Affonso Camargo diz que ainda vai ver Beto Richa presidente da República | Fábio Campana

Affonso Camargo diz que ainda vai ver Beto Richa presidente da República

O deputado federal Affonso Camargo acompanhou Beto Richa e Luciano Ducci na noite de ontem na CIC, onde prefeito e vice assinaram ordens de serviço para diversas obras na regional. Affonso, que completará 81 anos no dia 30 de abril, discursou e disse que não se sente nem um pouco velho.

“Minha mãe tem 102 anos. Tenho uma tia com 109. Então, pelo andar da carruagem, acho que ainda vou viver o suficiente para ir na posse de Beto Richa como presidente do Brasil”. Foi muito aplaudido.


40 comentários

  1. PAULO
    quarta-feira, 10 de março de 2010 – 11:54 hs

    GENTE, JÁ NÃO BASTA A PREVISÃO DO FIM DO MUNDO EM 2012????
    MAIS UMA PREVISÃO CATASTROFISTA DESSAS É DOSE LETAL P/ QQ HUMANO!!!!

  2. injuriado
    quarta-feira, 10 de março de 2010 – 12:08 hs

    Vai ter que nascer de novo várias vezes e em cada vida viver 104 anos…quaqauquaqua……….

  3. Chupa Cabra
    quarta-feira, 10 de março de 2010 – 12:12 hs

    SE ELE VIVER 300 ANOS, TALVEZ ELE VEJA!!!
    FORA RICHA,
    FORA PSDB,
    FORA DEM,
    PARA PARA SEMPRE!!!

  4. MEU DEUS!
    quarta-feira, 10 de março de 2010 – 12:17 hs

    Meu Deus!!! Tal declaração representa o cúmulo de um comportamento aúlico. O que será que anda bebendo o deputado? Esclareçam até para que não tomemos da mesma bebida. Xô, meu!!!! Arrre!!!!!!!!!!!!

  5. CLOVIS PENA -
    quarta-feira, 10 de março de 2010 – 12:18 hs

    Affonso merece o respeito e o reconhecimento dos paranaenses.

  6. A.
    quarta-feira, 10 de março de 2010 – 12:19 hs

    Eu também gostarei muito, porém o ATALHO, nas circunstâncias presentes, pode virar precipício.

  7. PROFESSOR
    quarta-feira, 10 de março de 2010 – 12:39 hs

    PAULO, FIQUE TRANQUILO QUE SE FOR DOSE LETAL PARA HUMANO VC ESTA LIVRE HAHAHAHA
    NÃO TEM O QUE FALAR FIQUE QUIETO NA SUA INSIGNIFICÂNCIA!!
    ISSO NÃO É PREVISÃO É A REALIDADE BETO GOVERNADOR E DEPOIS…

  8. Reinoldo Hey
    quarta-feira, 10 de março de 2010 – 12:52 hs

    O que de relevante fez o Affonso pelo Brasil. Só o vale transporte?
    É pouco.
    E, para ser direto, já é hora de partir. Para sempre!
    Tomara que nasça trabalhador na próxima encarnação.

  9. Kaiser Sose
    quarta-feira, 10 de março de 2010 – 13:08 hs

    Beto Gate não sabe nem o que é PDE e vai querer ser presidente?

