Antes do dia 10, PDT e PT devem oficializar aliança | Fábio Campana

Antes do dia 10, PDT e PT devem oficializar aliança

O secretário-geral do PT, Nedson Michelleti, garantiu que antes do dia 10, data do encontro estadual do partido, Osmar Dias vai enviar proposta para oficializar a aliança. O encontro vai reunir os delegados eleitos no último PED.

Desta forma, o encontro estadual tem sentido, e os delegados já devem se agendar para participar.


21 comentários

  1. alerta
    segunda-feira, 22 de março de 2010 – 17:14 hs

    Unir latifundiario com sem terra, paladino da justiça com mensaleiros, Dias com Bancoop, só pode ser brincadeira.
    Se bem que a m é a mesma, fedem igual (Osmar e PT)

  2. anonimo
    segunda-feira, 22 de março de 2010 – 17:42 hs

    SIUME. de homen pra homen; e a coisa mais triste para com isso gente deixa o OSMA TRABAIA…

  3. Duval Simões Araújo-Londrina
    segunda-feira, 22 de março de 2010 – 17:46 hs

    Só vão formalizar o que já acontece há quase quatro anos, quando Osmar aderiu ao governo petista em Brasília, em troca de favores pessoais e cargos. E gente do PSDB, PPS, e DEM do meu Paraná, nunca iria poder confiar num político vira-casaca assim. Osmar muda de grupo assim como trocamos de cueca e nãó é nem um pouco confiável. Que o digam seus subordinados quando Secretário da Agricultura do irmão Alvaro no governo do Paraná, que é contra o PT. Os Dias são safados e se dividem: um é contra o PT e outro é a favor. Sempre um dos dois estará mamando nas tetas do governo federal!

  4. Marcos Pop
    segunda-feira, 22 de março de 2010 – 17:56 hs

    Osmar apesar de proprietário de uma fazenda que é um município no Estado do Tocatins, que segundo Requião ele ganhou só fazendo política, já abraçou o kPTa há quase quatro anos, quando aceitou apoiar o governo petista no senado em troca de cargos para seus amigos no governo e favores no governo. É latifundiário, mais o PT já aceitou Sarney, Collor e Temmer para ter maioria em Brasília, pq não abraçaria Osmar Dias, que namora com qualquer grupo desde que obtenha vantagem pessoal e política. O kPTa, corretamente, quer ter palanque para Dilma e Gleise e o PDT e Osmar serão bons parceiros. Osmar é político profissional e vai dando suas tacadas pra se manter sempre nas tetas do governo . E o PT tem projeto apenas de poder e no Paraná é para o senado e presidência, o resto é muleta. A base do kPTa não aceita Osmar e não vai votar pra ele.

  5. Wilson
    segunda-feira, 22 de março de 2010 – 18:05 hs

    Como alguèm já disse:

    “Não dá para juntar cachorro, gato e rato no mesmo saco”!

  6. jair bordignon
    segunda-feira, 22 de março de 2010 – 19:40 hs

    Calma alerta… ta nervoso porque? ja esta sentindo a vitoria do Osmar bem que voçe queria o apoio do Lula, como o Osmar vai ter, ai é encomendar o terno.

  7. Mutuka
    segunda-feira, 22 de março de 2010 – 19:46 hs

    Fábio
    Não entendi pq o Nedson está garantindo.
    Quem garante no PT Estadual, é só o Enio Verri.
    O resto, é balela!

  8. Paulo Eduardo Martins
    segunda-feira, 22 de março de 2010 – 20:35 hs

    Então esta será a data do enterro da candidatura Osmar Dias. Pobre Senador, acredita que uma aliança com os terroristas do MST e a burocrata soviéica Dilma URSSef lhe agregará votos. Será que isso também não é efeito do Daime?

  9. PEDROCA DO SUDOESTE
    segunda-feira, 22 de março de 2010 – 20:44 hs

    Tá em ritmo de tartaruga, a coligaçao do osmar. Creio que até a véspera da eleição esteja bem. Enquanto voce tá indo no moinho o beto richa, já tá com o fubá e a polenta pronta. Vai te4 coçar osmar, se ajuntar com a thurma do PT. Estou aguardando teu discurso, aliás voce não tem discurso. Só projetos, idéias semelhantes ao PAC, do lula, só iliusão…..lote na lua…..

  10. henry
    segunda-feira, 22 de março de 2010 – 20:48 hs

    OS QUADRILHEIROS do pt (partido do trambique) SE ARTICULAM PRA ENTERRAR POLICAMENTE O SENADOR. SÓ ELE Ñ VÊ…

  11. ofaxineiro
    segunda-feira, 22 de março de 2010 – 20:53 hs

    O Urtigão da Fazenda lagoa da Prata está indo para onde mais gosta o PT “partido da teta”…..mama Urtigão…..lambe os beiços…..bezerrão velho….

