o luciano pra ser vice governador ai acaba de uma vez com esta historia que o luciano é traidor, o luciano não pediu para se prefeito , foi o beto que esta entregando o cargo para ele , e não esta completando o seu mandato, o palhares já vi varias vezes reclamando, mas nunca faltando com respeito com ninguem, sou da saude e sei que ele ajuda muita gente , sem olhar a quem e sem saber sequer qual o partido da pessoa ou se ela gosta de um ou de outro politico, vamos trabalhar minha gente, ou vocês ganham de alguem para ficar escrevendo o dia inteiro nos blogs, e tem mais , eu estou de ferias, sou da saúde e acho um absurdo se tem alguem na prefeitura com cargo comissionado só para escrever em blog o dia inteiro, pois na saúde falta as vezes gente para fazer cadastro !

  13. Reinaldo Sergio Gomes
    terça-feira, 2 de março de 2010 – 11:23 hs

    Aguardem, o Dr.Luciano será um ótimo prefeito sim! Na sequência vai pra releição e por + 4 anos dirigirá Curitiba, com competência, seriedade e dinamismo. Também terá 1 ou 2 deputados federais de seu partido para ajudá-lo em Brasilia, sendo 1 deles certamente Aldair Rizzi, ex-Secretário da Ciênica e Tecnologia.

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*