  10. miriam souza
    quarta-feira, 10 de março de 2010 – 13:16 hs

    quem esteve lá ontem foi o emerson palhares, uma das maiores lideranças da região, como muitos o chamam de vereador sem mandato, filiado no pmdb é um dos suplentes do partido disse, só vou agradecer a prefeitura quando a obra sair do papel e ganhar forma e conclusão , mas acredito muito na pessoa do dro. luciano ducci, vejo o que ele fez na saúde de nossa região, nossos postos de saúde são de muita qualidade e tenho certeza que será um dos melhores prefeitos que curitiba vai ter, falou em um tom de alegria sou um vereador sem mandato e agradeço primeiramente a Deus, e temos que reconhecer acima de tudo o trabalho da regional CIC, que nos atende e trabalha grandemente para que as obras saiam do papel, fico feliz em ver grandes amigos como caco almeida, iranei fernandes , o vereador joão do suco, grande trabalhador que mudou a regional pinheirinho, e um grande amigo pessoal chamado mauro moraes que abriu as portas para região e o ney leprevost que tem um trabalho muito atuante na nossa região, talvez eu vá pro psb do luciano ducci, mas antes tem muitas coisa que é preciso resolver no meu querido PMDB, ir para o psb para mim tem uma razão especial no sentido de poder protocolar os pedidos da minha região e de todos os meus eleitores , o ducci é muito carismático e ouve a população, prefiro não falar em governo, estou aqui para ver de perto este projeto, e que o paraná tenha o melhor governo, ainda sou PMDB e acredito que as coisas vão melhorar muito, é tempo de paz, tenho muitos vereadores amigos é certo que alguns que estão aqui hoje tem receio de mim pois fui o candidato mais votado da região , não sou candidato a deputado , e primeiramente quero ser vereador, se deus permitir que eu chega na idade do afonso camargo , e com sua lucidez vou poder trabalhar muito por curitiba, ms antes de tomar qualquer decisão quanto a minha vida politica tenho que primiamente dobrar meu joelho e consultar a Deus , não deu entrevista e nem deixou ser fotografado, mas estava ao lado de eleonora fruet na hora da assinatura do projeto, segundo palhares seu pai aramis palhares era ligado ao mauricio fruet no tempo do vedadeiro velho mdb de guerra !

  11. NÃOMEDIGA
    quarta-feira, 10 de março de 2010 – 13:31 hs

    Concordo com o Afonso Camargo.
    ISSO VAI ACONTECER NO DIA 31/02/2…..

  12. Raul Maleatto
    quarta-feira, 10 de março de 2010 – 13:50 hs

    Governador ele será…..mas presidente? menos afonso camargo, menos…..não acredito que algum paranaense seja presidente não…mas se ele for, seria uma boa…mas acho q é quase impossível

  13. Jonas II
    quarta-feira, 10 de março de 2010 – 13:55 hs

    Paulo. Qual é o seu candidato então???

  14. Sudoestino
    quarta-feira, 10 de março de 2010 – 14:10 hs

    Pensei que somente o Requião precisava de Gardenal, mas vejo que o Afonso Camargo também precisa de doses cavalares do medicamento.KKKKKKKKK é para acabar Beto presidente, não vai ser nem governador……

  15. Marcos Pop
    quarta-feira, 10 de março de 2010 – 14:26 hs

    É UM POLÍTICO JOVEM E TEM SIDO REELEITO O MELHOR PREFEITO DO BRASIL SEGUIDAMENTE, SEGURAMENTE TERÁ UM BOM FUTURO. SEU PAI FOI UM GRANDE GOVERNADOR E SENADOR.
    QUEM SABE O PARANÁ CONSEGUE, PELA PRIMEIRA VEZ, TER UM PRESIDENTE DA REPÚBLICA DE NOSSO ESTADO.
    VAI EM FRENTE BETO QUE O PARANÁ TE CHAMA!

  16. Cabeça de Cobra
    quarta-feira, 10 de março de 2010 – 14:38 hs

    Gente quer ver o Requião mais louco?

    É só dizer que o vice vai ser o Jaime Lerner!!!!!!!!

