Alvaro nega boato sobre desistência de Osmar | Fábio Campana

Alvaro nega boato sobre desistência de Osmar

O senador Alvaro Dias, que até outro dia era pré-candidato tucano ao Governo do Paraná, negou o boato de que o senador Osmar Dias, pré-candidato do PDT à sucessão do governador Roberto Requião (PMDB), poderia desistir para disputar a reeleição ao Senado (ver nota abaixo). Em post no tiwtter, direcionado ao perfil do Boca Maldita, Alvaro cravou agora pouco esta:

— Desconheço o assunto. Com todo respeito.


19 comentários

  1. Vigilante do Portão
    quarta-feira, 17 de março de 2010 – 12:51 hs

    Caso não desista, vai ficar sem mandato.
    Bem, é possível que arrume uma “boquinha” no governo Lula, isso se a aliança com o PT der certo.

  2. LUIS GRINGO
    quarta-feira, 17 de março de 2010 – 12:53 hs

    Deu no Blog do Zé Beto

    Ciro Gomes, a bomba da CPI dos Correios e Gustavo Fruet
    17 mar 2010 – 10:24

    Trecho de entrevista de Ciro Gomes (PSB) ao jornal “Valor Econômico” de hoje. Será que Gustavo Fruet ratifica o que ele disse?

    Valor: E por que a situação com Aécio poderia ser diferente?

    Ciro: Vou fazer uma justiça a Aécio. Quando a CPI dos Correios começou a arquitetar o golpe contra o presidente Lula, o Aécio teve um envolvimento estratégico. No meio da crise, eu, Dilma, Márcio Thomaz Bastos [então ministro da Justiça] e Jaques Wagner [então ministro das Relações Institucionais] nos reuníamos diariamente às 7h para definir uma estratégia que era “Infantaria e Diplomacia” – eu dei o nome. Nós iríamos fazer o diálogo, a diplomacia. Fizemos uma lista daqueles nomes importantes da República e escalamos quem falaria com cada um. Bastos e [Antonio] Palocci ficaram escalados para conversar com o Fernando Henrique e com o Serra, e eu, com Geraldo Alckmin, Aécio Neves, Fernando Gabeira [PV-RJ], José Carlos Aleluia [DEM-BA] – esta era a estratégia de diplomacia. E como infantaria, nós estimulamos um movimento para ocupar as ruas. O trabalho da diplomacia era dizer: “Daqui para trás: nós estamos vendo um componente golpista nisto, o presidente da República não será alcançado e nós não vamos tolerar isso”. Acabamos fazendo a manifestação na rua, só para mostrar que não estávamos blefando. O Aécio entendeu. Passou não só a concordar, mas a agir para desarmar a bomba. Muitas vezes ele mandou um avião para me buscar em Brasília às 9h da manhã, mandava o avião para pegar fulano, ciclano e beltrano da CPI e íamos para o hangar lá em Belo Horizonte. Lá brigávamos muito, mas chegávamos a acordos avalizados pelo Aécio. Ele nos ajudou a salvar o mandato do Lula. Invoco o testemunho de Gustavo Fruet [PSDB-PR] e Eduardo Paes [na época, PSDB-RJ]. O Aécio nos ajudou a desmontar a indústria da infâmia movida a partir do PSDB de São Paulo.

  3. quarta-feira, 17 de março de 2010 – 13:06 hs

    e isso ai osmar ,,, vamos garantir um parana melhor com serra presiddente richa governador osmar e ricardo senador,,o parana nao pode perder lideranças importantes,,,COMO BETO RICHA, ALVARO DIAS E OSMAR DIAS,,, pelo ordem alvaro dias LIDER DO GOVERNO OSMAR DIAS DIAS MINISTRO DA AGRICULTURA., BETO RICHA GOVERNADOR SERRA PRESIDENTE,,PARA OS PROXIMOS 12 ANOS DE PAZ E DESENVOVIMENTO

  4. André Sobania
    quarta-feira, 17 de março de 2010 – 13:24 hs

    Bom Caso isso se confirme se trata de mais um acordão partidario.
    Hoje infelizmente a Politica e tratada apenas nos interesses pessoais dos politicos.
    Caso ele desista vai cair em descredito e vai perder a eleição.

