Ducci anuncia Aldair Petry na Secretaria de Administração | Fábio Campana

Ducci anuncia Aldair Petry na Secretaria de Administração

O prefeito Luciano Ducci anunciou na tarde desta quarta-feira (31) a escolha de Aldair Vanderlei Petry como novo secretário municipal de Administração, para substituir José Richa Filho. Petry é servidor público estadual há 35 anos, e desde 2006 ocupava a superintendência da Secretaria Municipal de Administração.


Formado em Economia pela Universidade Federal do Paraná em 1978, entrou por concurso público no Departamento de Estradas de Rodagem (DER) do Paraná, na função de projetista de estruturas, e migrou para as áreas de planejamento, auditoria e finanças da instituição.

É pós-graduado em engenharia econômica e em gestão do conhecimento e informação pela Pontifícia Universidade Católica do Paraná (PUC-PR), especializações que o ajudaram a coordenar a execução do Contrato de Gestão 2009 da Secretaria de Administração. Entre as ações que fazem parte do Contrato, está o Projeto Qualidade de Serviços Eletrônicos, para o desenvolvimento de novos serviços pela internet para o cidadão.

O novo secretário é natural de Tangará, Santa Catarina. Nascido em 22 de maio de 1952, é casado e tem três filhas.


5 comentários

  1. sidnei souza
    quarta-feira, 31 de março de 2010 – 16:28 hs

    Um excelente nome, competente, simples, eficiente, arrojado e muito acessível.
    Parabéns Neco…voce merece.

  2. quarta-feira, 31 de março de 2010 – 17:38 hs

    Bom nome. Aldair Vanderlei Petry estava no DER em 31/12/2002. Era Assessor Técnico do Paulinho Dalmaz, o pai dos Pedágios no Paraná. Fez parte da comissão que decidiu pelo pagamento de mais de 10 milhões de reais à DM no último dia de governo.

    Parabéns, Aldair!

  3. Alerta
    quinta-feira, 1 de abril de 2010 – 10:23 hs

    Qual o motivo da saída do José Richa Filho?

  4. SIBILLA
    quinta-feira, 1 de abril de 2010 – 13:03 hs

    ESTÁ AÍ. SE O PEPE NÃO SERÁ CANDIDATO A DEPUTADO E É DEFENESTRADO DA PREFEITURA, ONDE PODERIA APOIAR O IRMÃO; FICA CLARO QUE COMEÇOU O DESMANCHE DO PSDB NA PREFEITURA. SE ASIM FÔR, ADEUS BETO RICHA. NÃO VAI NEM PARA O SEGUNDO TURNO.

  5. Rudnei
    quinta-feira, 1 de abril de 2010 – 14:36 hs

    Só uma curiosidade José Richa Filho é parente do Beto Richa, e isso não é nepotismo, mas o Maurício Requião enquanto secretário era nepotismo, os senhores do PSDB na representação do senhor Valdir Rossoni não tem moral e nem escrúpulos , pois quantas vezes eu vi e ouvi o Rossoni falando que o estado era o verdadeiro canteiro do nepotismo, e é com essa gente que o Beto está envolvido?

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*