Debate sobre o Ano Eleitoral na ALEP | Fábio Campana

Debate sobre o Ano Eleitoral na ALEP

Será realizado nesta quinta-feira, dia 25 de março, o debate sobre Ano Eleitoral – Legislação e Perspectivas – que tratará das eleições gerais deste ano, aberto ao público em geral.

Em caráter preliminar o evento se propõe a difundir as normas da legislação eleitoral, adotadas pelo Congresso Nacional e sistematizadas pela justiça eleitoral, que irão reger as eleições de 2010. Entre as principais mudanças estão a liberação do uso da internet para controle de gastos no processo eleitoral e as restrições para o registro de candidatos.

Já está confirmada a presença da jornalista Adriane Werner, como mediadora, dos expositores Ricardo Costa de Oliveira (professor da UFPR), Horácio Monteschio (advogado e especialista em Direito Eleitoral), Rogério Bonilha e Bruno Lopes (pesquisadores de opinião pública), e do comentador Moacyr Gouveia (psicólogo) entre outros. O evento é promovido pela API – Associação Paranaense de Imprensa, Comitê de Imprensa da Assembleia Legislativa do Paraná e pelo Núcleo de Estudos Brasileiros e está marcado para 10h, na Biblioteca da Assembleia Legislativa.


6 comentários

  1. Leonardo Rocha
    quarta-feira, 24 de março de 2010 – 0:37 hs

    Estaremos lá para ouvir o Prof.º Ricardo Costa…

  2. paulo azzolini
    quarta-feira, 24 de março de 2010 – 8:11 hs

    Qual é o enderêço?

  3. OLHO VIVO
    quarta-feira, 24 de março de 2010 – 8:25 hs

    VAMOS DESPERTAR MINHA GENTE, E NAO SER ILUDIDOS PELOS CANIDATOS QUE GASTAM O NOSSO DINHEIRO, COMO UM RIO DE AGUA VIVA, SAO BANDIDOS SANGUINARIOS, TRANSVESTIDOS DE ANJO, QUE TEM ACARA DE P A U, DE CHAMAR UMA AMAZONA, DE EX GUERRILHEIRA, SENDO QUE PRA NOS E UMA GUERREIRA,CORAJOSA, POR QUER, NAO E QUALQUER HOMEM QUETEM CORAGEM, DE NADAR NESSA PODRIDAO QUE AS NOSSAS INSTITUIÇOE.

  4. Borduna
    quarta-feira, 24 de março de 2010 – 9:35 hs

    É bom mesmo que eles debatam, pois nenhum deles estará na Assembleia no ano q vem. 100% de renovação. Fooooooooora bibinhos…..

  5. Divanir
    quarta-feira, 24 de março de 2010 – 11:28 hs

    Caro amigos eleitores, vamos trocar toda esta caterva da assembléia legislativa. Vamos mostrar o poder do voto, pois eles só legislam em benefício próprio. Se os novos deputados que ali assentarem seus bunbuns não fizerem nada, trocaremos de volta.

  6. LEONEL TUCUNARÉ
    quarta-feira, 24 de março de 2010 – 14:40 hs

    Se a Assembléia Legislativa do Estado do Paraná fosse passada a limpo, não sobraria um, meu irmão.

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*