Dias, Richa e Pessuti frente a frente | Fábio Campana

Dias, Richa e Pessuti frente a frente

A Federação da Agricultura do Estado do Paraná (FAEP) convidou os três candidatos ao governo estadual para participarem, na próxima quinta-feira (18), no Teatro Positivo de seminários para o setor agropecuário brasileiro. O vice-governador Orlando Pessuti, que assumirá o governo estadual a partir de abril, e os pré-candidatos ao Palácio Iguaçu senador Osmar Dias (PDT) e o prefeito Beto Richa (PSDB) estarão presentes no evento.


4 comentários

  1. Borduna
    segunda-feira, 15 de março de 2010 – 18:08 hs

    O Que é isso? Debate antecipado de Campanha? Os outros senadores não vão? O Pessuti vai como vice governador atual ou como candidato? Tá tudo errado. Essa federação não tem de convidar candidatos agora, pô…

  2. Aldair Patricio
    terça-feira, 16 de março de 2010 – 7:42 hs

    O Richa sabe oque é aftosa e vai lá levar o exemplo de combate que fez na cidade de Curitiba, como sempre faz. Deve procurar assessoria da Baka-cherri. Aleluia.

  3. Observador
    terça-feira, 16 de março de 2010 – 10:06 hs

    O que o Beto Richa entende de agricultura???? o Pessutão acho que é 20 % mais entendido do que ele, ou seja, quase nada tbm.

  4. NÃOMEDIGA
    terça-feira, 16 de março de 2010 – 13:42 hs

    Apesar de prematura este debate. O mesmo é necessário e está dentro do previsto. Pois são os três que serão os candidatos mais votados nesta eleição de 2010, o resto é figurante que só falam abobrinha para torrar o saco no horário político.
    Eu apoio a iniciativa. Pois são os únicos que terão proposta os demais é a mesma coisa. O blá blá blá contra Deus e todo mundo.
    Os salvadores da pátria. os homens cheios de boas intenções, que para mim no inferno está cheio delas.
    E por isso o debate é providencial, assim o eleitorado paranaense saberá através da mídia, quais são as intenções e os projetos de cada um. Aos demais sinto muito, mas, já estamos de saco cheio de Chavistas e Fideis da vida neste país.

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*