  17. LIZ ALBERTO
    quarta-feira, 10 de março de 2010 – 14:42 hs

    CARO SENADOR. AQUÍ VAI A LISTA DA “TURMA” DO LERNER QUE VOTOU PELA VENDA DA COPEL. NÃO FOSSE A AÇÃO RÁPIDA E CORAJOSA DA PASSEATA LIDERADA POR V. EXCIA, PELO SENADOR OSMAR DIAS E PELO VICE-GOVERNADOR PESSUTI, A “NEGOCIATA” TERIA TIDO ÊXITO E A COPEL JÁ NÃO SERIA NOSSA. O CLAMOR VINDO DAS RUAS PRATICAMENTE O BRIGOU O JUDICIÁRIO A CANCELAR A AUTORIZAÇÃO, QUE TEVE O RESULTADO DE 27 VOTOS A 26 A FAVOR DA VENDA. A LISTA DOS “VENDILHÕES”: ADEMAR TRAIANO, CARLOS SIMÕES, LUIZ ACCORSI, VALDIR ROSSONI, ( LÍDER DO LERNER NA ASSEMBLÉIA E QUE COMANDOU A VOTAÇÃO ), CUSTÓDIO DA SILVA, BAZILIO ZANUSSO, LUIZ FERNANDES LITRO, CLEITON QUIÉLSE, DURVAL AMARAL, ELIO RUSH, NELSON GARCIA, PLAUTO MIRÓ GUIMARÃES, NELSON TURK, CEZAR SELEME, DUILIO GENARI, FERNADO RIBAS CARLI, EDNO GUIMARÃES, GERALDO CARTÁRIO, LUIZ CARLOS MARTINS, DIVANIR BRAZ PALMAS, RICARDO MAIA, HIDEKAZU TAKAIAMA, MILTINHO PUPIO, ANTONIO CARLOS BELINATI, LUIZ CARLOS ALBORGUETTI E MOYSÉS LEONIDAS. O DEPUTADO BETO RICHA NÃO VOTOU NESSA, EMBORA SEJA DA MESMA TURMA (ERA VICE-PREFEITO DO CASSIO) MAS, VOTOU PELA VENDA DO BANESTADO.

  18. j.k.lott
    quarta-feira, 10 de março de 2010 – 14:45 hs

    Se eleito, vai continuar viajando…

  19. Ariad
    quarta-feira, 10 de março de 2010 – 14:48 hs

    è o fim do mundo??? o Beto que termine o que prometeu, comos pontes aqui do CIC, que passou até hoje pela manha na RPC, e as enchentes em curitiba. vamos dar a resposta na urna.

  20. Marcos Calonga
    quarta-feira, 10 de março de 2010 – 14:58 hs

    Esse já está GAGA!
    Ea ponte do Baigui, quando ele prevê a entrega?
    O que vai dar na loteria?

  21. CARLOS DO BOQUEIRÃO
    quarta-feira, 10 de março de 2010 – 15:07 hs

    FABIO. PORQUE VOCÊ NÃO PUBLICA A LISTA COMPLETA DOS QUE VOTARAM PARA A VENDA DA COPEL? ACHO QUE O POVO MERECE SABER QUEM SÃO OS “VENDILHÕES”.

  22. Cris Couto
    quarta-feira, 10 de março de 2010 – 15:20 hs

    Esse cara não ver ver é nada. Nem o diploma de deputados federais eleitos na próxima eleição.

  23. CHIK-JEITOSO...
    quarta-feira, 10 de março de 2010 – 16:46 hs

    NÃO SEI SE O AFONSO CONSEGUIRÁ VER A POSSE DO BETO A PRESIDÊNCIA DA REPÚBLICA, PORÉM, TAMBÉM ACREDITO NESSA POSSIBILIDADE, CASO CONTRÁRIO NÃO TERIA O BETO RECEBIDO POR 11 (ONZE) VEZES O TÍTULO DE MELHOR PREFEITO DO BRASIL, ACREDITO TAMBÉM QUE RECEBERÁ O TÍTULO DE MELHOR GOVERNADOR DO BRASIL!!!

