A partir de amanhã, pé na estrada, anuncia Richa | Fábio Campana

A partir de amanhã, pé na estrada, anuncia Richa

Mais de 8 mil pessoas manifestaram apoio à pré-candidatura de Beto Richa ao Governo do Paraná, nesta terça-feira (30), durante encotnro do PSDB estadual, em Curitiba.

“A partir de amanhã, estamos com o pé na estrada. Juntos, vamos construir um Paraná melhor, mais solidário, mais fraterno e socialmente mais justo”, anunciou Richa, que se desincompatibilizou do cargo de prefeito de Curitiba na manhã desta terça-feira, na Câmara de Vereadores. Em cerimônia oficial, Richa transmitiu o cargo ao vice-prefeito Luciano Ducci (PSB).

Nesta quarta-feira (31), Richa vai a Cascavel. Na quinta-feira, A Foz do Iguaçu. A partir da segunda semana de abril visitará cidades das regiões do Norte Pioneiro, Oeste, Sudoeste e Noroeste do Estado. “Vamos construir um amplo plano de governo, no qual o maior número de paranaenses participe, privilegiando as características e vocações de todas as regiões do Estado. Um plano que atenda às aspirações e expectativas de todas as regiões”, propôs Richa.

O pré-candidato do PSDB garantiu também estar pronto para o desafio. “O PSDB está pronto e eu me sinto pronto também. Afinal, são nove anos na Prefeitura de Curitiba. Quatro anos como vice e secretário municipal de Obras Públicas e cinco como prefeito, com uma avaliação positiva que, ao longo de todo o mandato, foi a maior do Brasil”, observou. Richa disse ainda que os bons resultados e as práticas administrativas de sua gestão à frente da Prefeitura de Curitiba serão apresentados como um grande diferencial em seu plano de governo.

Emocionado, Richa agradeceu à manifestação de apoio de lideranças de diversos partidos e de todas as regiões do Paraná que participaram do encontro organizado pelo PSDB. “É uma demonstração de companheirismo, de confiança em um novo projeto para o nosso Estado. Fico imensamente agradecido por essa demonstração de confiança”, afirmou. “Vou procurar fazer juz a essa indicação, a essa confiança, com muita garra, determinação, entusiasmo e preparo para fazer o projeto do PSDB vitorioso neste ano.”

O senador Sérgio Guerra (PE), presidente nacional do PSDB, veio de Brasília especialmente para o encontro. “O Beto nos orgulha muito. É uma pessoa simples, firme e determinada”, disse Guerra. “Há um movimento crescente aqui por mudança de verdade e renovação. Em junho, Beto será indicado e estaremos aqui quantas vezes ele quiser para que o Paraná possa ter um grande governador.”

O governador José Serra (PSDB-SP), pré-candidato à Presidência da República, enviou uma mensagem por email de apoio a Beto Richa. “Beto Richa é o melhor prefeito de capitais do Brasil. Jovem, tem o DNA do seu saudoso pai, José Richa, e um grande futuro pela frente. Além de tudo é um homem de coragem”, afirmou Serra.

O deputado federal Rodrigo de Castro (MG), secretário-geral do PSDB, representou o governador Aécio Neves no evento. “Vim trazer a mensagem do governador Aécio. A certeza do muito que o Beto Richa fará pelo Paraná. Temos grande expectativa no seu governo e a certeza da sua vitória”, disse.

Para o presidente do PSDB Paraná, Valdir Rossoni, a manifestação de apoio à pré-candidatura de Beto Richa mostra que o partido está unido. “O exército está pronto para esta nova batalha e o PSDB Paraná está 99,9% com o pré-candidato Beto Richa”, afirmou o deputado estadual.

Também participaram do encontro senadores, deputados estaduais e federais do PSDB e de outras legendas como PPS, DEM, PP, PMDB, PCdoB e PSB, além de centenas de prefeitos, vereadores e lideranças comunitárias de Curitiba e do interior do Estado. “Isso demonstra a confiança e a esperança que os prefeitos depositam na pré-candidatura de Beto Richa a governador”, considerou o prefeito de Castro, Moacir Fadel (PMDB), presidente da Associação dos Municípios do Paraná.