  12. Marmita
    segunda-feira, 22 de março de 2010 – 20:57 hs

    Que bom, é com união e alianças que a coisa anda…brigas-nao dá nada…ja imaginou um estado unido a favor da população-melhor de tudo

  13. Calunga
    segunda-feira, 22 de março de 2010 – 21:19 hs

    Não me surpreende o Osmar apoiar a Dilma e vice-versa. São pessoas das mesmas características: truculentas, antipáticas, arrogantes, imperialistas, mal-humoradas, e vai por ai vai.

  14. Carlos Toledo
    segunda-feira, 22 de março de 2010 – 22:15 hs

    #
    Carlos Toledo
    Segunda-feira, 22 de Março de 2010 – 22:09 hs

    Por favor, aguarde a aprovação do seu comentário.

    Com a Gleisi de Vice na chapa do Senador Osmar Dias, segundo informações de quem entende e muito de alianças e coligações na politica Parananse, seria uma tacada de mestre se Osmar Dias conseguisse convecer Gleisi Hoffmann. a ser vice dele.
    Com isto evitaria a tal chapa branca que se encontra em andamento promovido por alguns que vem se mantendo próximo de Beto Richa como quem não quer nada , mas demonstar bom relacionamentos,por isto é que a moçada vem tentando na ensistencia para lancar ela Gleisi ao Senado,caso isto se consolide realmente, ficaria perigoso tendo a candidatura de Osmar Dias mais favoravel ao PT, do que ao contrario, Segundo informações de um dos mais entendido e conhecedor autentico tutelado de Leonel Brizola no estado, qual a muitos anos é um dos defensores ferrenho do trabalhismo, muita calma e cuidado deve se ter, em amarrar os burros com o PT,.
    Olha que até agóra não vimos ele trabalhista errar uma se quer até agora, quando inclusive evitou o desmando do PDT no Parana qual Jaime Lerner só não conseguiu, porque no PDT de guerra tem gente que tem FAROFA NO BULE, é como diz o ditado, se o bule é nosso coloquemos o que quiser dentro.

  15. Divanir
    terça-feira, 23 de março de 2010 – 0:45 hs

    Como tem gente sonhadora neste blog, né Marmita. Osmar está se aliando ao PT, porque não tem com quem mais se aliar. O PT não se alia ao Pessuti, primeiro porque ele anda mal nas pesquisas, com o PSDB não tem aliança, são como cão e gato, só sobrou Osmar, e o bobão tá cainda na dos Ptistas. Se eu fosse Osmar continuaria Senador, pois desta forma garante seu cargo, mas como Beto vai ganhar aqui no Paraná, ele tá ferrado. Vai ter de torcer pro PT ganhar as eleições a nível de presidente para sobrar uma boquinha.

  16. terça-feira, 23 de março de 2010 – 8:23 hs

    Enquanto o secretário-geral do PT, Nedson Michelleti, informava que antes do dia 10 de abril – data do encontro estadual do partido – a aliança entre pedetistas e petistas para disputa do governo estadual estaria formalizada, o senador Osmar Dias afirmava que ainda há muito a acertar. “Ele (Nedson) fala pelo PT. Primeiro temos que fazer tudo que foi combinado. Da última vez em que foi estabelecida uma data para o acerto, nada deu certo”, declarou o senador Osmar Dias.

  17. Mãe Diná
    terça-feira, 23 de março de 2010 – 8:46 hs

    Até que vai ser divertido ver o barco do Osmar afundar…

  18. ESTA MANDOU VER
    terça-feira, 23 de março de 2010 – 9:17 hs

    SIMPLESMENTE CORAJOSA

    Adriana Vandoni Curvo
    é professora de economia, consultora, especialista em Administração Pública pela FGV/RJ.

    Blog http://argumento.bigblogger.com.br/ .

