Caíto ignora conflito e vai de Requião e Gleisi | Fábio Campana

Caíto ignora conflito e vai de Requião e Gleisi

Neste sábado (6), a pré-candidata do PT ao Senado, Gleisi Hoffmann, e a deputada estadual petista Luciana Rafagnin percorreram 5 municípios do Sudoeste, participando de atividades comemorativas ao dia internacional da mulher, 8 de março.

Em Capanema, num evento que reuniu mais de 2 mil mulheres, elas encontraram o deputado estadual Caíto Quintana, do PMDB. Caíto aproveitou a oportunidade para manifestar seu apoio à mulher do ministro Paulo Bernardo, desafeto do governador Roberto Requião:

“Nada impede que o nosso partido transforme a Gleisi na segunda candidata ao Senado. Com sua eleição, as mulheres mostrarão seu avanço, sua consciência e seu poder de decisão na sociedade”, disse Caíto Quintana.


7 comentários

  1. GIRSON DE REALEZA
    sábado, 6 de março de 2010 – 20:00 hs

    Parabéns Caíto, pela tua conduta. O sudoeste é maior que as pecuinhas do estado do Paraná. Já conhecemos esta história, depois das eleições, são todos amiguinhos. E o nosso povo, vai continuar residindo aqui, independente de quem seja o governador, deputado estadual, federal e senador.

  2. bimbo
    sábado, 6 de março de 2010 – 20:27 hs

    Isso que é ter personalidade, uma vela pro capeta e outra pro demonio. Pela reeleição vale tudo, menos fidelidade ideologica.
    fora caíto!

  3. sábado, 6 de março de 2010 – 20:32 hs

    Esse Caíto atira para todos os lados, se colar , colou e azar de quem acreditou.

  4. Paula Grumari
    domingo, 7 de março de 2010 – 9:29 hs

    Até agora esse Caíto dizia que apoiaria o Gustavo Fruet!

  5. Vigilante do Portão
    domingo, 7 de março de 2010 – 10:02 hs

    Está passando da hora de mandarmos para casa essa turma de raposas felpudas do nosso Legislativo.
    São os mesmos desde os anos 70 do século passado.
    As mesmas idéias, os mesmos personagens, os mesmas atitudes, tudo igual. Talvez seja o grande motivo do Paraná ter aceitado o Requião e sua turma por tantos anos.

  6. Monique Grimaldi
    domingo, 7 de março de 2010 – 12:15 hs

    Meu Deus! que gente gorda!

  7. Rafael Markus
    segunda-feira, 8 de março de 2010 – 15:03 hs

    Respostas a BIMBO; JANGO; PAULA GRUMARI; VIGILANTE DO PORTÃO E MONIQUE GRIMALDI.
    – Bimbo: O PT e o PMDB nunca foram distantes na ideologia.

    – Jango: Atira para todo lado? Acho que um dos tiros pegou em seu cérebro: Use o google e me aponte uma declaração do Deputado Caito se manifestando sobre apoio ao Gustavo . (mesma resposta pode ser usada pelo Jango).

    – Vigilante do Portão: Esse teu portão é bem longe do sudoeste ou do interior do Estado. Problema é teu se não souberam escolher seus representantes aí na capital, pois aqui no sudoeste o Caito faz chover. Alias não há deputados daqui do sudoeste (INDIFERENTE DO PARTIDO) que desabonem suas origens.

    – Monique Grimaldi: Imagino que você julgue as pessoas pela aparência, caso seja isso, me manda o endereço que te mando um espelho!
    E TENHO DITO.

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*