Entre as lideranças, o senador Flávio Arns, os deputados federais Affonso Camargo, Eduardo Sciarra, Alfredo Kaefer, César Silvestri e Luiz Carlos Setin; os deputados estaduais Cida Borghetti, Francisco Büher, Luiz Accorci, Luiz Fernades Litro, Nelson Garcia, Luiz Malluceli, Luiz Nishimori, Rui Hara, Ademar Traiano, Osmar Bertoldi, Durval Amaral e Reni Pereira; o presidente estadual do PSB, Severino Araújo, e o vice-presidente estadual do PCdoB, Ricardo Gomyde.


40 comentários

  1. Vicente Ferreira
    terça-feira, 30 de março de 2010 – 17:24 hs

    O prefeito mais bem-avaliado de capitais (e também do interior) do Brasil é Cícero Almeida, de Maceió, com 90% de aprovação.

  2. Chupa Cabra
    terça-feira, 30 de março de 2010 – 17:25 hs

    rumo derrota
    “vai beto”

  3. CWB
    terça-feira, 30 de março de 2010 – 17:26 hs

    OU SEJA, VAI CONTINUAR FAZENDO O Q

  4. CWB
    terça-feira, 30 de março de 2010 – 17:26 hs

    OU SEJA, VAI CONTINUAR FAZENDO O QUE TEM FEITO HÁ MUITO TEMPO: VIAJANDO!!!!!!!!!

  5. Marechal
    terça-feira, 30 de março de 2010 – 17:38 hs

    FICOU FEIO!!!!!

  6. claudemii
    terça-feira, 30 de março de 2010 – 17:48 hs

    VOCES QUEREM DIZER MAIS DE OITO MIL CHAPAS BRANCAS, TODOS FUNCIONARIOS DA PREFEITURA DE CURITIBA, QUE SAO CCHAMADOS PRA APLAUDIR O CANDIDATO DO PSDB, BETO RICHA .,QUE DEIXOU A PREFEITURA DE CURITIBA NAS MAO DE UM DESCONHECIDO. O POVO NAO RELEGEU O LUCIANO E SIM O BETO . TUDO BEM A RESPOSTA VIRA EM TRES DE OUTUBRO NAS URNAS.SENADOR OSMAR DIAS ESSA O SENHOR JA GANHOU , PARABENS GOVRNADOR DO PARANA.

  7. O sem asfalto
    terça-feira, 30 de março de 2010 – 17:48 hs

    Um discurso frágil, identico as suas promessas vazias, e nós moradores da rua Padre Paulo Cannelis, OS SEM ASFALTO, continuamos como dantes, comendo poeira.

    O que irá fazer: Paraná melhor, solidário, justo;

    Como irá fazer ??????

    Discurso emotivo, algo que o tempo leve e se esquece.

    Para ser o governador deveria antes conhecer e se inteirar de toda estrutura sócio econômica do Estado,
    propondo metas, ações à altura da capacidade do povo paranaense, modelo interno e externo.

    Irmos além da produção primária, investindo na capacitação da nossa gente, com educação de qualidade não se limitando apenas ao limite permitido pela constituição.

    Portanto, o nosso futuro governo deverá estar comprometido com o povo, pois, nepotismo é crime.

    E acima de tudo, trabalhar, sem usar a máquina da propaganda e publicidade para iludir e enganar o povo.

    Então, apenas uma pergunta?

    SERÁ QUE PODEREMOS CONFIAR NO BETO?????
    mudando o mapa do Estado e ampliando as vocações locais,.contrário será identico ao antecessor

  8. terça-feira, 30 de março de 2010 – 17:54 hs

    Parabéns Beto e PSDB!!!

    Encontro ESPETACULAR….Casa cheia!!!!!

    Esse é o início de uma bela campanha e uma vitória que o Paraná merece! Beto GOVERNADOR!!!!

  9. ZÉ DO MATO
    terça-feira, 30 de março de 2010 – 17:59 hs

    ei, ei… faltou polenta frita e pé de frango.
    Esse almoço/jantar foi um desfalque para os empreiteiros.
    8 mil pessoas no madalosso. Começou bem o prefeito matando a fome do povão.

  10. SE A GERAÇÃO LERNER VOLTAR
    terça-feira, 30 de março de 2010 – 18:02 hs

    PREPAREM OS BOLSOS!!! O ARROXO VAI SER HISTÓRICO!!! BASTA VER AS CONDIÇÕES QUE SE ENCONTRAM AS PERIFERIAS DO MUNICÍPIO… aiaiaiai…uiuiui

  11. OS SEM ASFALTO
    terça-feira, 30 de março de 2010 – 18:17 hs

    Somos aqui da rua padre paulo canellis, não fomos convidados prá essa festa pobre, que armaram prá nos convencer…..pois, só queremos o asfalto prometido em dois mandato, estamos cansados de comer poeira.

    fraternidade, igualdade…é algo que apenas sonhamos em um dia conquistar de verdade. As políticas públicas chegarem aos excluídos.