    PRESIDENTE, VÁ SE FODER!
    por Adriana Vandoni Curvo
    Não sei se é desespero ou ignorância. Pode ser pelo convívio com as más companhias, mas eu, com todo o respeito que a “Instituição” Presidente da República merece, digo ao senhor Luis Inácio que vá se foder. Quem é ele para dizer, pela segunda vez, que tem mais moral e ética “que qualquer um aqui neste país”? Tomou algumas doses a mais do que o habitual, presidente?
    Esta semana eu conheci Seu Genésio, funcionário de um órgão público que tem infinitamente mais moral que o senhor, Luis Inácio.
    Assim como o senhor, Seu Genésio é de origem humilde, só estudou o primeiro grau e sua esposa foi babá. Uma biografia muito parecida com a sua, com uma diferença, a integridade. Ao terminar um trabalho que lhe encomendei, perguntei a ele quanto eu o devia. Ele olhou nos meus olhos e disse:
    – Olha doutora, esse é o meu trabalho. Eu ganho para fazer isso. Se eu cobrar alguma coisa da senhora eu vou estar subornando. Vou sentir como se estivesse recebendo o mensalão.
    Está vendo senhor presidente, isso é integridade, moral, ética, princípios coesos. Não admito que o senhor desmereça o povo humilde e trabalhador com seu discurso ébrio.
    Seu Genésio, com a mesma dificuldade da maioria do povo brasileiro, criou seus filhos. E aposto que ele acharia estranho se um dos quatro passassem a ostentar um patrimônio exorbitante, porque apesar tê-los feito estudar, ele tem consciência das dificuldades de se vencer. No entanto, Lula, seu filho recebeu mais de US$ 2.000.000,00 (dois milhões de dólares) de uma empresa de telefonia, a Telemar. E isso, apenas por ser seu filho, presidente! Apenas por isso e o senhor achou normal. Não é corrupção passiva? Isso é corrupção Luis Inácio! Não é ético nem moral! É imoral!
    E o senhor acha isso normal? Presidente, sempre procurei criar os meus filhos dentro dos mesmos princípios éticos e morais com que fui criada. Sempre procurei passar para eles o sentido de cidadania e de respeito aos outros. Não posso admitir que o senhor, que deveria ser o exemplo de tudo isso por ser o representante máximo do Brasil, venha deturpar a educação que dou a eles. Como posso olhar nos olhos dos meus filhos e garantir que o trabalho compensa, que a vida íntegra é o caminho certo, cobrar o respeito às instituições, quando o Presidente da República está se embriagando da corrupção do seu governo e acha isso normal, ético e moral?
    Desafio o senhor a provar que tem mais moral e ética que eu!
    Quem sabe “vossa excelência” tenha perdido a noção do que seja ética e moralidade ao conviver com indivíduos inescrupulosos, como o gangster José Dirceu (seu ex-capitão), e outros companheiros de partido, não menos gangsteres, como Delúbio, Sílvio Pereira, Genoíno, entre outros.
    Lula, eu acredito que o senhor não saiba nem o que seja honestidade, uma prova disso foi o episódio da carteira achada no aeroporto de Brasília. Alguém se lembra? Era início de 2004, Waldomiro Diniz estava em todas as manchetes de jornal quando Francisco Basílio Cavalcante, um faxineiro do aeroporto de Brasília, encontrou uma carteira contendo US$ 10 mil e devolveu ao dono, um turista suíço. Basílio foi recebido por esse senhor aí, que se tornou presidente da república. Na ocasião, Lula disse em rede nacional, que se alguém achasse uma carteira com dinheiro e ficasse com ela, não seria ato de desonestidade, afinal de contas, o dinheiro não tinha dono. Essa é a máxima de Lula: achado não é roubado.
    O turista suíço quis recompensar o Seu Basílio lhe pagando uma dívida de energia elétrica de míseros 28 reais, mas as regras da Infraero, onde ele trabalha, não permitem que funcionários recebam presentes. E olha que a recompensa não chegava nem perto do valor da Land Rover que seu amigo ganhou de um outro “amigo”.
    Basílio e Genésio são a cara do povo brasileiro. A cara que Lula tentou forjar que era possuidor, mas não é. Na verdade Lula tinha essa máscara, mas ela caiu. Não podemos suportar ver essa farsa de homem tripudiar em cima na pureza do nosso povo. Lula não é a cara do brasileiro honesto, trabalhador e sofrido que representa a maioria. Um homem que para levar vantagem aceita se aliar a qualquer um e é benevolente com os que cometem crimes para benefício dele ou de seu grupo e ainda acha tudo normal! Tenha paciência! “Fernandinho Beira-Mar”, guardando as devidas proporções, também acha seus crimes normais.
    Desculpe-me, ‘presidente’, mas suas lágrimas apenas maculam a honestidade e integridade do povo brasileiro, um povo sofrido que vem sendo enganado, espoliado, achacado e roubado há anos. E é por esse povo que eu me permito dizer: Presidente, vá se foder!
    Adriana Vandoni Curvo

  19. Padre Aneico
    terça-feira, 23 de março de 2010 – 9:44 hs

    Fontes seguras , não acrditam na alinça PT / PDT. é so esperar

  20. Borduna
    terça-feira, 23 de março de 2010 – 10:07 hs

    Isso só tem chance de ganhar, se o PT indicar a Vice. Acooooordem. Mas a Gleise Barbie só quer ser senadora, né. Ela vai afundar esse barco. Não tem mais algum varão nesse PT que mande e ela atenda, pÔ….. Cade o mando do Lula no partido.

  21. Ai Ai
    terça-feira, 23 de março de 2010 – 11:19 hs

    Isso nao é uma alianca, e sim uma quadrilha!!! f

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*