Daqui a pouco, em Brasília, sai o acordo de Osmar e o PT | Fábio Campana

Daqui a pouco, em Brasília, sai o acordo de Osmar e o PT


Vazou! Presidente Lula, Paulo Bernardo, Jorge Samek e o presidente do PT José Eduardo Dutra se reúnem daqui a pouco, às 16h, com os pedetistas ministro Carlos Luppi e senador Osmar Dias para afinar a violar em vários assuntos, inclusive a perspectiva de que a aliança que já funciona no governo seja oficializada aqui no Paraná. Ao mesmo tempo, cresce no PT nativo o número de militantes que acham que o partido deva conversar também com o vice-governador Orlando Pessuti antes de fechar questão.


21 comentários

  1. MENOS UNS!
    quarta-feira, 31 de março de 2010 – 14:59 hs

    A conversa se já vinha acontecendo agora poderá ser definitiva. Bom para o Paraná que poderá ter um governador comprometido com o estado e preocupado em fazer o estado avançar. Se trivr parecerias com o PMDB também é benvinda. Cuidados somente com as tentativas de aproximação que os direitistas PPS e DEM estão tentando. Como dizia o velho e bom Brizola esses estão costeando a cerca no sentido de fazerem parte da aliança. E aí é que mora o perigo. Esses dois NÃO. Fora. Nunca foram comprometidos com qualquer situação melhor e sim com o FISIOLOGISMO da política. FORA!!!!!!!

  2. xuxu
    quarta-feira, 31 de março de 2010 – 15:07 hs

    Muito bonito seu Osmar Dias agora vai com PT eu sou do PDT nunca mais voto em voce.

  3. Alerta
    quarta-feira, 31 de março de 2010 – 15:07 hs

    Agora que o Osmar afunda.

    O Pessutao vai angariar o apoio da maioria do PT.

  4. Ve
    quarta-feira, 31 de março de 2010 – 15:08 hs

    O que interessa não é o partido e sim as pessoas que estão a frente dele, o PMDB tbem era ótimo no Parana e olha o que aconteceu…

  5. PH
    quarta-feira, 31 de março de 2010 – 15:18 hs

    Menos uns:

    Osmar e PT não é fisiologismo?!?!

  6. Paulão versus Rex
    quarta-feira, 31 de março de 2010 – 15:21 hs

    Samek sai de Brasília como candidato a vice-governador e Paulo Bernardo assume, sozinho, o comando da campanha de Dilma no Paraná.
    Requião, que parece não ter nada a ver com o peixe, fica com um pé nesta coligação – via Samek e Álvaro Dias – e livre para negociar o segundo torno, eleito ou não senador.
    Pessutti perdendo as eleições volta para seu gabinete temporário de governador e Rex assume novamente seu posto (ainda que não oficialmente) para transacionar o apoio do PMDB e a transição de governo, que muito lhe interessa.
    Esta campanha terá um confronto aberto, com Paulão X Rex, fazendo Osmar Dias e Pessutti marionetes. Se souber encarar, Beto Richa faz cova rasa com todos eles. Ou vai ser engolido pelo tsunami.

  7. Divanir
    quarta-feira, 31 de março de 2010 – 15:29 hs

    O Osmar Dias está em segundo plano para o PT, acorda Osmar, não perca tua vaga de senador. Mande o PT pro inferno e apoie Beto Richa, senão vai ficar desempregado.

  8. CLOVIS PENA -
    quarta-feira, 31 de março de 2010 – 15:39 hs

    Parece claro que com o governador Pessuti o presidente já conversou. Faltam as definições. A saída de Samek de Itaipu abre espaços ambicionados…….Existem muitos outros, muitos.

  9. quarta-feira, 31 de março de 2010 – 15:51 hs

    hehehe..sendo bonzinho, vou lembrar o Osmar que a Dilma no Paraná, está muito mal…No sul do Brasil, Serra fecha em 51 x 22 e num eventual segundo turno: 62 x 20………cuidado Osmar, a situação está péssima pra vc….

  10. ERNESTO
    quarta-feira, 31 de março de 2010 – 16:07 hs

    SEM BETO RICHA QUE DECIDIU CANDIDATAR-SE A GOVERNADOR NÃO RESTOU OUTRA SAÍDA PARA OSMAR DIAS.
    TERÁ QUE FECHAR COM PT E ENGOLIR GOELA ABAIXO ESSE SAMEK !
    PELO MENOS RESTA AINDA A GLEISE E LULA PARA TENTAR PUXAR VOTOS PARA ELE E DILMA!
    VAI SER DURO O PAREO PARA BETO RICHA AINDA MAIS SE O PESSUTI ACABAR DESISTINDO DA SUA CANDIDATURA DE 3% DE INTENÇÕES DE VOTOS.
    APESAR DE QUE 3% DA PARA CHAMAR PESSUTI DE “MARGEM DE ERRO” MAS QUE NO FINAL DAS CONTAS ACABARAM ELEGENDO O TIRANOSSAURO REX!
    PODE ATÉ LEVAR A ELEIÇÃO BETO RICHA MAS VAI TER QUE REBOLAR!
    “ALEA JACTA EST”

  11. Calunga
    quarta-feira, 31 de março de 2010 – 16:18 hs

    Será que o Osmar ainda não percebeu que o PT quer usá-lo como candidato ao governo para a) ganhar uns votinhos para a Dilma aqui no Paraná; b) tomar o lugar dele para a Gleise no senado? Acorda rapaz que ainda está em tempo, saia candidato ao senado.