    Att

    André Sobania

  5. Borduna
    quarta-feira, 17 de março de 2010 – 13:47 hs

    Não será surpresa. E o PT perderá o palanque da Dilma no PR, quiçá a eleição do Brasil que será apertada. E Beto ganha de tala erguido.Tudo errado. Só trapalhada. Será culpa do PT local, que já deveria ter enfiado a Gleisi na vice do Osmar, e ponto final. Mas ela quer ser a senadora Barbie.Vai se f….errar.

  6. Cris
    quarta-feira, 17 de março de 2010 – 14:00 hs

    Essas raposas velhas. hummmmm, todo cuidado é pouco

  7. Atento
    quarta-feira, 17 de março de 2010 – 14:12 hs

    E quem acredita no Álvaro?
    Fora Álvaro.
    Fora Dias.
    Dilma Presidente
    Pesuti Governador.

  8. pedro
    quarta-feira, 17 de março de 2010 – 14:16 hs

    aqui na região todos comentan que quem vai desistir e o beto

  9. Túlio
    quarta-feira, 17 de março de 2010 – 14:18 hs

    Demoro pro Urtigão pipoca.

  10. Andre
    quarta-feira, 17 de março de 2010 – 15:32 hs

    O URTIGÃO TÁ DOMINADO. O candidato do Lula vai ser o Pessuti, com o Jorge Samek de vice. O Urtigão vai sair candidato ao senado, com a promessa que se a Dilma for eleita presidente, o Urtigão vai ser ministro da agricultura.

  11. Ed
    quarta-feira, 17 de março de 2010 – 17:07 hs

    Seria uma boa idéia para o Osmar. Deixa o Beto levar essa.

  12. Benhur
    quarta-feira, 17 de março de 2010 – 17:31 hs

    Que blz hein, é tudo que o Requião queria!!

  13. Agenor
    quarta-feira, 17 de março de 2010 – 18:10 hs

    O OSMAR não vai desistir não… vai dar uma surra no beto richa nestas eleições… beto não conseguiu resolver problemas primordiais em Curitiba tais como: transporte coletivo que esta defasado e o lixo que está num embrólio só… Osmar neles Paraná.

  14. celso
    quarta-feira, 17 de março de 2010 – 18:25 hs

    quem. ta penssando esse montao de bobagem esquese. o sendor osmar dias ja desidiu e candidato ao governodo parana e ponto final neste sabado dia 19 de março de 2010 as 11 hs estaremos recepcionando o senador osmar. na esxpo paranavai covidamos a todos para um almoço com o futuro governador do pr.

  15. claudemii
    quarta-feira, 17 de março de 2010 – 19:13 hs

    E E ISSO AI MEU CARO AGENOR ? OSMAR DIAS NELES ? O NOSSO FUTURO GOVERNADOR.

  16. alberto mendes
    quarta-feira, 17 de março de 2010 – 20:05 hs

    Osmar tem todo o direito de se candidatar ao governo do estado. Está preparado e pode até ganhar. Não fôssem estas circunstâncias, seria até interessante ele sair para senador, o que certamente contribuiria para a derrota de Requião ao Senado. Com duas vagas em disputa, uma seria do Osmar e a outra da Gleisi.

  17. paulo
    quarta-feira, 17 de março de 2010 – 22:13 hs

    tomara q esse cagao nao corra

  18. Ermenciano
    quarta-feira, 17 de março de 2010 – 22:46 hs

    Alvaro é tão vaidoso e egocêntrico que sacaneia o próprio irmão… eta coração de pedra!

  19. pedro
    quarta-feira, 17 de março de 2010 – 23:03 hs

    alvaro voce que e tao critico,estamos esperando um pronunciamento na tribuna do senado sobre a asenbleia,voce sabe que eles te adoram por la.

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*