Beto Richa em Cascavel e Céu Azul | Fábio Campana

Beto Richa em Cascavel
e Céu Azul

O pré-candidato do PSDB ao Governo do Paraná, Beto Richa, iniciou o seu giro pelo Estado cumprindo a primeira agenda em Cascavel. Beto chegou no aeroporto por volta das 11 horas e teve uma recepção calorosa. Com o saguão lotado, Beto participou de uma entrevista coletiva com jornalistas de toda a região.

Em Cascavel, Beto está cumprindo uma agenda intensa que inclui visita à Cooperativa Agropecuária de Cascavel (Coopavel), visita ao Hopital de Cancer da União Oeste Paranaense de Estudos e Combate ao Câncer (Uopeccfan) e ainda visita a uma fazenda modelo e uma série de contatos com lideranças da região e também em vários veículos de comunicação.

Questionado sobre a escolha de Cascavel para começar a sua agenda de pré-candidato ao governo do Paraná, Beto explicou que houve o convite do hospital e também porque se sente muito bem na cidade. “Em Cascavel sou sempre muito bem recebido. Esta é uma característica não só de Cascavel mas de toda a região. Também tenho muitos companheiros aqui”.

O ex-prefeito de Curitiba confirmou que vai intensificar os contatos e as visitas em todas as regiões do Paraná. “Eu sou do interior. Sou nascido e criado em Londrina e me acostumei a viajar pelo estado, sempre ao lado do meu pai que fazia política com muito intensidade”, lembrou.

Beto destacou que esses encontros são a melhor maneira de fazer política. “Quero levar para todo o Paraná o novo jeito de governar que desenvolvemos, com diálogo e muito respeito pelas pessoas”.

De Cascavel, Beto Richa segue para Santa Tereza do Oeste, Céu Azul. Matelândia, Medianeira, Serranópolis do Iguaçu, São Miguel do Iguaçu, Santa Terezinha do Itaipu e Foz do Iguaçu. No feriado da Páscoa, Beto deve permanecer em Foz do Iguaçu junto com a sua família.

Depois de visitar a Cooperativa Agropecuário de Cascavel, Beto Richa esteve no Hospital do Câncer , no Hospital Universitário e estendeu sua agenda da primeira visita ao interior como pré-candidato para conhecer a fazenda Iguaçu/Star Milk, no município de Céu Azul, a 40 quilômetros de Cascavel. “Estamos colhendo ótimas sugestões na área de saúde e de agricultura que poderão orientar o plano de governo que queremos desenvolver com a participação de toda a população e de todos os segmentos.

Beto elogiou a estrutura e a dedicação de toda a equipe do Hospital do Câncer de Cascavel (UOPECCAN). A instituição é uma referência na área de oncologia e atende à população das regiões Oeste, Noroeste e Sudoeste do Estado do Paraná.

No Hospital Universitário do Oeste do Paraná, onde foi recebido pelo diretor-geral, Alberto Rodrigues Pompeo, que por coincidência é seu xará e também é conhecido por Beto, o ex-prefeito de Curitiba conheceu um pouco da estrutura de estrutura de 19.865,10 m²,. O Hospital Universitário é o maior hospital público da região atende uma população de aproximadamente 2 milhões de habitantes das regiões Oeste e Sudoeste do Paraná , do Mato Grosso do Sul, e ainda de parte do Paraguai e da Argentina.

Na fazenda Iguaçu/Star Milk, Beto acompanhou parte da rotina de produção na propriedade que possui 550 alqueires de área agricultável. A Star Milk produz cerca de 12,5 mil litros de leite por dia que são processados na Confepar, cooperativa em Londrina, e encaminhados para produção de leite condensado na Nestlé. Desempenhando atividades em agricultura, pecuária de leite, reflorestamento e biodiesel, a Star Milk é considerada uma fazenda modelo, associando inovação a altos índices de produção.


11 comentários

  1. Wilson
    quarta-feira, 31 de março de 2010 – 20:39 hs

    Quero ver o Osmar e o Pessuti terem energia para acompanhar o pique do moço.

  2. ZE
    quarta-feira, 31 de março de 2010 – 20:45 hs

    PARABENS BETO..
    VENHA A IBAITI, AQUI GOVERNADOR TEM NOME BETO RICHA, E DEPUTADO FEDERAL GOMYDE.,
    E TODA A TURMA DO GOMYDE HE BETO;;;;

  3. quarta-feira, 31 de março de 2010 – 21:11 hs

    Rumo a Vitória !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  4. HASSAN
    quarta-feira, 31 de março de 2010 – 21:44 hs

    UNIAO DA VITORIA E REGIAO ESTAO TE AGUARDANDO SENHOR GOVERNADOR.

  5. HASSAN
    quarta-feira, 31 de março de 2010 – 21:56 hs

    UNIAO DA VITORIA E REGIAO ESTAO TE AGUARDANDO ……
    DE BRACOS ABERTOS…

  6. OSSOBUCO
    quarta-feira, 31 de março de 2010 – 22:05 hs

    É Beto, aproveita agora porque depois só vai ter Céu Nublado!
    Aproveita para montar a equipe de stock car, pelo menos uma vaguinha de 2º piloto pode sobrar para vc. Não se esqueça dos pneus de chuva!

  7. Amanda
    quarta-feira, 31 de março de 2010 – 23:12 hs

    Não tem prá ninguém Beto! Segue sua caminhada tranquilo!
    Deus te acompanhe nas viagens!

  8. VLemainski - Cascavel
    quarta-feira, 31 de março de 2010 – 23:31 hs

    Foi sucesso, também, em Cascavel o encontro com lideranças regionais que lotaram o auditório do CTG Estânia Colorada. Plateia seleta e atenta às propostas dos pré-candidatos.

  9. BARRETO
    quinta-feira, 1 de abril de 2010 – 16:43 hs

    BETO

    AINDA JOVEM ACOMPANHEI A TRAJETORIA DO GRANDE ESTADISTA JOSE RICHA. FICO FELIZ EM VER VOCÊ DANDO CONTINUIDADE A LUTA INICIADA POR ELE . VAMOS COM FÉ.

    BARRETO-GUAIRA-PR

  10. Anônimo
    quinta-feira, 1 de abril de 2010 – 19:49 hs

    Hô Barreto! Pelo amor de Deus, não vamos reincarnar essa praga. Deixa o coisa do Zé Richa quieto lá onde este está. Essa praga já atazanou muito por aqui.

  11. Break
    quinta-feira, 1 de abril de 2010 – 23:08 hs

    Todos muito felizes isso ai Beto Richa continue a sua caminhada com humildade e simpatia de sempre.

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*