    Este é o candidato da ZELITES, da privatização, dos empreiteiros etc….

    talvez esse comentário seja deletado, mas, é a pura realidade,

  12. Dagmar Servia
    terça-feira, 30 de março de 2010 – 18:36 hs

    Com comida de graça oito mil foi pouco.

  13. MANDAGUAÇÚ
    terça-feira, 30 de março de 2010 – 18:41 hs

    Está conversa besta já ouvi antes e de solidário e fraterno não tem nada. Quem não o conhece que o leve para casa. A mim não engana mais…..PESSUTÃO OU OSMAR NA CABEÇA.

  14. Alceu Pickler
    terça-feira, 30 de março de 2010 – 18:43 hs

    …. e lembrar aos eleitores paranaense quem foi requião e não elegê-lo Senador.
    Ostracismo é o destino final deste governadorzinho…

  15. chadetilia@hotmail.com
    terça-feira, 30 de março de 2010 – 18:52 hs

    O Ex prefetito Beto Richa que deixou a prefeitura hoje, ja tem uma ação contra si o deputado federal Dr Rosinha protocolu uma ação contra Beto Richa por propaganda Irregular do prefeito pelo interior do Parana, parece que ele usou dinheiro publico para fazer propaganda da sua administração em cidade do interior do Parana.

  16. izabel
    terça-feira, 30 de março de 2010 – 19:11 hs

    VAI BETO!! O pARANÁ VAI CONTIGO

  17. Break
    terça-feira, 30 de março de 2010 – 19:21 hs

    Hoje mais um dia pra ficar na historia do Paraná. Encontro do PSDB teve presença maciça de Prefeitos e lideranças de todo o Paraná esteve também no local Senadores Sergio Gerra e Flavio Arns Prefeitos e lideres partidários de outras agremiações como PPS, DEM e PMDB com afirmação de prefeito desta legenda declarando total apoio ao pré-candidato Beto Richa ao Governo do Paraná. Siga em frente Beto Richa. #Sou Beto!!!

  18. Paulo Matos
    terça-feira, 30 de março de 2010 – 19:27 hs

    Caríssimo amigo Fábio Campana, estamos honrados em ter um trabalho reconhecido na campanha do ex-Prefeito Beto. “O Pé na Estrada”.
    Pé na Estrada é na verdade um programa do PPS Paraná lançado desde a campanha para governador do Rubens Bueno. Mais ficamos honrados se o Beto usar este slogan. Desejamos que o Beto e o Osmar acordem e juntem as forças com nosso PPS e busquem uma vitória já no primeiro turno.

    Matos

  19. alex ribeiro
    terça-feira, 30 de março de 2010 – 20:03 hs

    vai beto o Parana precisa de voce

  20. Reinoldo Hey
    terça-feira, 30 de março de 2010 – 21:02 hs

    Beto,Curitiba. Curitiba, Beto.
    Estão reapresentados, afinal faz tempo que Beto Fica está ausente da capital.

  21. LUIZ SARAGIOTTO
    terça-feira, 30 de março de 2010 – 21:10 hs

    OS CÃES LADRAM E A CARAVANA PASSA.

    A frase histórica que se encaixa como uma luva nos comentários raivosos acima, eles sabem que agora é prá valer, o Beto é Pré-candidato do PSDB, e a vitória e certa; A partir de agora algumas candidaturas serão repensadas.
    O próximo Governador será BETO RICHA.
    Vai en frente Beto a hora é sua e a vitória será nossa.
    Estamos na trincheira só esperando munição.

    Luiz Saragiotto e familia.

  22. olho vivo
    terça-feira, 30 de março de 2010 – 21:16 hs

    Beto cuide com quem andas,siga exemplo de seu pai

  23. Capiau do Parque Industrial
    terça-feira, 30 de março de 2010 – 21:21 hs

    Olha, se o inicio desse “pé na estrada” se iniciasse por Curitiba, teriam que trocar logo a ferradura, pois o que mais tem na cidade e aqui no Parque Industrial então, no Capão Raso, são buracos. E acreditem! tem buraco em algumas ruas que nunca viram alguem da prefeitura, na gestão Beto Richa. Eles são do tempo do japones secretário do Arruda.