  24. Divanir
    quarta-feira, 10 de março de 2010 – 16:51 hs

    Parabéns Beto Richa, como dizia Jorge lobo Zagalo, vocês terão que engolí-lo. Capricha no governo do estado Beto, que verei ser um bom presidente da república. Deixe os invejosos de lado, pois quando mais inveja, mais força terá.
    E aquela pesquisa da TV educativa sobre a linha verde?. bem malfeita por sinal, pois quem assiste aquela emissora é a minoria dos curitibanos, é lógico que seria desfarorável ao Beto, bem típico daquele jornalísta puxa-saco do Carlos Morais. que vergonha, se o Requião entrar na água da praia até a cintura, ele morre afogado.

  25. antonio oliveira
    quarta-feira, 10 de março de 2010 – 17:17 hs

    O cordão dos puxa saco cada vez aumenta mais…
    O bisavo do vale transporte deveria se preocupar mais com seu trabalho na Câmara. O dito cujo ainda não disse porque foi eleito pela vigésima vez. Alguém pode citar um projeto do Afosinho?

  26. Motoqueiro Infernal!
    quarta-feira, 10 de março de 2010 – 17:44 hs

    Essa é prá doer as bolas, …. precisa apertar tanto? O discurso não muda, as tetas são grandes e o leite jorra em abundância… “coitado do povo infeliz”…. já dizia o verso de uma música popular…

  27. ayrton ventura
    quarta-feira, 10 de março de 2010 – 18:17 hs

    OUÇAM A VOZ DA EXPERIÊNCIA – QUEM VIVEU BEM, TEM O
    DIREITO DESSAS ‘PREVISÕES’, ATÉ COMO UM DESEJO
    PESSOAL……..JÁ OS NOVOS ‘POLÍTICOS’: ESSES NÃO TEM
    VALORES, NÃO TEM ALTRUÍSMO, NÃO TEM NADA… A NÃO
    SER A PRÓPRIA IGNORANCIA…

  28. O ARAPONGA
    quarta-feira, 10 de março de 2010 – 19:36 hs

    O VELHO AFONSO É UM GRANDE PUXA SACO, VAI FICAR SEM MANDATO QUER UM BOQUINHA NO GOVERNO, LEDO ENGANO DO VELHO AFONSO ALVES, O GOVERNADOR VAI SER O OSMAR DIAS.

  29. paulo
    quarta-feira, 10 de março de 2010 – 20:28 hs

    pode ate ser mas se se mistura com o pdt vai perde pro pessuti sou do psdb mas se alia com os dias eu mesmo rasgo minha filiaçao

  30. incauto
    quarta-feira, 10 de março de 2010 – 21:09 hs

    Nós que estamos engolindo toda essa gente aí…..pagamos caríssimos nossos impostos e os grandes beneficiados são os políticos e as empreiteiras. É um prefeito abaixo da média, Curitiba está no mesmo estágio, o de remendar antipó.

    Quanto do nosso dinheiro são jogados no lixo para esse serviço que derrete com a chuva. Somos um bando de idiotas e incautos e não sabemos exigir políticas públicas na mesma proporção que pagamos os impostos.

  31. Carlos Roberto
    quarta-feira, 10 de março de 2010 – 21:12 hs

    O Deputado do Vale Transporte esta meio fora de sintonia. Algumas companhias do Richa que mostram a ¨RENOVAÇÃO¨:
    Afonso Camargo;
    Alceni Guerra;
    Valdir Rossoni;
    Plauto Miró e familia;
    Ezequias Losso;
    Hermas Brandão……
    Sem falar do acordo BRANCO com o REQUIÃO.

  32. André Sobania
    quarta-feira, 10 de março de 2010 – 21:56 hs

    Eu acho que o nobre Deputado Afonso Camargo disse isso devido a sua idade avançada,enfim devaneios do nobre parlamentar.
    E quanto ao Beto ele está dando um tiro no pé !!!

    Att

    André Sobania

  33. Angelina
    quarta-feira, 10 de março de 2010 – 22:14 hs

    Está realmente ficando esclerosado o nobre Deputado que faz Serra perder votos no Paraná, com esse apoio a Beto Richa !!! Está no hora do povo aposentar esse político que era do grupo da Ditadura Militar !!!

