O senador Alvaro Dias (PSDB-PR) disse nesta quinta-feira (11) que o presidente da República, Luiz Inácio Lula da Silva, estará nesta sexta-feira (12) em duas cidades paranaenses para “fazer campanha ilegal” para sua candidata Dilma Rousseff, pois não há qualquer obra importante financiada pela União a ser inaugurada ou ato inaugural que pudesse significar a esperança de uma obra futura.
Alvaro Dias informou que no município de Araucária a Petrobras está executando obras de ampliação na Refinaria Getúlio Vargas. O senador assinalou que essa obra foi classificada como superfaturada pelo Tribunal de Contas da União (TCU), o que levou o Congresso Nacional a proibir o repasse de recursos federais, quando aprovou o Orçamento Geral da União de 2010.
– O presidente Lula vetou a proibição. Diz o presidente que obra, mesmo superfaturada, não pode ficar paralisada. Afirma ele ser prejudicial a paralisação de uma obra. Se há prejuízo na paralisação de uma obra superfaturada, imaginem o prejuízo que há na sua execução – alertou.
2 comentários
Essa foto do Alvaro publicada ai, foi usado o negativo. Prestem atencao e vejam que as grades estao atras e nao na frente, e quem tem que estar atras (das grades) e o alvaro.
Olha José, respeite a opção política dos outros,não chame os outros de burro, respeite!
Critique vc também o Serra que também está em campanha!
Eu percebo que vc torce pro Serra e nem por isso lhe chamo de burro.