  12. MUNDO DA VOLTA....
    quarta-feira, 31 de março de 2010 – 16:32 hs

    SEN.. OSMAR… NÓS VAMOS COM OSBEM… QUE É BETO.
    O SR. FICARÁ COM O PINCELZINHO NA MÃO…..
    QUE NEM FICOU O CIRO….

  13. Roy
    quarta-feira, 31 de março de 2010 – 16:42 hs

    Com Osmar ou com Pessuti, a vice tem de ser a Gleise. O partido é que manda, ou é a Barbie que escolhe o que quer e o que não quer ser? A Gleise ainda é PT e serve ou não ao partido? Não tem lá um cabra da peste capaz de definir o que é melhor pro partido e pro projeto, ou, é a esposa do ministro que tem direito de escolha. O PT já foi o partido da ètica. Depois do mensalão etc. tornou-se do trambique. Já foi de esquerda, mas com as políticas neo-liberais de Meireles, Palocci e cia, tornou-se de direita. Agora é o partido sem comando? Lá as pessoas se adonam das candidaturas. Gleise sequestrou a vaga do senado feito uma Pitbull e não larga o osso. E ningém faz nada? O projeto Dilma assim vai pro saco. Acooooooooooordem.

  14. Ed
    quarta-feira, 31 de março de 2010 – 16:42 hs

    Sempre fui Pedetista e Brizolista; porém com o namoro com o PT, o PDT para mim acabou. Também sempre admirei o Osmar, mas o direito à propriedade (principalmente a rural) não casa com o PT e com os Sem-terras. É como misturar água com gasolina.
    Osmar aceite um conselho de amigo e continue no Senado, pois junto com o PT, infelizmente, nem eu, nem minha família e nem meus conhecidos e amigos, podemos votar em você. Vai ser com tristeza, pois voce, Osmar, é um ótimo camarada.

  15. anonimo
    quarta-feira, 31 de março de 2010 – 16:50 hs

    VAMO LA OSMAR E GLEISE MEU VOTO E DE TODA A MINHA FAMILIA E SEU…

  16. Gloria Luca Azevedo
    quarta-feira, 31 de março de 2010 – 18:15 hs

    É isso ái!!!

    OSMAR.
    SAMEK

    ESTAMOS COM VCS.

  17. TONINHO DE PLANALTO
    quarta-feira, 31 de março de 2010 – 18:37 hs

    Tadinho de você osmar, vai afundar de vez teu barco. A rapaziada do PT não tem pra onde ir, aliás votei pra você 02 vezes para senador, só que para governador com essa thurma, nem pensar. Vai mais perder , do que ganhar. O que o PT quer é um palanque, e vão te usar bonitinho……sómente o tempo dirá.

  18. quinta-feira, 1 de abril de 2010 – 0:39 hs

    Vá de retro Osmar!!!!!, Alias satanás.

    Sou do bem sou Beto.

  19. FMZPR
    quinta-feira, 1 de abril de 2010 – 14:06 hs

    Já que a seção de comentários virou enquete pré-candidatura, inclusive com comentários pejorativos, vou dar meu palpite.
    Vou de Osmar contra o engomadinho da Capitar.

  20. Luiz Carlos Maria
    sexta-feira, 2 de abril de 2010 – 20:41 hs

    Nós aquide Maringà estamos todos co Osmar Dias , contamos também com o apoio do deputado Ricardo Barros para juntos elegermos Osmar dias governador é claro que Gleissi sera tambem nossa vice assim nosso deputado Ricaro Barros sera senador que representara nosso cidade como sempre fez mas desta vez comom senador peol Parana

  21. Luiz Carlos Maria
    sexta-feira, 2 de abril de 2010 – 20:53 hs

    Nós aqui de Maringà estamos todos com Osmar Dias , e contamos também com o apoio do deputado Ricardo Barros para juntos elegermos Osmar dias governador é claro que Gleissi sera tambem nossa vice assim nosso deputado Ricaro Barros sera senador com Cida deputada juntamente com nosso Vice Prefeito Roberto Pupim que representara nosso cidade como sempre fez mas desta vez Ricrdo Barros como senador pelo Parana. Pessoas de respeito e digno de estar nesta posição que ocupam.

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*