  34. TO LIGADO!
    quarta-feira, 10 de março de 2010 – 23:12 hs

    Só se for vampiro! Mas com o Affonso, tudo pode. O cara é o capeta……

  35. Carlos
    quinta-feira, 11 de março de 2010 – 0:32 hs

    O Beto não é renovação e sim o velho, só que muito pior.
    Da má exemplo aos funcionários de Curitiba, pois é o que mais mata serviço e falta ao serviço, veve viajando em campanha em horários que deveria estar trabalhando como Prefeito.
    É um péssimo exemplo para os funcionários.
    Ai não pode cobrar dos demais.
    Fora Beto.
    Fora PSDB.
    Fora Dias.
    Vamos renovar com Pesuti governador.

  36. Luciano
    quinta-feira, 11 de março de 2010 – 1:52 hs

    Putz AFONSO vc vai morrer seus filhos vão morrer seus netos vão morrer e não vão ver acontecer isso, esqueça que o Richa vai chegar a presidente no maximo ele chega a presidente de alguma empresa da mulher porque ela sim tem muito dinheiro para montar a empresa que o Betinho queira para trabalhar, bem que o forte do nosso prefeito ultimamente não ta sendo o trabalho e sim viajar bastante, acho que poderia montar uma empresa de turismo para o Beto ser o guia turistico isso ele vai se dar bem com o conhecimento que ele já tem de fora de tanto viajar nesses ultimos anos né!!!

  37. OSSOBUCO
    quinta-feira, 11 de março de 2010 – 8:47 hs

    Sim, o Beto Lerner vai ser eleito presidente e depois vai renunciar no meio do mandato para se candidatar à presidência da ONU!!!!!

  38. Sou do litoral
    quinta-feira, 11 de março de 2010 – 11:02 hs

    BETO RICHA PRESIDENTE? NEM EM SONHO!!! ESTE TAL PROFESSOR FEZ UM COMENTÁRIO INFELIZ . RESPEITE A OPINIÃO DOS SEGUIDORES DO BLOG . ATAQUES PESSOAIS NÃO[ SÓ VALE PARA BETO E REQUIÃO] ,AINDA MAIS SENDO O SR. UM ¨PROFESSOR¨.

  39. ildo baldo
    quinta-feira, 11 de março de 2010 – 12:22 hs

    FABIO ESTES TEUS AMIGOS NÂO PODEM SER CHAMADO DE BABACAS NÂO SE PODE DIZER QUE TAMBEM PRESCIZAM DE GARDENAL O AFONSO CAMARGO E FHC SÂO DOIS BABACAS SIM QUE SÓ FALAM BOBAGEM
    E COMENTARIOS QUE OS OUVIDOS DOS PARANAENSE
    TEU BLOG TEM UM AUTORITARISMO IGUAL A DO REQUIÂO
    SEJA MAIS DEMOCRATICO E COERENTE
    POIS ACHO QUE VOCE TEM CREDIBILIDADE
    MAS SE CONTINUAR ASSIM BOICOTANDO COMENTARIOS
    DEPOIS QUER FALAR QUANDO QUEREM TIRAR OS DIREITOS DE EXPREÇÂO E LIBERDADE OU VICE VERSA
    O BETO É SIM O PIOR QUE CURITIBA JA TEVE O AFONSO
    ESTA ESCLEROSADO
    E O FHC É SIM O CHEFE DA MACONHA E VELHO GAGA

  40. João Rodrigues
    segunda-feira, 28 de junho de 2010 – 13:50 hs

    Beto Richa, será o primeiro paranaense presidente da república
    sim, e tem um bando de babacas paranaenses, que não valoriza seu estado, as pessos sérias daqui, e vão ficar votando a vida inteira para paulista e nordestinos do coronelismo.( nada contra o povo nordestino) mas temos que valorizar nosso estado.

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*