    “Fica Beto”

    E ficaram os buracos.

  24. Pedro
    terça-feira, 30 de março de 2010 – 21:26 hs

    O grande pecado do Beto é que ele não valorizou o que o Zé valorizou… o funcionário publico!
    Nos ultimos mandatos os prefeitos de Curitiba sempre foram bem avaliados nas pesquizas de opinião… mas esquecem que não basta ter programam e dinheiro é preciso que se tenha executores!
    O quadro funcional da PMC é na média de boa/otima qualidade e fazem acontecer mesmo quando falta estrutura! Eles tem o que falta na maioria dos governantes!… Voluntarismo! Todo o governo do “Beto” foi planejado para -“os indefesos, mais humildes e os desprotegidos… que se danem os que pagam e não recebem… os que fazem acontecer… o importante é o que aparece na noticia da entrega … se faltar estrutura para continuar funcionando o funcionario que se vire… é a falta de papel toalha no CMEI… falta de médicos para plantão nos “24 Horas”, os 5% de reajuste que pra guarda virou 20… inauguração de obras iniciadas… via verde vermelha de raiva no engarrafamento e na parada no sinaleiro em baixo dos viadutos… QUER SER GOVERNADOR?…. aguarde!!!!!!!!

  25. Capiau do Parque Industrial
    terça-feira, 30 de março de 2010 – 21:26 hs

    Certa feitra, tive a satisfação de entrar numa farmácia ali no bairro Água Verde, na Republica Argentina, e encontrar o Velho Richa…Andava sossegado pelo bairro, sinal de que tinha cumprido com as suas obrigações.

    P.S:. e ainda me receitou uma pomada pra micose.

  26. OSSOBUCO
    terça-feira, 30 de março de 2010 – 21:34 hs

    O PSDB não tem militantes, não tem prévias, não tem eleições. Tem donos.

  27. tiba-ctba
    terça-feira, 30 de março de 2010 – 21:52 hs

    Vai Flavio Arns…………. o sempre oportunista, pegou carona na ascensão do PT agora prossegue acompanhando as tendências “iveridicas’ das pesquisas……. vai Flavio, leva o Beto junto vão pescar ou outra coisa qualquer, quem sabe ele te ensina a jogar golfe/tenis ou correr de carte….. alias correr é uma coisa que sabe fazer …. de carro e dos compromissos finca beto… o pé na estrada bybyby… daqui a 2 anos voltará a ser candidato a prefeitura ou esperará 4 para Deputado?????

  28. Ita
    terça-feira, 30 de março de 2010 – 21:56 hs

    Que mentira, apartir de amanhã…
    Já faz 2 anos que esta com o pé na estrada e longe da Prafeitura a diferença que agora não esta matando serviço para viajar.
    Fora Beto.
    Fora PSDB.
    Fora Dias.
    Pesuti Governador.

  29. jose
    terça-feira, 30 de março de 2010 – 22:25 hs

    ossito, concordo com vc e neste ponto psdb e o pt novamente são iguais, a diferença é que no pt fazem de conta que tem prévias, decisão participativa, etc e tal; mas no fundo quem manda são sempre os mesmos e quando estes não mandam mais vem os filhos deles, zeca dirceu, johny stica e por aí vai…

    Aliás, o que aocnteceu na escolha do candidato do pt para o governo do DF? Parece que um deles saiu falando horrores do partido, vc sabe alguma coisa?

  30. jose
    terça-feira, 30 de março de 2010 – 22:29 hs

    ossito, a matéria tá aqui, np site do ministério do PB:

    http://clippingmp.planejamento.gov.br/cadastros/noticias/2010/3/14/denuncia-racha-de-vez-o-pt

    A uma semana das prévias que decidirão o candidato do partido ao GDF, Agnelo terá que explicar a compra de uma casa no Lago Sul

    A uma semana das prévias que escolherão seu candidato ao Governo do Distrito Federal nas eleições de outubro, o Partido dos Trabalhadores (PT) mergulhou ainda mais na crise em que se transformou a disputa interna entre Agnelo Queiroz e Geraldo Magela. Até então favorito na disputa, principalmente em função do apoio da cúpula nacional do partido, o ex-ministro do Esporte teve sua pré-candidatura bombardeada por denúncias de evolução patrimonial suspeita e até mesmo invasão de área pública.

    O surgimento das acusações mexeu com o PT. Ontem à tarde, várias lideranças do partido se reuniram para avaliar o impacto das denúncias publicadas pela revista Época. De acordo com a reportagem, Agnelo teria gasto na compra e na reforma de uma casa no Lago Sul valores não condizentes com sua renda. O pré-candidato também teria invadido área pública para construir uma quadra de tênis, além de tentar esconder um acordo eleitoral feito em 2008 com Joaquim Roriz, hoje pré-candidato ao Buriti pelo PSC.

    Agnelo, que atualmente é diretor da Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa), passou a manhã cumprindo agenda com militantes na Ceilândia e não quis se manifestar sobre as denúncias. Ainda ontem à noite se encontraria com o presidente do diretório local do PT, Roberto Policarpo, e com Arlete Sampaio para apresentar suas justificativas. Somente hoje o ex-ministro deve se pronunciar publicamente.

    Para medir os estragos causados pela denúncia, a direção local do PT se reuniu ontem à tarde. Além de Policarpo e Arlete, participaram do encontro o ex-presidente do PT-DF Chico Vigilante e o secretário executivo da Câmara Legislativa, Raimundo Júnior. Durante a reunião, o grupo chegou a discutir a renúncia de Agnelo à sua pré-candidatura ou então o adiamento das prévias, marcadas para o próximo domingo. No entanto, uma posição oficial sobre a questão só seria divulgada hoje. “Não tomaremos qualquer decisão antes de ouvir o Agnelo”, disse Policarpo.

    Fogo amigo
    Aliados de Agnelo creditam as denúncias a petistas ligados a Geraldo Magela, também pré-candidato ao GDF. De acordo com essa avaliação, se o vazamento de informações viesse de outros adversários, as denúncias viriam à tona somente após a oficialização do nome de Agnelo como candidato. Como o caso surgiu uma semana antes das prévias, a avaliação dos aliados do ex-ministro é de que alguém de dentro do próprio PT teria interesse em minar sua candidatura. Na próxima terça-feira, Magela e Queiroz participam de um debate, que será mediado por José Eduardo Dutra, presidente nacional do PT. O evento será às 19h, no Hotel San Marco.

    Agnelo sabia das denúncias desde a noite de quinta-feira. Reclamou a correligionários não ter tido tempo suficiente para reunir provas mostrando que a compra da casa foi legal. De acordo com a denúncia, o ex-ministro teria declarado à Justiça Eleitoral, em 2006, que todos os seus bens atingiam a soma de R$ 224.300,00. No ano seguinte, ele comprou uma mansão de 500 metros quadrados de área construída no Setor de Mansões Dom Bosco, no Lago Sul, com R$ 150 mil de entrada e o restante dividido em quatro parcelas. Na escritura, o valor da casa é de R$ 400 mil.

    Na área verde vizinha à mansão, o pré-candidato teria construído uma quadra de tênis, um campo de futebol e um pequeno lago. O problema é que o local é público e Queiroz não tinha autorização para ocupar o espaço. Ele disse que havia mandado desmontar a quadra no ano passado, mas depois afirmou que o fez somente em 2010. Quanto à ligação com Joaquim Roriz, Queiroz negou, para depois corrigir-se, de que encontrou-se com o ex-governador em 2008. Possivelmente para selar um pacto de não agressão na campanha eleitoral deste ano. São justamente essas contradições o que mais incomoda a cúpula do PT-DF.

    Chico Vigilante credita as denúncias ao também pré-candidato Geraldo Magela. “Faz parte do jogo bruto que está acontecendo internamente no Partido dos Trabalhadores do Distrito Federal. O senhor Geraldo Magela partiu para a baixaria”, disse ao Correio, por telefone. Magela, por sua vez, disse que não entraria em debate com Chico Vigilante e que seu propósito é discutir uma limpeza ética no Distrito Federal. “Da minha parte, não vou tocar neste assunto (as denúncias) no debate de terça-feira”, avisou.

  31. claudio
    terça-feira, 30 de março de 2010 – 22:31 hs

    he e o gomyde tava la, com toda a sua turma, vai de Beto Richa abertamente…
    HE BETO 20102014 – 2014 A 2018

    RSRSRRSRS
    MORAM DE INVEJA HEHEHEH
    GOMYDE FEDERAL…
    AI COMO FICA;;

  32. EASM
    terça-feira, 30 de março de 2010 – 23:45 hs

    Parabéns ao Beto e ao PSDB… rumo a um Paraná melhor!!!

    Um dos maiores encontros partidários que o Paraná já teve em sua história recente. Com a presença de grandes nomes como Sérgio Guerra e Flávio Arns, líderes políticos de amplitude nacional

    Para quem ainda não sabe:

    – O único prefeito eleito todos os anos de seus mandatos como o melhor do país!!
    – O único prefeito do Brasil a receber a premiação da UNESCO!!
    – O prefeito da única cidade brasileira considerada modelo internacional pela ONU.

    Siga em frente Beto Richa. #Sou Beto!!!

  33. MUTUKA
    quarta-feira, 31 de março de 2010 – 8:16 hs

    A partir de Hoje?
    Que Piada.
    Nos ultimos 24 meses ele só fez Turismo e campanha antecipada.
    Beto Turista!

  34. ERNESTO
    quarta-feira, 31 de março de 2010 – 8:25 hs

    AGORA É PÉ NA ESTRADA?
    DESDE QUE FOI REELEITO O “LUCIANO DUTTI” ESSE CARA ESTÁ VIAJANDO PELO PARANA INTEIRO ISSO SEM FALAR DAS VIAJENS AO EXTERIOR E VEM DIZER QUE:
    “AGORA É PÉ NA ESTRADA!”
    ESTA COM ESTRUTURA MONTADA COM HELICÓPTEROS A SUA DISPOSIÇÃO ESTACIONADOS NOS AEROPORTOS DO INTERIOR PRONTOS PARA DECOLAR RUMO AS CIDADES PEQUENAS .
    PÉ NA ESTRADA MESMO NÃO TEREMOS NÉ BETO RICHA MAS HELICÓPETROS …
    BASTA QUE VEJAM QUANTAS CIDADES ELE VAI VISITAR EM TÃO POUCO TEMPO, APOSTO QUE NÃO VÃO MOSTRAR NOS FILMINHOS A CHEGADA E A SAÍDA DELE DAS CIDADES. HELICÓPTEROS CUSTAM CARO PARA ALUGAR,QUEM ESTARÁ PAGANDO ESSA CONTA? QUEM? QUEM?

  35. quarta-feira, 31 de março de 2010 – 8:39 hs

    que alivio o Beto tá fora da prefeitura, o povo de curitiba está feliz, não precisa mais aguentar as propagandas do playboy..quanto ao almoço quem vai pagar os quase 300 mil reais, cadê o TRE…..BETO VOLTA PARA CASA..

  36. Toni PR
    quarta-feira, 31 de março de 2010 – 9:44 hs

    Pessoal vamos se LIGAR.

    Vc´s querem mais 4 anos de privatizações?

    Eu não!

    Por isso: NÃO A BETO – PELO AMOR NO PARANÁ.

  37. MULHERADA DO PARANÁ
    quarta-feira, 31 de março de 2010 – 9:44 hs

    Vai Beto Lindo!
    As Mulheres do Paraná estão com vc e com certeza somos a Maioria………………
    Então ja está eleito no primeiro turno , pela competência e responsabilidade que fez dessa curitiba cada vez melhor…

    SOU + BETO………………

  38. MANDAGUAÇÚ
    quarta-feira, 31 de março de 2010 – 11:54 hs

    O tal do Luiz Saragiotto que postou ” os cães ladram e a caravana passa” deve ser da turma dos amiguinhos comissionados que infestaram a PMC.
    Ganhavam rios de dinheiro e não faziam nada. Há não ser tomar cafezinho e contar piadas ridículas, além de ficarem atrapalhando a vida dos funcionáiros públicos concursados que mantém está capital funcionando.
    Como entraram estes comissionados sairam.
    PELA PORTA DOS FUNDOS BEM ESCONDIDINHOS.
    VÁ SE CATAR CARA.

  39. tanjal
    quarta-feira, 31 de março de 2010 – 15:55 hs

    O prefeito mais bem-avaliado de capitais do Brasil é Cícero Almeida, de Maceió, com 90% de aprovação…

    Beto Richa???????? Quem é esse?????

  40. Laertes
    quarta-feira, 31 de março de 2010 – 15:56 hs

    O certo é pé na tábua, após perder a eleição o Beto Richa vai montar uma equipe de stock car e disputar corridas com o Kaká Bueno!

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*